Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Pqp!!!
Não eh nem questão de opinião sobre o post editado!!!
Eh questão de respeito!!!
Sim eu tbm li, não lembro nem o Nick do florista q foi punido... mas se foi uma brincadeira a ele quis fazer com a Annie, pqp de novo!!! Brincadeira escrota do caralho!!! Mereceu a punição sim!!!!
Agora se foi sério, não foi brincadeira... supondo q ele conheça a florista em questão... Aí p mim já era banimento na hora e fodasse!!!
Nego acha q pq tá de trás de um teclado pode tudo... tem q se foder msm...
E não tô postando aq, como conhecido da Annie não, apesar de simpatizar por ela como forista assim como simpatizo com altos brothers aq... Mas no sentido de homem msm, q tem esposa, irmã e duas filhas moças p criar!!!
Estupro não eh brincadeira!!! Envolver um/uma colega em uma frase relacionado a isso, eh digno de punição msm!!!
Abs...
Não eh nem questão de opinião sobre o post editado!!!
Eh questão de respeito!!!
Sim eu tbm li, não lembro nem o Nick do florista q foi punido... mas se foi uma brincadeira a ele quis fazer com a Annie, pqp de novo!!! Brincadeira escrota do caralho!!! Mereceu a punição sim!!!!
Agora se foi sério, não foi brincadeira... supondo q ele conheça a florista em questão... Aí p mim já era banimento na hora e fodasse!!!
Nego acha q pq tá de trás de um teclado pode tudo... tem q se foder msm...
E não tô postando aq, como conhecido da Annie não, apesar de simpatizar por ela como forista assim como simpatizo com altos brothers aq... Mas no sentido de homem msm, q tem esposa, irmã e duas filhas moças p criar!!!
Estupro não eh brincadeira!!! Envolver um/uma colega em uma frase relacionado a isso, eh digno de punição msm!!!
Abs...
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Se segura que lá vem textão. Não quer ler, não lê. Pensei muito se eu respondia e dava mais motivo pra risada diária de quem curte uma confusão, e eu vou fazer isso só uma vez.
Esse post vai diretamente pras pessoas que a carapuça servir. Porque se serviu é porque a culpa existe. Por favor foristas que não tem problema com a minha existência nesse fórum ou que pra vocês, "não fede nem cheira", ignorem esse post, não é pra vocês.
Eu não sou desrespeitosa com ninguém aqui, nunca impus a minha opinião goela a baixo de ninguém, e achei que eu tinha essa liberdade pra tal até o Ziza vir me quotar com a frase seguinte, pra quem não leu: "Pode ficar bêbada a vontade, ninguém estupra gorda... Kkkkk"
Eu não acho que preciso explicar a ofensa e o absurdo que ele falou, mas nesse caso eu faço questão. Não é por ter me chamado de gorda, PORQUE EU SOU GORDA, eu me vejo no espelho todos os dias, there's no need to state the obvious. É por usar de uma característica física minha, um motivo para me ofender, do nada, de graça. Ser gorda é tudo o que há de nojento nessa sociedade preocupada demais com o que o outro come, ou quem come. Seria ótimo se cada um olhasse pro próprio umbigo. Foi pelo desvio de conduta e do pensamento ABSURDO de que gorda não é estuprada. Deixa eu te contar um segredo: gorda quando é estuprada é além disso, humilhada, violentada e com o agravante de ter a auto estima baixa por conta de sua aparência, altamente suscetível a suicídios. Você não faz idéia do que um estupro causa numa pessoa, principalmente com o psicológico afetado e sexualidade deturpadas. Mas tudo bem, porque "gorda tem que agradecer se for estuprada", né não, Ziza? Eu não preciso passar por algo pra me colocar no lugar de alguém, apenas tenho compaixão suficiente com muita gente que já passou por isso. E claro que fui eu que denunciei, quem mais o faria, já que sempre existiu essa omissão quanto a babaquice de e a falta de noção de foristas desde o finado?
Vocês não fazem idéia do que uma palavra mal colocada pode causar em alguém.
