Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
-
General Moscardo
Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
Só acho esquisito essa mulher invocar tanto o nome de Deus em seus discursos inflamados, inclusive em um específico sobre o assunto que ficou bem famoso, e agora aparece cantando músicas de uma banda que tem canções criticando a existência de Deus. Considerando que ela tem intelecto para não se enganar quanto a isso, deve ser hipócrita mesmo.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViolentFunky escreveu:Comeria e faria uma tattoo do FHC com a minha porra no lombo dela
VSF
- Lobo Branco
Bem gostosinha mesmo.
Agora os discursos dela são muito rasos na minha humilde opinião. Também achei ela de poucos argumentos quando "debateu" com o Emílio Surita no pânico.

Agora os discursos dela são muito rasos na minha humilde opinião. Também achei ela de poucos argumentos quando "debateu" com o Emílio Surita no pânico.
Bem bolado, bem bolado...ViolentFunky escreveu:Comeria e faria uma tattoo do FHC com a minha porra no lombo dela
Odeiam a mulher?
Rapaz... Eu não acompanho ela então não sei, mas o que ela fez pra ser tão odiada? Tem motivo mesmo ou é só reflexo da propaganda goebbeliana do PT?
Rapaz... Eu não acompanho ela então não sei, mas o que ela fez pra ser tão odiada? Tem motivo mesmo ou é só reflexo da propaganda goebbeliana do PT?
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Canta bem, mas obvio que falta potencia vocal pra essa musica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- rodrigoreis79
- Contato:
Quem odeia é a galera que dá zoom na foto do Kid Bengala.aquatico escreveu:pq q a galera odeia ela?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Como ancora é mentirosa, manipuladora e sensacionalista.rodrigoreis79 escreveu:
Quem odeia é a galera que dá zoom na foto do Kid Bengala.
Mas é muito charmosa e isso me atrai mais do que qualquer panicat.
Além do mais, é bem gata e parece ser mo gostosinha.
Alguém tem ibagens dela de bikini?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mina chata e pior de tudo, é tão sensacionalista quanto um Datena....pra ver coisas dela ou tem q ser no mudo ou cantando o Ironaquatico escreveu:pq q a galera odeia ela?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exatamente! Pessoalzinho do PT, PSOL, PCdoB, Levante com Maduro etc etc caíram matando quando ela disse ser 'compreensível' que a população, diante da incapacidade do estado em prover segurança ao cidadão, aja daquela forma, referindo-se aos 'justiceiros' que acorrentaram uma vítima da sociedade que roubava velhinhas na ZS do Rio.uju escreveu:Gata. Tem mais de 40 anos e tem dois filhos...ta muito bem mesmo.
Uma galera não gosta dela é porque ela é conservadora. Outra parte gosta dela exatamente por isso.
Quanto a questão de inteligência, na minha opinião, é normal, nem pra cima nem pra baixo.
Mas é bonita a danada.
Em tempo: não vamos enveredar para discussões políticas, ok? Foi só um esclarecimento a quem não sabia o por quê de muitos a odiarem.
Sobre o vídeo, ela já tinha declarado em outo programa, não lembro qual, que curtia o Iron Maiden. Então não foi surpresa pra mim.
Tá com o tom bem a baixo.
Mas independente de falar merda ou não, cantar bem ou não ... piroco-lhe com força e vigor.
Mas independente de falar merda ou não, cantar bem ou não ... piroco-lhe com força e vigor.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- rodrigoreis79
- Contato:
Por ser bonita e curtir rock eu nem me importo com as ponderações politicas.
E li que a Playboy já quis que ela fosse capa, mas ela não topou....
E li que a Playboy já quis que ela fosse capa, mas ela não topou....
Garfield escreveu:Cara nunca entendi porque ela é considerada inteligente... As opiniões dela sempre foram o mais enlatado possível e de forma rasa ainda por cima.
Mas é gostosa, e as minas gostosas e burras são boas de cama tem meu respeito.
General Moscardo escreveu:Só acho esquisito essa mulher invocar tanto o nome de Deus em seus discursos inflamados, inclusive em um específico sobre o assunto que ficou bem famoso, e agora aparece cantando músicas de uma banda que tem canções criticando a existência de Deus. Considerando que ela tem intelecto para não se enganar quanto a isso, deve ser hipócrita mesmo.
pqp, só falam bosta...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Não tem voz , mas cantou direitinho ...
Pow ela é gatona, competente e independentemente de concordar ou discordar, ele se posiciona, isso acho importante, foi assim que ela se destacou.
Se o vídeo dela, falando verdades sobre a 'grande festa' do Carnaval não tivesse viralizado , o Silvio não teria visto ela, e assim não estaríamos aqui discutindo.
Tudo isso por ela ter se expressado.
Do contrário ela seria apenas mais uma jornalista bonita e competente, como muitas outras ...
Pow ela é gatona, competente e independentemente de concordar ou discordar, ele se posiciona, isso acho importante, foi assim que ela se destacou.
Se o vídeo dela, falando verdades sobre a 'grande festa' do Carnaval não tivesse viralizado , o Silvio não teria visto ela, e assim não estaríamos aqui discutindo.
Tudo isso por ela ter se expressado.
Do contrário ela seria apenas mais uma jornalista bonita e competente, como muitas outras ...
preferia ela calada fazendo um boquete ou de 4 levando madeira.
Casava facil...
Se ja não fosse casado...

Se ja não fosse casado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre