#meuamigosecreto
Re: #meuamigosecreto
Já deletei meu Facebook há anos. Estou imune a esse tipo de escrotisse. Odeio com todas as minhas forças essas merdas aí.
- BJJGoodFella
Na verdade essa hashtag é do Twitter.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
BJJGoodFella escreveu:Na verdade essa hashtag é do Twitter.
Ah agora sim fez toda a diferença.
VERSÃO 2.0
KkkkkkkkkkkkkkJJ_Gesso escreveu:
Ah agora sim fez toda a diferença.
-
- Usuário Fundador
Facebook horrível, conseguiram orkutizar totalmente.bigode69 escreveu:Já deletei meu Facebook há anos. Estou imune a esse tipo de escrotisse. Odeio com todas as minhas forças essas merdas aí.
É mais ou menos isso daqui:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIII *-* Duas Princesas Querem Ser Minhaa Capaa ?
O pior são as 250 curtidas. Se sou eu postando um vídeo sobre o ISIS, ganho no máximo 2 likes, o meu e o da minha mãe
- cardonelli
- Contato:
Amigo secreto é a brincadeira mais bacaca que ja foi criada.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- sawadee-krap
- Contato:
Porra mano, se auto-curtir é uma parada muito forever aloneVictor Martins escreveu:
Facebook horrível, conseguiram orkutizar totalmente.
É mais ou menos isso daqui:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIII *-* Duas Princesas Querem Ser Minhaa Capaa ?
O pior são as 250 curtidas. Se sou eu postando um vídeo sobre o ISIS, ganho no máximo 2 likes, o meu e o da minha mãe

Mas entrei no face ontem e vi essa # e fiquei boiando, valeu pela explicação. Que parada mais tosca!

- Victor Silva
- Contato:
#hashtagemeuovo
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Colaborador
- Contato:
mulherada ta de mimimi com esse papo de amigo secreto, ta cheirando feminismo.
porra, tem uma feministra na time line que só não deletei por que é amiga de longa data...
a guria se transformou bixo, que lavagem cerebral....
Pior ainda são os capacho feministo, que ficam batendo palma pra essas doida dançar, concordando e dando relatinho de boila!
Porra, Mano Zuckerberg deve se arrepender no último de ter aberto o facebook pro brasil...
a pior coisa que a internet fez foi dar voz a idiota e imbecis de toda a forma!

a guria se transformou bixo, que lavagem cerebral....
Pior ainda são os capacho feministo, que ficam batendo palma pra essas doida dançar, concordando e dando relatinho de boila!
Porra, Mano Zuckerberg deve se arrepender no último de ter aberto o facebook pro brasil...
a pior coisa que a internet fez foi dar voz a idiota e imbecis de toda a forma!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Homem- feminista pra mim é travesti.
Parada mais tosca.
Os "nascidos do sexo masculino", pq pra fazer uma porr@ dessa não é HOMEM, que apoiam essa merda deve ser tudo friendzone das feministas e nunca conseguiu nada.
Parada mais tosca.
Os "nascidos do sexo masculino", pq pra fazer uma porr@ dessa não é HOMEM, que apoiam essa merda deve ser tudo friendzone das feministas e nunca conseguiu nada.
- Queixodevidro
- Contato:

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Como falaram o que essas feministas querem é atenção, encher o saco o máximo possível.
Lembro de um carnaval que fui com uns amigos para a praia e lá conhecemos um grupo de meninas, conversa vai conversa vem fomos p/ casa delas tomar um goró e ver se arrumávamos alguma coisa, no meio delas tinha uma gordinha feminista e cheia de raiva de homens que não parava de falar merda, um camarada já bem cheio de cana foi no banheiro, tirou a cueca e qdo saiu jogou na cabeça da gordeta e falou "fecha a boca e vai lá lavar a cueca do teu macho", pqp nunca vi uma pessoa dar um chilique igual a gordinha deu kkkkkk, saímos fora com medo que os vizinhos chamassem a policia por causa do escândalo kkkk.
Lembro de um carnaval que fui com uns amigos para a praia e lá conhecemos um grupo de meninas, conversa vai conversa vem fomos p/ casa delas tomar um goró e ver se arrumávamos alguma coisa, no meio delas tinha uma gordinha feminista e cheia de raiva de homens que não parava de falar merda, um camarada já bem cheio de cana foi no banheiro, tirou a cueca e qdo saiu jogou na cabeça da gordeta e falou "fecha a boca e vai lá lavar a cueca do teu macho", pqp nunca vi uma pessoa dar um chilique igual a gordinha deu kkkkkk, saímos fora com medo que os vizinhos chamassem a policia por causa do escândalo kkkk.
A namorada do meu cunhado postou que o amigo secreto dela só fala com ela quando quer pegar ela...
Pensei... meu cunhado tá honrando a classe.
Depois vi que ele curtiu e tal.. e ela continuou colocando essas besteiras. Aí lendo aqui entendi que ele não fez nada do que pensei e que é só modinha mesmo.
Pensei... meu cunhado tá honrando a classe.
Depois vi que ele curtiu e tal.. e ela continuou colocando essas besteiras. Aí lendo aqui entendi que ele não fez nada do que pensei e que é só modinha mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]