E nunca, JAMAIS eu pedi tratamento especial, nem aqui, nem no finado, mas não dou liberdade pra ninguém me ofender de graça aqui. Tenho certeza que se eu mudasse o meu nome de usuário para o de um homem e comentasse as mesmas coisas que eu comento, eu seria mais respeitada porque sou homem, anônimo na Internet serious business. Eu não tô aqui pra chamar a atenção de homem. Não sou uma menina de 15 anos pedindo por atenção. Sou uma mulher, adulta, que nunca precisou ofender ninguém para me sentir melhor. Eu não sou um personagem, eu sou isso aqui que vocês estão lendo.
Essa discussão já tomou proporções absurdas e eu não vou me calar diante do que estão falando sobre mim aqui. Pensei mil vezes se eu postava ou deixava essas especulações ridículas morrerem, mas eu devo a mim mesma me defender. Eu sou odiada por ser gorda, pela minha gordura, pela minha celulite, pelas minhas banhas. Caralho, nenhum de vocês me come, então por que sair do seu cantinho pra encher o saco? Não consigo entender por que isso é tão engraçado! Eu não namoro com ninguém aqui, nem chupo ninguém pra me proteger. Se vocês acham que me humilhar vai me deixar menos gorda, gente, não vai. Só vai deixar alguns de vocês ainda mais desprezíveis que já são por fazerem da vida dos outros chacota pro divertimento diário de vocês. Não acho que preciso estar gritando aos quatro ventos sobre meu histórico de obesidade, da minha falta de aceitação. Mas faço questão de falar da depressão profunda que eu entrei por conta dos ataques que fizeram a mim anos atrás. Não os culpo, no entanto, porque meus distúrbios são só da minha responsabilidade de tratar e o excesso de peso, minha péssima auto imagem e meus problemas é informação desnecessária pra vida de vocês. Mas talvez o que eu escrevo aqui possa ensinar a alguém o sentido de empatia. Eu falo muito sobre isso nesse fórum, não tem vitimismo aqui não, se trata de tentar todos os dias ser uma pessoa melhor pro mundo. Então eu tô aqui, tentando viver em paz, é só isso que eu queria, e não achei que teria que pedir pra ninguém isso.
Não é porque eu sou mulher e gorda que eu tenho que não exercer a minha liberdade de postar a porra que eu quiser do meu jeito de sempre. Sem desrespeitar ninguém e respeitando as regras do fórum. Se vocês precisam sair do cantinho de vocês pra ofender a única mina do fórum que participa DE BOAS só pra se sentirem mais machos, parabéns. Vou exercer o meu direito de abster-me. Não obrigada a aguentar esse tipo de coisa. Sabendo que eu sempre vou ser o elo mais fraco, é só um pedido: me deixem em paz, por favor.
Cada um sabe da sua própria consciência.
Abraços
Esse post vai diretamente pras pessoas que a carapuça servir. Porque se serviu é porque a culpa existe. Por favor foristas que não tem problema com a minha existência nesse fórum ou que pra vocês, "não fede nem cheira", ignorem esse post, não é pra vocês.
Eu não sou desrespeitosa com ninguém aqui, nunca impus a minha opinião goela a baixo de ninguém, e achei que eu tinha essa liberdade pra tal até o Ziza vir me quotar com a frase seguinte, pra quem não leu: "Pode ficar bêbada a vontade, ninguém estupra gorda... Kkkkk"
Eu não acho que preciso explicar a ofensa e o absurdo que ele falou, mas nesse caso eu faço questão. Não é por ter me chamado de gorda, PORQUE EU SOU GORDA, eu me vejo no espelho todos os dias, there's no need to state the obvious. É por usar de uma característica física minha, um motivo para me ofender, do nada, de graça. Ser gorda é tudo o que há de nojento nessa sociedade preocupada demais com o que o outro come, ou quem come. Seria ótimo se cada um olhasse pro próprio umbigo. Foi pelo desvio de conduta e do pensamento ABSURDO de que gorda não é estuprada. Deixa eu te contar um segredo: gorda quando é estuprada é além disso, humilhada, violentada e com o agravante de ter a auto estima baixa por conta de sua aparência, altamente suscetível a suicídios. Você não faz idéia do que um estupro causa numa pessoa, principalmente com o psicológico afetado e sexualidade deturpadas. Mas tudo bem, porque "gorda tem que agradecer se for estuprada", né não, Ziza? Eu não preciso passar por algo pra me colocar no lugar de alguém, apenas tenho compaixão suficiente com muita gente que já passou por isso. E claro que fui eu que denunciei, quem mais o faria, já que sempre existiu essa omissão quanto a babaquice de e a falta de noção de foristas desde o finado?
