Brahma Valley

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Brahma Valley

Mensagem por Aquaman » 26 Nov 2015 07:58

Gugu__ escreveu:
Disse tudo!

evento 99% top! Faltou o 1 % safado.

Imagem
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Nov 2015 08:06

No Safadão, No Life.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Nov 2015 08:11

Michael Scofield escreveu: Inclusive a música mais tocada no Brasil no momento é "Aquele 1%" do Marcos & Belutti com o Safadão. Som maneiro demais, vou deixar o vídeo abaixo. :2handed:
phpBB [video]
[-x
Jovem, você já viu participação especial dominar a música? Essa música é do Mestre Wesley com figuração do Marcos e Belutti, que são muito bons também.

O cara desafia até a matemática. 1% de safadeza dele equivale a pelo uns 178% dos seres humanos normais.

Mais uma escala para a humanidade, assim como escala Arona.
“Go then, there are other worlds than these.”

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Nov 2015 08:24

que música de merda

lixo total

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Nov 2015 08:37

Kra, essas atrações têm tudo pra ter um publico de mulheres bem gostosas, qm me dera um role desses aqui no sul:D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2015 09:18

Michael Scofield escreveu: Putz.
Se você soubesse o nível das mulheres que vão nos shows sertanejos mudaria de opinião (ou não).

Das duas uma: ou você está sendo irônico ou vive em uma bolha isolada do resto do mundo. A música sertaneja toca em todos os lugares do Brasil, não tem como alguém não saber quem são Marcos & Belutti, Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Lucas Lucco e etc.

Inclusive a música mais tocada no Brasil no momento é "Aquele 1%" do Marcos & Belutti com o Safadão. Som maneiro demais, vou deixar o vídeo abaixo. :2handed:

phpBB [video]
Não duvido.

Ma quem disse que gostosa não pode ser mundiça? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 26 Nov 2015 09:56

QUE MERDA !!

Eu dei risada do comercial , desacreditei quando vi !

Fizeram um esquema de Rock in Rio Sertanejo com toda arte do Lolapalloza haha!

Minas top = Fato

Lucro milionário = Fato

Musica ruim = Fato

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 26 Nov 2015 11:14

VagabondMusashi escreveu:Mermao quem sao esses artistas? Eu so conheco o X & C e o Jorge Ben Jor

to mto por fora
Cê mora fora né? Acho que já vi em alguma postagem que vc não vivia no Brasil(não to querendo zoar com a pergunta)

Alem desses que vc citou, tem o João Bosco e Vinícius que "inventaram" o sertanejo universitário, tocavam as música do chitão, Zezé e esses sertanejos mais famosos, de uma maneira mais simples nos barzinhos perto das universidades a mais de 15 anos, no entanto não fizeram tanto
sucesso.

Ai veio César Menotti e fabiano que conseguiram fazer sucesso cantando música dos outros tbm, depois apareceu Jorge e matheus e por ai deu um estouro de artista no estilo.

Os caras são bons,mas não conseguem emplacar um sucesso nacional

phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2015 11:25

Igor Vovchanchyn escreveu:
Cê mora fora né? Acho que já vi em alguma postagem que vc não vivia no Brasil(não to querendo zoar com a pergunta)

Alem desses que vc citou, tem o João Bosco e Vinícius que "inventaram" o sertanejo universitário, tocavam as música do chitão, Zezé e esses sertanejos mais famosos, de uma maneira mais simples nos barzinhos perto das universidades a mais de 15 anos, no entanto não fizeram tanto
sucesso.

Ai veio César Menotti e fabiano que conseguiram fazer sucesso cantando música dos outros tbm, depois apareceu Jorge e matheus e por ai deu um estouro de artista no estilo.

Os caras são bons,mas não conseguem emplacar um sucesso nacional
Se o cara mora fora tá explicado.

