Meu amigo secreto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai

Re: Meu amigo secreto

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 13:25

Jackman escreveu: Militância virtual, percebi isso também.
Hahahaha militância? Eu sei que vc tenta fazer piada e ser irônico em todos seus posts, mas essa aí foi sem graça demais...
Minha família da dinheiro e soldados para Israel...ninguém está preocupado com uns coitados falando besteira no BJJF...infelizmente temos problemas bem mais graves para se preocupar.

E Kyo, eu acompanho os tópicos sobre as merdas que acontecem no OM, já sabendo que cedo ou tarde algum cretino vai falar alguma mentira, como esse jackman fez no tópico do ataque aos pilotos russos. E nessa hora eu entro com a verdade, com dados. Se vc somente citar Israel em um tópico qualquer no futuro, dificilmente eu vou ler...mas vale a tentativa!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Nov 2015 15:01

Mordechai escreveu: Hahahaha militância? Eu sei que vc tenta fazer piada e ser irônico em todos seus posts, mas essa aí foi sem graça demais...
Minha família da dinheiro e soldados para Israel...ninguém está preocupado com uns coitados falando besteira no BJJF...infelizmente temos problemas bem mais graves para se preocupar.

E Kyo, eu acompanho os tópicos sobre as merdas que acontecem no OM, já sabendo que cedo ou tarde algum cretino vai falar alguma mentira, como esse jackman fez no tópico do ataque aos pilotos russos. E nessa hora eu entro com a verdade, com dados. Se vc somente citar Israel em um tópico qualquer no futuro, dificilmente eu vou ler...mas vale a tentativa!
Pô irmãozinho

Acho que ninguém aqui é doente mental de pregar o fim de Israel, ou ficar alimentando ódio lá no outro canto do mundo

Tu deve ter família por lá, sei que pode ficar aborrecido com algumas newbices, algumas criticas acho válidas (pode ser newbice também), se estiver enganado, tu pode corrigir, mas não precisa pegar ar cara

O post era brincadeira, viu? :D

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 15:19

KYO escreveu: Pô irmãozinho

Acho que ninguém aqui é doente mental de pregar o fim de Israel, ou ficar alimentando ódio lá no outro canto do mundo

Tu deve ter família por lá, sei que pode ficar aborrecido com algumas newbices, algumas criticas acho válidas (pode ser newbice também), se estiver enganado, tu pode corrigir, mas não precisa pegar ar cara

O post era brincadeira, viu? :D
Hahaha tranquilo brother, da sua parte não tenho dúvidas de que era brincadeira, tanto que nem te quotei diretamente. Desculpa se te ofendi ou se fui grosso!
Abraço

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 27 Nov 2015 15:24

Tenho uma dúvida:
Como os direitistas votam para presidente aqui?

Existe algum partido de direita no Brasil?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Nov 2015 15:27

Mordechai escreveu: Hahahaha militância? Eu sei que vc tenta fazer piada e ser irônico em todos seus posts, mas essa aí foi sem graça demais...

haha ri alto da verdade dos dados, é cada uma que aparece. =))

Ta bravinho porque não te passei um link? peça com educação senhor MAV.

Militância virtual é uma merda mesmo.
Tapirus terrestris

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 15:32

café c/ leite escreveu:Mordechai, se houvesse uma guerra entre Brasil e Israel você ficaria de que lado?
Eu sei que vc ta sendo extremamente hipotético nessa pergunta, mas justamente por isso, não tenho como responder.
Sei também que esperava que eu respondesse Israel com certeza. A questão é que pra eu apoiar alguém numa guerra, eu preciso saber detalhes dessa guerra. Preciso saber o que acontece dos dois lados, quais são os métodos utilizados por cada player. Por isso não posso opinar quem eu apoiaria numa guerra entre os dois países que eu chamo de casa.
Por mais que eu tenha um zilhão de críticas ao Brasil e ao povo brasileiro, esse país acolheu meus avós que conseguiram por sorte escapar da guerra, me deu amigos incríveis que não teria conhecido se morasse em Israel, e me deu e dá uma vida excelente! Por outro lado, tenho muitos familiares e amigos Israel e sei o quanto eles sofrem para manter Israel vivo, para que todo judeu no mundo possa ter a oportunidade de ter uma vida descente num país de todo mundo quando a situação estiver ruim em seu país de origem. Pergunta sem resposta.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Nov 2015 15:41

Derfel escreveu:Tenho uma dúvida:
Como os direitistas votam para presidente aqui?

Existe algum partido de direita no Brasil?
Bolsonaro fascista para presidente!
BÓ VOVÔ!!!!