Vocês não fazem idéia do que uma palavra mal colocada pode causar em alguém.
E nunca, JAMAIS eu pedi tratamento especial, nem aqui, nem no finado, mas não dou liberdade pra ninguém me ofender de graça aqui. Tenho certeza que se eu mudasse o meu nome de usuário para o de um homem e comentasse as mesmas coisas que eu comento, eu seria mais respeitada porque sou homem, anônimo na Internet serious business. Eu não tô aqui pra chamar a atenção de homem. Não sou uma menina de 15 anos pedindo por atenção. Sou uma mulher, adulta, que nunca precisou ofender ninguém para me sentir melhor. Eu não sou um personagem, eu sou isso aqui que vocês estão lendo.
Essa discussão já tomou proporções absurdas e eu não vou me calar diante do que estão falando sobre mim aqui. Pensei mil vezes se eu postava ou deixava essas especulações ridículas morrerem, mas eu devo a mim mesma me defender. Eu sou odiada por ser gorda, pela minha gordura, pela minha celulite, pelas minhas banhas. Caralho, nenhum de vocês me come, então por que sair do seu cantinho pra encher o saco? Não consigo entender por que isso é tão engraçado! Eu não namoro com ninguém aqui, nem chupo ninguém pra me proteger. Se vocês acham que me humilhar vai me deixar menos gorda, gente, não vai. Só vai deixar alguns de vocês ainda mais desprezíveis que já são por fazerem da vida dos outros chacota pro divertimento diário de vocês. Não acho que preciso estar gritando aos quatro ventos sobre meu histórico de obesidade, da minha falta de aceitação. Mas faço questão de falar da depressão profunda que eu entrei por conta dos ataques que fizeram a mim anos atrás. Não os culpo, no entanto, porque meus distúrbios são só da minha responsabilidade de tratar e o excesso de peso, minha péssima auto imagem e meus problemas é informação desnecessária pra vida de vocês. Mas talvez o que eu escrevo aqui possa ensinar a alguém o sentido de empatia. Eu falo muito sobre isso nesse fórum, não tem vitimismo aqui não, se trata de tentar todos os dias ser uma pessoa melhor pro mundo. Então eu tô aqui, tentando viver em paz, é só isso que eu queria, e não achei que teria que pedir pra ninguém isso.
Não é porque eu sou mulher e gorda que eu tenho que não exercer a minha liberdade de postar a porra que eu quiser do meu jeito de sempre. Sem desrespeitar ninguém e respeitando as regras do fórum. Se vocês precisam sair do cantinho de vocês pra ofender a única mina do fórum que participa DE BOAS só pra se sentirem mais machos, parabéns. Vou exercer o meu direito de abster-me. Não obrigada a aguentar esse tipo de coisa. Sabendo que eu sempre vou ser o elo mais fraco, é só um pedido: me deixem em paz, por favor.
Cada um sabe da sua própria consciência.
Abraços
se a bebida configurou o estupro é simples: é só o segurança falar que tb tava bêbado que tb se livra de toda responsabilidade 
Até onde eu sei, comer mulher bêbada é considerado estupro sim, mesmo que ela tenha consentido na hora. Então se você comer uma bêbada e ela quiser te denunciar no outro dia, conseguindo provar que estava bêbada, você no mínimo vai ter uma bela dor de cabeça.
Penso, logo bustamanteio.
o negócio é conseguir provar que tava bêbado tbUrubu Rei escreveu:Até onde eu sei, comer mulher bêbada é considerado estupro sim, mesmo que ela tenha consentido na hora. Então se você comer uma bêbada e ela quiser te denunciar no outro dia, conseguindo provar que estava bêbada, você no mínimo vai ter uma bela dor de cabeça.
