brasilenosso escreveu:Eu vivo do que eu pesco e planto
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

brasilenosso escreveu:Eu vivo do que eu pesco e planto
E tu só usa pra stalkear a Beth Correia, né! Hahahbrasilenosso escreveu: Tem, mas ta faltando
Tu queria ser Zarbon ou tu queria ser Kenehara?!?Derfel escreveu: E tu só usa pra stalkear a Beth Correia, né! Hahah
Caozeiro
Tô satisfeito sendo eu mesmo, cara. Obrigado.brasilenosso escreveu: Tu queria ser Zarbon ou tu queria ser Kenehara?!?
Porra Brasil, Fortim é top demais. Pena que lá eu peguei uma meningite e quase morri kkkkkkkkk.brasilenosso escreveu: Minha familia cara, q insiste em ter contato comigo ai trouxeram aki na cidade onde moro, em Fortim, uma cidade litorânea do Ceará. Já abrir mão de tudo isso, mas eles insistem. Cultivo alfaces, tomates, mamão, chuchu e coentro. Todo dia levando para pesca um peixinho, ta bom demais assim.
brasilenosso pescando o sinal do Canal Combate.SALINHO escreveu:Foto bônus, um pescador em Fortim (será o Brasil?):
hahahhahahaa.. mítico!sid_ escreveu:
kkkkkkk
E assim nasce mais um mito no BJJForum ...
leobh escreveu: kkkkkkk
E assim nasce mais um mito no BJJForum ...
Exato.sid_ escreveu: Brasilenosso já era mito no finado, com as suas famosas pesquisas...
Usuários navegando neste fórum: acumas, DeepHalf, FernandoFS, NOBRU, POBRELOKO e 147 visitantes