Sobre o sertanejo universitário o que eu me indigno é com Henrique e Juliano, as músicas deles são só chororô. A única que eu conheço que é boa é aquela "Não tô valendo nada, vissh, a minha carne é fraca...". Tá no vídeo abaixo, mas é muito velha. Mas admito que os caras estão em outro nível atualmente, o show deles deve ser fortíssimo.

phpBB [video]

Se liga no nível desse show dos caras, e os haters das músicas ainda vem me falar em Mundiça, kkkkk, sabe de nada.

phpBB [video]

E essa música "Até Você Voltar" tem 124M vizualizações no Youtube.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2015 11:33

TuPeT escreveu: [-x
Jovem, você já viu participação especial dominar a música? Essa música é do Mestre Wesley com figuração do Marcos e Belutti, que são muito bons também.

O cara desafia até a matemática. 1% de safadeza dele equivale a pelo uns 178% dos seres humanos normais.

Mais uma escala para a humanidade, assim como escala Arona.
Artisticamente, Safadão deve ser o melhor mesmo, mas musicalmente Marcos & Belutti > Mestre Safadão.

Porém, ainda acho que um show do Mestre agrega mais valor.

Jase Robertson escreveu:que música de merda

lixo total
sid_ escreveu: Musica ruim = Fato
Centenas de milhares (ou até milhões) de minas discordam disso. A grande maioria da população discorda disso. As rádios discordam disso. As produtoras de festas discordam disso. Enfim, não tem como cara, Sertanejo Universitário comanda o Brasil atualmente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2015 18:59

Brutus escreveu:
Cara vc tá dizendo mesmo q essas músicas são boas com o argumento q é o estilo musical que "comanda" o HUEzil??? Na realidade num país mundiça de povo ignorante, o natural é que essas músicas mais mundiças dominem mesmo, assim como aconteceu com o funk, mas justamente por serem músicas bostas que elas fazem sucesso aqui.
Tudo que é "popular" é chamado de mundiça por aqui, esse termo tá muito banalizado no fórum. Mundiça significa Baixo Nível, e o estilo musical Sertanejo Universitário não é Baixo Nível de uma forma geral, pelo contrário, muitas festas e shows são frequentados por pessoas de Alto Nível na verdade.

O pessoal aqui tem a ideia errada de que pessoas de alto nível intelectual, cultural ou sei lá o que curtem Rock.. mas só os próprios rockeiros pensam desse jeito. Felizmente eu vivo fora desse pensamento, e prefiro um arrastapé. :lol:

Preferências pessoais de lado, dá uma olhada nos preços das entradas do Festival que eu apresentei no tópico, acha que vai ser mundiçaria mesmo? kkkkk.

Passar bem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Nov 2015 19:13

café c/ leite escreveu:Já tá provado que se você pergunta a respeito de um estilo musical e o sujeito responde com "dá muita mulher", pode ter certeza que a música é uma bosta.
=)) =))
Verdade absoluta sobre musica.
Tapirus terrestris

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 26 Nov 2015 19:16

Sabes pq inventaram espingarda de dois canos? Matar dupla sertaneja.. Realmente a musica é mundiça.. Mas povao curte e vai mulher pra caramba.
Sent from my Lumia 830 using Tapatalk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 26 Nov 2015 19:31

Pensei q era uma nova cerveja..chega deu gastura lendo.

Nem com VIP e bebida gratuita entro numa porra dessas. Mudaria de idéia se mestre Wesley bitch tivesse entre as atrações,obviamente.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2015 19:55

Brutus escreveu: Agora, dizer que a música é boa é não ter noção nenhuma da realidade, a música e simplória, feita pra um público culturalmente limitado, tenha esse público dinheiro ou não. Tanto que faz bastante sucesso num país como o Brasil, onde a população é bastante ignorante em sua maioria.
Isso tudo segundo os seus critérios de Música Boa, que não são os mesmos que os meus, só pra constar.

Mas agora, falar que música sertaneja no geral é um lixo já não é nem falar dos fãs da música, mas sim falar dos artistas e demais pessoas que trabalham para a música ser produzida, gravada e tocada. Você está diretamente falando que os cantores são ruins, os produtores musicais são ruins, os instrumentistas são ruins, etc... Eu acho errado pensar dessa forma. Se a música chegou até o público e fez sucesso, pessoas COMPETENTES trabalharam para que isso acontecesse, e isso com certeza está acima da sua opinião sobre músicas boas e ruins.

Não sei se fui claro.

Responder