Situação Triste
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Situação Triste
caralho cara, situação mega delicada...
primeiro de tudo como já falaram, a garota precisa de uma bateria de exames laboratoriais.
fiquei puto com o contexto de terem apontado arma, capuz, carro e terminarem falando aquilo no beco.... longe de mim querer ser CSI em uma situação tão séria como essa mas sei lá, será que não poderia ter uma mínima margem de quem fez isso com ela ser uma pessoa que a conhece?
e porra tenho filha, não consigo imaginar o que essa menina esteja sofrendo mas cara ela precisa ir à polícia contar o que aconteceu....
quanto mais ela demora pra dar queixa, mais difícil fica de encontrar esse fdp e mais mulheres podem estar correndo perigo com esse estuprador solto...
acredito que geral da PC deve dar um tratamento "especial" pra um caso tão triste como esse...
os caras tem recursos, podem ir atrás de gravações em câmeras que poderiam estar no local da tragédia, ela poderia esboçar um retrato do que viu.... essas coisas...
mas é foda mesmo, acho que nem eu saberia abordar isso direito com uma garota nessa situação.
e bixao, tenta se ligar se a mulher não está com um perfil suicida... uma merda dessas pode escalar rápido.
mas é isso, força aí e se você realmente gosta dela, dê muito carinho, amor e tempo pois o trauma infelizmente será eterno.
caso não queira ficar com ela, apenas tente ajudar como um irmão e seja um grande amigo que correrá com ela no que for possível.
é o que eu faria.
boa sorte.
primeiro de tudo como já falaram, a garota precisa de uma bateria de exames laboratoriais.
fiquei puto com o contexto de terem apontado arma, capuz, carro e terminarem falando aquilo no beco.... longe de mim querer ser CSI em uma situação tão séria como essa mas sei lá, será que não poderia ter uma mínima margem de quem fez isso com ela ser uma pessoa que a conhece?
e porra tenho filha, não consigo imaginar o que essa menina esteja sofrendo mas cara ela precisa ir à polícia contar o que aconteceu....
quanto mais ela demora pra dar queixa, mais difícil fica de encontrar esse fdp e mais mulheres podem estar correndo perigo com esse estuprador solto...
acredito que geral da PC deve dar um tratamento "especial" pra um caso tão triste como esse...
os caras tem recursos, podem ir atrás de gravações em câmeras que poderiam estar no local da tragédia, ela poderia esboçar um retrato do que viu.... essas coisas...
mas é foda mesmo, acho que nem eu saberia abordar isso direito com uma garota nessa situação.
e bixao, tenta se ligar se a mulher não está com um perfil suicida... uma merda dessas pode escalar rápido.
mas é isso, força aí e se você realmente gosta dela, dê muito carinho, amor e tempo pois o trauma infelizmente será eterno.
caso não queira ficar com ela, apenas tente ajudar como um irmão e seja um grande amigo que correrá com ela no que for possível.
é o que eu faria.
boa sorte.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Então não tenho como afirmar se eh realmente verídico, mas q parece ser isso parece. Ela chorou o tempo td, além de mtas vítimas de estupro preferir o silencio por causa da vergonha. Nao sei vou tentar ajudar no q posso.Daniel-Daniel escreveu:Cara, sendo o chato daqui, vou te dizer uma coisa, isso pode ser mentira da sua mina, talvez por uma necessidade de atenção e carinho excessiva. Muito estranho esse papo de ser estuprada o dia todo e chegar em casa de boas sem ng perceber... ela pode até ter um histórico de abuso que causou algum transtorno, supercarência e talz.. Não posso afirmar não, mas é uma possibilidade.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Colaborador
- Contato:
Eh complicado parceiro, as mulheres têm vergonha de denunciar, esse tipo de coisa nao pode ficar assim. Nao relaxa enquanto cv n fizer ela denunciar.
-
- Contato:
Saquei. Sendo verdade, o fato de ter desabafado com vc já fez mto bem pra ela com certeza. Você deve incentivá-la a se abrir com a família e procurar ajuda psicológica (psiquiátrica tb, se for o caso), assim ele se sentirá melhor e aos poucos superará, pelo menos até certo ponto, esse trauma tão grande. Assim ela tb vai se sentir mais segura pra denunciar. Embora seja muito difícil uma investigação agora, ela pode ser chamada pra reconhecimento de fdps na delegacia e até achar os infelizes.jiuhu escreveu: Então não tenho como afirmar se eh realmente verídico, mas q parece ser isso parece. Ela chorou o tempo td, além de mtas vítimas de estupro preferir o silencio por causa da vergonha. Nao sei vou tentar ajudar no q posso.
O foda é que a iniciativa de tudo isso depende dela, o que você pode fazer é dar apoio, conselhos e incentivá-la a tomar boas atitudes, sem pressionar.
Força pra vcs
Abraço
-
- Contato:
Fale pra ela fazer o BO sim, tlvz sejam uma quadrilha que faz isso com vária mulheres com esse mesmo esquema, não fazendo o BO só dificulta o trabalho da policia.
Uma hora a casa cai pra esses vagabundos, e na cadeia estuprador paga pelo q cometeu.
Uma hora a casa cai pra esses vagabundos, e na cadeia estuprador paga pelo q cometeu.
