Esquivas
-
- Contato:
Re: Esquivas
Eu ri do "21 puñetazos em 10 segundos" lkkkkkkkk.
ter esquiva foda é pra poucos gênios da luta!
ter esquiva foda é pra poucos gênios da luta!
Pra mim sempre se esquivou no automático , e nem precisava ver o golpe ,no MMA a maioria dos lutadores manda aquelas combinações manjadasGarfield escreveu:Por causa do vídeo do Griffin vs Anderson decidi rever a luta cara o Anderson perdeu muito do seu reflexo... Da para ver que antes ele via o soco e se esquivava hoje passou do segundo golpe ele esquiva no automático...
Tem jeito não a idade chega para todo mundo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- sawadee-krap
- Contato:
Estou no trampo e não consigo por videos aqui, mas se alguém puder ver/postar alguns videos do Saenchai, pra mim um dos mais fodas!
Mas foi isso que falei , o do Bonnar dava tempo de ele ir dar uma cagada e voltar a tempo de se esquivar , o weidman dobrou o golpe o negão se moveu no automático , foi de encontro ao gancho de esquerda do Weidman , agora as combinações básicas ele se vira bemPhilly Shell escreveu: Não acho que ele tenha perdido reflexo. Contra o Bonnar tem uma imagem em câmera lenta em que o americano vai dar um rodado na linha de cintura e na hora que ele começa o movimento ó AS já "fecha" a barriga e desvia. O que rolou é que o CW quebrou a esquiva dele com um golpe de braço repetido. Coisa que poucos fizeram, tipo o Griffin que mandou pirocopteros.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Tô no trampo e não vou conseguir achar imagens e vídeos, mas sempre que falam de esquiva eu me lembro do Kaoklai.
O modo como ele esquiva de uma bicuda do Ignashov é uma das coisas mais sensacionais de se ver.
O modo como ele esquiva de uma bicuda do Ignashov é uma das coisas mais sensacionais de se ver.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- cardonelli
- Contato:
adiantem para 2:38
mestre dos mestres
mestre dos mestres
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

As esquivas do Roy Jones eram sinistras. Tbm curti as do italiano do K1. Depois vejo os outros videos
Acho que, no auge, quem tinha a melhor esquiva era o Lyoto.

Muitas esquivas do boxe como as que jogam o rosto pra trás deixam o lutador suscetível ao pisão no joelho

Muitas esquivas do boxe como as que jogam o rosto pra trás deixam o lutador suscetível ao pisão no joelho

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse aqui sim é o melhor de todos os tempos, e esse vídeo é o mais completo:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Foda demais mesmoMichael Scofield escreveu:Esse aqui sim é o melhor de todos os tempos, e esse vídeo é o mais completo:
Nada se compara a habilidade desse cara.
Nem me lembrava mais dessa figuraSR.SATÃ escreveu:Nada se compara a habilidade desse cara.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Petrosyan é espetacular. A diferença entre o que ele faz no kickboxing e o q o Floyd fazia no boxe é q o italiano faz lutas gostosas de serem assistidas rssssNeedle escreveu:
Um gênio defensivo que sabe a necessidade de atacar tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).