Cantor Scott Weiland é encontrado morto.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Cantor Scott Weiland é encontrado morto.

Mensagem por Steve Jabs » 04 Dez 2015 11:29

survivor escreveu:Por outro lado, o Andy Wood do Mother Love Bone , foi o primeiro vocalista da galera grunge a sucumbir. Cabe lembrar que apesar da sonoridade, STP nunca pertenceu a cena grunge de Seatlle.
:
Pois é, ele foi a primeira grande perda do movimento grunge, que conviveu com a epidemia da heroína nos EUA.

Como curiosidade, a música Would? do Alice in Chains é uma homenagem ao Andy Wood. Letra e som fodas! :punk:

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 04 Dez 2015 11:33

Grande perda para o Rock! RIP Scott Weiland!

Stone Temple Pilots, Dead & Bloated, 1993. :music: @-)

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Dez 2015 11:36

O cara era pior q a Amy Winehouse. Até q durou muito

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 04 Dez 2015 12:35

Steve Jabs escreveu::
Pois é, ele foi a primeira grande perda do movimento grunge, que conviveu com a epidemia da heroína nos EUA.

Como curiosidade, a música Would? do Alice in Chains é uma homenagem ao Andy Wood. Letra e som fodas! :punk:

phpBB [video]
Serio, essa eu nao sabia. quando os cara estiveram aqui, lembro que estava na fila de entrada e o alice tocando Would, eu ainda la fora , me aparece uma gordona querendo furar fila ali, nao permiti ela queria me einfiar porrada, ficava me xingando a fdp. Would eh fodassa demais, la dentro do Morumbi, vi resto do show do Alice , Layne Staley , formacao original, sinistro demais.
Imagem

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 04 Dez 2015 13:01

Um dos meus vocalistas favoritos

Assisti 2 vzs c STP e uma solo tocando STP

RIP

survivor
Contato:

Mensagem por survivor » 04 Dez 2015 13:34

Finalizando, olha so o que ele escreveu na autobiografia, Not Dead and not for Sale ^^Eu estava fora de controle durante a segunda turnê do Velvet Revolver, em 2007. No início da turnê eu estava ok, mas aí uma única carreira de cocaína me tirou do prumo. Cheirei, e logo os demônios tinham voltado. Começou outro declínio... Ali estava eu de novo, visitando lugares perigosos para comprar drogas. Mantive tudo em segredo, os caras do Velvet Revolver não sabiam. Quando contei a eles que teria de perder alguns shows para me tratar, a reação deles me chocou. Eles disseram que eu teria de pagar os cachês dos shows. Lembrei a eles que quando eles todos precisaram de tratamento, eu os apoiei, mas não fez diferença alguma para eles. Não importava que o Velvet Revolver tinha vendido cinco ou seis milhões de discos. Eu estava fora.^^
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Dez 2015 13:59

Stone Temple Pilots era do caralho! Curtia muito quando moleque. R.I.P Weiland.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 04 Dez 2015 14:13

Grunge escreveu:Verdade. STP não pertenceu àquela galera de Seattle e por ter uma sonoridade parecida, sofreu bastante com alguns críticos musicais ali nos anos 90. Tem uma música deles chamada "Meatplow", muito boa por sinal, que dizem ser uma resposta do Weiland a esses críticos.
Então, mas já em 1995 as bandas começaram a se acusarem de "aproveitadores", dai a treta Pearl Jam vs Nirvana, virou uma zona na crítica e dentro das bandas. Bom, pelo seu nickname deve saber mais que eu, rs.
No fim das contas, até o o Alice in Chains, que junto do Mudhoney definem o "movimento" pra mim, nunca aceitaram fazer parte do que se denominou "grunge".

Daí virou uma zona, e as bandas com sonoridade parecida foram acusadas de aproveitadoras; de querer pegar carona no sucesso, etc., acabou sobrando pro Stone Temple Pilots.

Pra mim essa pecha só cabe ao Creed, aquilo alí da vergonha alheia.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Dez 2015 15:13

Foda, mas como alguns aqui, não fiquei surpreso. Tinha procurado semana passada sobre notícias dele e da banda e vi que o cantor do Link Park estava o substituindo no STP. Achei que ele tinha voltado pro Velvet Revolver, mas lá está o Jimmy Gneco. Então pensei, o cara está em carreira solo e encontrei ele com essa banda de apoio, fazendo convers da sua antiga banda. Dava pra perceber que o cara tinha voltado com tudo pras drogas e que pelo estado físico, era questão de tempo algo assim acontecer. Ele nunca foi um excelente vocalista. Um frontman? Sim, como poucos. É só observar o STP com ele e sem ele. Ou mesmo o Velvet Revolver. As bandas colocaram outros vocalistas no lugar dele, mas não é a mesma coisa. RIP. Curtia muito a atitude do Scott, ele era muito classudo, tinha um técnica vocal mediana, mas sabia muito bem usar a voz, sabia contornar suas limitações com suas perfomances.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Dez 2015 15:16

Ele teve alguns albuns solos bem bacanas, também. O cara tinha talento pra caralho. Por causa dele, descobri a banda The Zombies, que é uma jóia rara do anos 60.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Dez 2015 15:18

Já falaram, repetiram e eu vou persistir: não causa surpresa, infelizmente. Drogas é isso mesmo, ou o cara larga mão ou vai pra vala, não tem conversa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 04 Dez 2015 16:05

phpBB [video]

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 04 Dez 2015 17:49

survivor escreveu:Finalizando, olha so o que ele escreveu na autobiografia, Not Dead and not for Sale ^^Eu estava fora de controle durante a segunda turnê do Velvet Revolver, em 2007. No início da turnê eu estava ok, mas aí uma única carreira de cocaína me tirou do prumo. Cheirei, e logo os demônios tinham voltado. Começou outro declínio... Ali estava eu de novo, visitando lugares perigosos para comprar drogas. Mantive tudo em segredo, os caras do Velvet Revolver não sabiam. Quando contei a eles que teria de perder alguns shows para me tratar, a reação deles me chocou. Eles disseram que eu teria de pagar os cachês dos shows. Lembrei a eles que quando eles todos precisaram de tratamento, eu os apoiei, mas não fez diferença alguma para eles. Não importava que o Velvet Revolver tinha vendido cinco ou seis milhões de discos. Eu estava fora.^^
Ele estava realmente perdido. Ter um vício como esse deve ser uma das piores coisas que um ser humano pode passar.

Agora, o clipe da música Fall To Pieces do Velvet Revolver é autobiográfico. Um pedido de ajuda. Um pedido de desculpas.

phpBB [video]

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 04 Dez 2015 19:18

Caralho, que noticia ruim.

Cresci ouvindo Stone Temple Pilots, foi uma das minhas bandas prediletas por anos a fio.

Esse viveu a vida no limite, abusou muito das drogas.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Dez 2015 22:00

lamento

desejo que agora possa encontrar a paz de alguma forma

Responder