Putz cara, não tem nem o que falar. Colocar fogo aos poucos nestes caras vivos e deixar queimando por 10 anos é pouco. Que situação difícil tanto pra você como pra ela. Acho que você deve ser um cara super gente boa pra menina ter sentido a liberdade de contar isso pra você.
Meu conselho. Não faça disso um grande caso pra ela. O que quero dizer com isso é que não fique trazendo isso a tona ou fazendo perguntas. O ideal é ela procurar uma psicóloga (MULHER) e começar um tratamento, além de fazer todos os exames de DST,
Meu conselho. Não faça disso um grande caso pra ela. O que quero dizer com isso é que não fique trazendo isso a tona ou fazendo perguntas. O ideal é ela procurar uma psicóloga (MULHER) e começar um tratamento, além de fazer todos os exames de DST,
Caralho brother!
Revoltante demais e compreensível o fato dela não contar a ninguém.
Já assistiu Law and Order SVU? Seriado muito bom pra entender esse tipo de coisa.
Minha sugestão é você dar o máximo de apoio possível, mesmo que não queria continuar um relacionamento, se ela conseguir voltar a sentir confiança em alguém, já terá ajudado muito.
Infelizmente depois de tanto tempo é praticamente impossível conseguir elucidar esse crime, principalmente em se tratando de Brasil.
Nos EUA se ela tivesse guardado qualquer vestígio de roupa que estava usando no dia, poderia-se obter o(s) DNA(s).
Aqui acho que nem existe esse procedimento.
Revoltante demais e compreensível o fato dela não contar a ninguém.
Já assistiu Law and Order SVU? Seriado muito bom pra entender esse tipo de coisa.
Minha sugestão é você dar o máximo de apoio possível, mesmo que não queria continuar um relacionamento, se ela conseguir voltar a sentir confiança em alguém, já terá ajudado muito.
Infelizmente depois de tanto tempo é praticamente impossível conseguir elucidar esse crime, principalmente em se tratando de Brasil.
Nos EUA se ela tivesse guardado qualquer vestígio de roupa que estava usando no dia, poderia-se obter o(s) DNA(s).
Aqui acho que nem existe esse procedimento.
-
- Colaborador
- Contato:
Esse negocio de estupro, li o caso de uma mulher que o marido tinha tanta grana que ate aviao particular eles tinham, ela era molestada pelo cirurgiao plastico a n sei qts anos e tinha vergonha de falar. Depois de se separar do marido soh que ela contou, aí descobriram q o medico abusava de varias mulheres.
Eh mto revoltanteKrlos Eduardo escreveu:caralho cara, situação mega delicada...
é o que eu faria.
boa sorte.
Mas pelo menos ela contou pra mim. Agr quero ajudá-la no q for preciso. E q a polícia ache esses caras pq se eu souber quem eh acho q faço besteira.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
To com o jornal aqui na minha frente.....859 casos de estupro durante o mês de outubro em SP.
Isso só contando os que foram denunciados,
Isso só contando os que foram denunciados,
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não consigo nem me imaginar uma situação dessas, mas estupro é tão comum quanto parece. Até dentro de casa. Até pelo próprio namorado. Tenho amigas que foram estupradas pelo namorado e nunca denunciaram, por exemplo.
Esse assunto é muito complicado.
Quanto à moça em questão, não cabe a ninguém julgar o que ela sente. Mas acompanhamento psicológico é importantíssimo nesse momento. E o apoio da família também ajuda a superar o problema. O pior é que ela precisa querer superar. Pra ela querer ela precisa se sentir segura. Buscar se amar antes de depositar a sua segurança em outra pessoa, como o autor do tópico, por exemplo. Que situação delicada, gostaria de poder ajudar mais.
Quanto à moça em questão, não cabe a ninguém julgar o que ela sente. Mas acompanhamento psicológico é importantíssimo nesse momento. E o apoio da família também ajuda a superar o problema. O pior é que ela precisa querer superar. Pra ela querer ela precisa se sentir segura. Buscar se amar antes de depositar a sua segurança em outra pessoa, como o autor do tópico, por exemplo. Que situação delicada, gostaria de poder ajudar mais.
Se eu fosse mulher, creio que viveria ressabiada. O estupro é algo muito mais comum do que aparenta. Deve ser difícil para a mulher contar para alguém. Ela precisa de apoio psicológico.
Tenho 2 filhas e conheço bandidos e milicianos. Se alguém mexe com a minha filha e descubro o autor, creio que seria capaz de fazer uma loucura.
Tenho 2 filhas e conheço bandidos e milicianos. Se alguém mexe com a minha filha e descubro o autor, creio que seria capaz de fazer uma loucura.
não querendo desvirtuar o tópico, mas ser estuprada pelo namorado é quando esse força o sexo sem ela tá afim?Annie escreveu:Não consigo nem me imaginar uma situação dessas, mas estupro é tão comum quanto parece. Até dentro de casa. Até pelo próprio namorado. Tenho amigas que foram estupradas pelo namorado e nunca denunciaram, por exemplo.
Sim!alexvozao escreveu:
não querendo desvirtuar o tópico, mas ser estuprada pelo namorado é quando esse força o sexo sem ela tá afim?

não é o meu caso com minha esposa, mas vejo muito homens falar que a mulher muitas vezes não tá afim e acabam insistindo e elas cedem mesmo sem vontade, como diferenciar esse tipo de sexo de um estupro???Annie escreveu:
Sim!