Cara, existe o limite entre a pessoa estar mais desinibida e propensa a fazer coisas que tinha vontade mas normalmente se seguraria, e a de perder a capacidade de decisão. Acho que todo mundo tem um amigo ou amiga que fica fora do corpo quando bebe, mais louco que todo mundo, faz besteira, tem que ser vigiado(a). Coloquei exemplo de ambos os sexos pois enquanto o cara pode ficar locão que o máximo que vai acontecer é acordar outro dia na valeta, vai ter vários caras que vão estar de olho na mina, pois sabe que pode ser isca fácil.Brutus escreveu:Voltando ao assunto principal do tópico, eu entrei no face dela e ela postou essa imagem
Fiquei sem entender uma coisa. No texto diz "Eu bebi muito, EU ESTAVA FLERTANDO..."
Se a mulher flerta com um cara, ele chega nela e ela topa dar pra ele, é estupro só pelo fato dela estar bêbada? Pq se sim, isso tem que ser colocado de forma muito clara para a população em geral, pq realmente é algo que não consigo entender direito. Eu mesmo nos meus tempos de solteiro já cansei de comer mina bêbada q peguei em balada, eu tbm estava bêbado na maioria das vezes, mas enfim, meu ponto é que a partir do momento que um adulto faz algo consensual, não deveria usar o argumento de que estava bêbado. Pq muita mina que dá quando tá bêbada, não daria se não estivesse, isso quer dizer que a bebida levou ela a fazer isso e não a outra pessoa. Se no momento, ela estava bêbada, e deixou entender que estava afim, no caso flertanto, e na hora do sexo não demonstrou que não tinha interesse, isso não é estupro na minha cabeça.
Gostaria de saber principalmente a opinião de quem concorda que isso foi um estupro, sobre esse ponto em específico. O fato dele ter aproveitado que ela estava bêbada, e portanto mais fácil, é considerado estupro na opinião mesmo se no momento ela não tiver demonstrado que não queria realizar o ato?
Aí que tá, comer uma mina nesse estado, onde ela não está com 100% de sua capacidade de discernimento, considero sim estupro, por mais que ela consentiu. Lembro que um tempo atrás ficou famosinho um vídeo caseiro, de uns 4 moleques comendo uma mina em um quarto (do lado de fora rolando som de festa), em que a mina nem conseguia ficar de pé, embora não estivesse dando um sinal claro para que parassem, creio que quase todos concordariam que ela também não estava na capacidade para tal.
Não sei se isso está na lei, mas deveria. Se um deficiente mental come uma deficiente mental, ele não é julgado porque nem ele nem ela são responsáveis pelos seus atos. A lógica deveria ser a mesma em relação aos bêbados, pois as faculdades mentais de um homem bêbado também não se encontram normais, de modo que ele também pode fazer coisas que não faria em sua normalidade. Só que nesse caso, por lógica, também faria sentido isentar de culpa um estuprador que provasse estar bêbado ao cometer o estupro. Na verdade, seria impossível estipular uma lei justa e que fizesse sentido sobre estupro a mulheres bêbadas, haveria muitas questões, morais e técnicas, clamando por alguma lógica.brunolobo escreveu:o negócio é conseguir provar que tava bêbado tb
sim, sem dúvidas. é engraçado, mas é a verdade.Urubu Rei escreveu:Não sei se isso está na lei, mas deveria. Se um deficiente mental come uma deficiente mental, ele não é julgado porque nem ele nem ela são responsáveis pelos seus atos. A lógica deveria ser a mesma em relação aos bêbados, pois as faculdades mentais de um homem bêbado também não se encontram normais, de modo que ele também pode fazer coisas que não faria em sua normalidade. Só que nesse caso, por lógica, também faria sentido isentar de culpa um estuprador que provasse estar bêbado ao cometer o estupro. Na verdade, seria impossível estipular uma lei justa e que fizesse sentido sobre estupro a mulheres bêbadas, haveria muitas questões, morais e técnicas, clamando por alguma lógica.
nem sabia dessa de que bêbada que "vira" puta é considerada um instrumento de estupro. que palhaçada. e se essa lei só vale pras mulheres, é uma lei que admite o machismo inclusive
bom, se é um estado de coma alcoolico, daí é diferente.Azulzinho escreveu:Cara, existe o limite entre a pessoa estar mais desinibida e propensa a fazer coisas que tinha vontade mas normalmente se seguraria, e a de perder a capacidade de decisão. Acho que todo mundo tem um amigo ou amiga que fica fora do corpo quando bebe, mais louco que todo mundo, faz besteira, tem que ser vigiado(a). Coloquei exemplo de ambos os sexos pois enquanto o cara pode ficar locão que o máximo que vai acontecer é acordar outro dia na valeta, vai ter vários caras que vão estar de olho na mina, pois sabe que pode ser isca fácil.