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 15:43

Jackman escreveu: haha ri alto da verdade dos dados, é cada uma que aparece. =))

Ta bravinho porque não te passei um link? peça com educação senhor MAV.

Militância virtual é uma merda mesmo.
Hahaha mostra ai algum dado mentiroso que eu postei fanfarrão.
Não to bravinho pela falta de link, to bravinho pq vc soltou uma informação de que Israel estava se aproveitando da guerra pra atacar a Siria. Ai eu postei um link com uma noticia que a siria havia atacado o norte de Israel e Israel havia DEVOLVIDO o ataque. E ai qq vc fez? Se retratou? Refutou a matéria que eu postei? Não, postou algumas páginas que Israel tava atacando de novo...aí eu peço um link e qq vc faz? Faz mais uma das suas milhões de gracinhas achando que é o rei da ironia e da "trollagem" na net. Até deve ter um outro cidadão um pouco mais limitado aqui que possa ter dado risada de algum post irônico feito por vc, mas no geral vc é muito fraco, pq não tenta acrescentar algo de maneira séria ao nves de ficar de gracinha pra marmanjo dar risada na net?

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Nov 2015 17:26

bom... o #amigosecreto não foi bem pra isso

tem uma amiga que tá explanando geral (sem dar nome aos bois)e até recebendo ameaça
um amigo foi explanado e linkado no FB... mas nao respondeu

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 27 Nov 2015 18:45

SALINHO escreveu: Bolsonaro fascista para presidente!
Hahahaha que merda! Deve ser muito difícil escolher prefeitos, senadores e deputados! Todos esquerda ou centro-esquerda.
Mas não sei, algo me diz que tem MUITA GENTE que se diz de direita e vota feliz em PSDB, PMDB, PP, DEM, convictos de que estão votando na direita brasileira! Hahahaha

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 27 Nov 2015 21:57

Achei tão clara a interpretação da questão da polícia. Se essas pessoas não confiam na polícia, por que somente ela deveria estar armada? Ué, ou confiam ou não confiam na instituição, simples assim. No mais, perfeito o print do post inicial. E já me arrepio só de pensar que vão começar os convites pro amigo secreto já já...
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Nov 2015 22:06

E. Benes escreveu:Achei tão clara a interpretação da questão da polícia. Se essas pessoas não confiam na polícia, por que somente ela deveria estar armada? Ué, ou confiam ou não confiam na instituição, simples assim. No mais, perfeito o print do post inicial. E já me arrepio só de pensar que vão começar os convites pro amigo secreto já já...
E se as pessoas confiam na polícia, porque alguém mais deveria andar armado? Ué, ou confiam ou não confiam na instituição, simples assim.
BÓ VOVÔ!!!!

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 27 Nov 2015 22:11

SALINHO escreveu: E se as pessoas confiam na polícia, porque alguém mais deveria andar armado? Ué, ou confiam ou não confiam na instituição, simples assim.
Editando porque tinha lido rapidamente e interpretado errado. Mas quem falava contra o desarmamento não desconfiava da polícia nesse sentido, mas desacreditava da sua eficiência, da sua capacidade de ser onipresente, de defender todos os lares e estabelecimentos a todo momento, especialmente diante da crescente criminalidade no país.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 28 Nov 2015 01:54

E alguns que são contra todos andarem armados talvez acreditem que num país onde reina a impunidade, ele pode acabar levando um tiro de um estressado no transito e tudo vai ficar por isso mesmo.
BÓ VOVÔ!!!!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Nov 2015 02:20

Derfel escreveu: Hahahaha que merda! Deve ser muito difícil escolher prefeitos, senadores e deputados! Todos esquerda ou centro-esquerda.
Mas não sei, algo me diz que tem MUITA GENTE que se diz de direita e vota feliz em PSDB, PMDB, PP, DEM, convictos de que estão votando na direita brasileira! Hahahaha
sem dúvidas é dificílimo. eu, por exemplo, a única pessoa que eu votei na vida foi o levy fidelix. de resto, anulei SEMPRE. tirando segundo turno, claro, nesse aí voto em quem for contra o mal (pt).

mas basicamente: se não for corrupto, posso pensar em votar sim. de qualquer jeito, sob ambas as óticas ("ser de direita" ou "não ser corrupto") só resta o bolsonaro.

enfim, a lógica do menos pior vale em qualquer situação. e sim, PSDB, PMDB, PP, DEM são menos piores que o mal.
SALINHO escreveu: E se as pessoas confiam na polícia, porque alguém mais deveria andar armado? Ué, ou confiam ou não confiam na instituição, simples assim.
:rolleyes:

Responder