Aí que tá, comer uma mina nesse estado, onde ela não está com 100% de sua capacidade de discernimento, considero sim estupro, por mais que ela consentiu. Lembro que um tempo atrás ficou famosinho um vídeo caseiro, de uns 4 moleques comendo uma mina em um quarto (do lado de fora rolando som de festa), em que a mina nem conseguia ficar de pé, embora não estivesse dando um sinal claro para que parassem, creio que quase todos concordariam que ela também não estava na capacidade para tal.
Uma questão técnica importunando a tal lei (ao menos filosoficamente) caso houvesse a pretensão de discuti-la visando sua melhora, seria esse ponto em que a pessoa perde a capacidade de decisão, como disse o Azulzinho. Ali, segundo a lei, a mulher não tem plena capacidade de discernimento, logo transar com ela, mesmo com seu consentimento (que é ou pode ser um consentimento deturpado pela embriaguez) configura estupro de vulnerável. Ela não precisa estar caindo de bêbada pra fazer coisas que não faria se estivesse normal, ser corrompida e, segundo essa visão, abusada. Aí eu te pergunto by Rezende: Como estipular a quantidade de álcool necessária pra chegar a esse ponto? Ainda seria necessário considerar que é comum a diferença de tolerância alcoólica entre as pessoas, ou seja, enquanto algumas pessoas são mais fracas pra beber e já ficam alteradas com uma latinha de cerveja, outras bebem um litro de cachaça e ainda aparentam estar normais. E resolvendo esse questionamento, coisa que, com uma lógica satisfatória seria bem difícil, como se comprovaria o grau de embriaguez? A mulher teria que fazer teste de bafômetro logo após o ocorrido?
Essa seria apenas uma das tantas outras. E as questões morais seriam muitíssimo mais complicadas.
Essa seria apenas uma das tantas outras. E as questões morais seriam muitíssimo mais complicadas.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Se VC conhece uma mulher numa balada e leva pra abater. Ambos bêbados?Urubu Rei escreveu:Até onde eu sei, comer mulher bêbada é considerado estupro sim, mesmo que ela tenha consentido na hora. Então se você comer uma bêbada e ela quiser te denunciar no outro dia, conseguindo provar que estava bêbada, você no mínimo vai ter uma bela dor de cabeça.
Dizer que estava bêbado é uma linha tênue, pq depende do grau da bebice.
No caso dessa menina, tudo indica que estava alegrinha.
Uma coisa é uma bêbada incapaz igual no caso do big brother lá que a mulher estava desmaiada e o cara empurrou o marmelo p dentro.
Outra coisa e VC sair com uma amiga p um barzinho e ela ficar bem alegrinha e querer te dar. Aí no dia seguinte o pessoal descobre, bate uma ressaca moral nela e te acusa de estupro.
Eu vejo as coisas dessa forma.
Como refleti acima, então se VC esta alegre, bêbado e come uma mina horrível saindo de uma balada também e estupro.
Penso que as coisas são bem complexas.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Ambos bêbados não deveria dar complicação nenhuma, como eu disse ali no outro comentário. A menos que a mulher mesmo bêbada negue a foda e bêbado coma ela a força. E se ele for cara de pau vai dizer que ela não estava no seu juízo perfeito, alegando que o fato de ter negado dar pra ele pode ser proveniente disso e assim sendo não houve estupro.Hans de Sulivan escreveu:Se VC conhece uma mulher numa balada e leva pra abater. Ambos bêbados?
Dizer que estava bêbado é uma linha tênue, pq depende do grau da bebice.
No caso dessa menina, tudo indica que estava alegrinha.
Uma coisa é uma bêbada incapaz igual no caso do big brother lá que a mulher estava desmaiada e o cara empurrou o marmelo p dentro.
Outra coisa e VC sair com uma amiga p um barzinho e ela ficar bem alegrinha e querer te dar. Aí no dia seguinte o pessoal descobre, bate uma ressaca moral nela e te acusa de estupro.
Eu vejo as coisas dessa forma.
Como refleti acima, então se VC esta alegre, bêbado e come uma mina horrível saindo de uma balada também e estupro.
Penso que as coisas são bem complexas.
O que eu escrevi ali foi questionando a tal lei, porque ao meu ver só faria sentido uma acusação de estupro se a mulher estivesse MUITO bêbada, a ponto de não saber nem onde está direito. Daí pra pior. E claro, caso ela recusasse e mesmo assim o cara lhe comesse.
Do contrário, a grande maioria dos homens são estupradores e nem sabem. Eu não acho que faz sentido, não só pela complexidade. Se essa lei fosse levada ao pé da letra nem um vinhozinho a mulher pode beber antes de dar pro marido, vai que depois eles brigam feio e ela vai direto pra polícia denunciar ele.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra. Isso e muito perigoso. Carta branca pra mau caráter.Tonio Kröger escreveu:A cultura do drunk rape é bastante disseminada nos campi de universidades americanas. Como a California pretende resolver esse problema? Em 2014, foi aprovada no estado uma lei que considera todas as relações sexuais casuais consumadas entre estudantes sob efeito de substâncias intoxicantes (seja álcool, drogas, sedativos, anestésicos, dentre outras) e não verbalmente consentidas por um dos participantes do ato, como estupro! Aqui o texto da lei: https://leginfo.legislature.ca.gov/face ... 20140SB967.
Só que com isso criaram outro problema: se um dos participantes do ato (veja bem, o texto não faz discriminação de gênero; logo, é possível um homem ser estuprado por uma mulher, como também é possível uma mulher ser estuprada por outra mulher) se arrepende horas depois, faz um exame toxicológico para provar que estava intoxicado(a) e alega não ter consentido, o caso é legalmente considerado estupro. Basicamente, criaram uma jurisprudência pra casos do tipo.
Porra quantas estórias de vadias que pulam a cerca e dizem que foram sequestradas, estupradas.
Carta branca p essa galera que faz "merda" botar a culpa na outra pessoa.
- Hitmanbadass
- Contato:
Velho do céu, alguns posts aqui NÃO PODEM ser sérios. rs puta que pariu
- Victor Silva
- Contato:
Depende muito do estado que se encontrava a garota ne?Brutus escreveu:Voltando ao assunto principal do tópico, eu entrei no face dela e ela postou essa imagem
Fiquei sem entender uma coisa. No texto diz "Eu bebi muito, EU ESTAVA FLERTANDO..."
Se a mulher flerta com um cara, ele chega nela e ela topa dar pra ele, é estupro só pelo fato dela estar bêbada? Pq se sim, isso tem que ser colocado de forma muito clara para a população em geral, pq realmente é algo que não consigo entender direito. Eu mesmo nos meus tempos de solteiro já cansei de comer mina bêbada q peguei em balada, eu tbm estava bêbado na maioria das vezes, mas enfim, meu ponto é que a partir do momento que um adulto faz algo consensual, não deveria usar o argumento de que estava bêbado. Pq muita mina que dá quando tá bêbada, não daria se não estivesse, isso quer dizer que a bebida levou ela a fazer isso e não a outra pessoa. Se no momento, ela estava bêbada, e deixou entender que estava afim, no caso flertanto, e na hora do sexo não demonstrou que não tinha interesse, isso não é estupro na minha cabeça.
Gostaria de saber principalmente a opinião de quem concorda que isso foi um estupro, sobre esse ponto em específico. O fato dele ter aproveitado que ela estava bêbada, e portanto mais fácil, é considerado estupro na opinião mesmo se no momento ela não tiver demonstrado que não queria realizar o ato?
Se estava apenas bêbada, porém andando e provocando o cara, não acho que deve ser considerado estupro, porém se a mina estava caída e mal conseguia falar é diferente.
Tem que ser avaliado a real situação dessa mina na hora do fato.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Sim, até onde eu sei tbm, mas se é certo ou não, Depende do ponto de vista.Urubu Rei escreveu:Até onde eu sei, comer mulher bêbada é considerado estupro sim, mesmo que ela tenha consentido na hora. Então se você comer uma bêbada e ela quiser te denunciar no outro dia, conseguindo provar que estava bêbada, você no mínimo vai ter uma bela dor de cabeça.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: