Pirigóticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Pirigóticas

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Nov 2015 21:05

Antes de me formar pegava umas delícias. Hoje em dia só querem saber de contar os dramas, uma merda kkkk. A maioria flerta com a "depressão" - em aspas pois muito é charme, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Nov 2015 23:43

Lancaster escreveu:Alguns anos atrás eu trocava idéia com uma gótica... ô mulher sinistra da porra... :lol:
A foto dela no msn era num cemitério... cabelão vermelho, toda de preto.
A mina era de Joinville-SC, disse que tinha vontade de conhecer um cemitério aqui de Curitiba que esqueci qual era... seu passatempo era ler livros, beber, fumar maconha, tudo no cemitério... e ainda disse que tinha vontade de transar em cima de um túmulo... porra da mulher maquiavélica, PQP.
passe contato ai

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 18 Nov 2015 06:00

Chumbo grosso .. Até nessas gordinha dependo do alcool

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 18 Nov 2015 07:53

Batman escreveu:
passe contato ai
Porra, Pagodez... se tivesse o contato eu passava na boa... msn já era, faz uns bons anos já isso... se vacilar ela já deve até ter criado juízo... kkkkkkkkk.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 18 Nov 2015 07:57

Antocrives escreveu: sei nao, posta foto rs
Caraleo, Antocrives... nunca viu a Tarja não? Põe lá no Google o nome dela que aparece um monte de fotos... :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2015 08:50

Pegetto escreveu:Kkkkkkkkkkk!!!
Sempre fui pirado em pirigóticas. Sério.

Na minha adolescência eu frequentava muito o icônico Madame Satã aqui em São Paulo e foi um dos locais que eu mais peguei mulher na minha vida (e mais fiquei bêbado).

Só que era aquilo, as minas gatas eram extremamente lindas (tipo o primeiro post), só que isso não representava nem 15% das minas que frequentavam o local. A grande maioria era num estilo mais próximo do post do "jj4life".

Enfim, mas ainda curto pra caramba esse estilo. Nunca conheci uma gótica/gordótica/pirigótica que ficasse com frescura na hora de dar uma.
Tbm desde mlk sou doido em mina assim. Só q tem q ter o perfil exato:
- pálida de branca
- cabelão liso
- magra
- cara da depressão
-tem q ser novinha, não dá p ser mais velha e querer continuar com essas paradas rss

Foda é q o mais comum é não atenderem o quesito "magra" kkkkkkk dae fica aquelas parecendo leitão.

Mas da parte das trepadas, acabou ficando a impressão contrária pra mim; o visual agressivo delas parece que acaba só escondendo mina ainda mais sensível do q as minas normais.
Viva as vampirinhas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Nov 2015 23:22

Lancaster escreveu:
Porra, Pagodez... se tivesse o contato eu passava na boa... msn já era, faz uns bons anos já isso... se vacilar ela já deve até ter criado juízo... kkkkkkkkk.
aduudhu essa era ideia
deve ter criado juizo mas uma vez pirigotica sempre pirigotica
seria soh dar uma cantadinha de Ghost no ouvido pra ela ir comigo num cemiterio ashuashu

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 19 Nov 2015 00:10

Pelo menos aqui em Brasília, essas gordinhas não correspondem a realidade das "Pirigóticas" não.

Sou novo ainda, tenho 21 anos só, e parei de ir pra encontros com galera assim depois que comecei a namorar com a minha atual namorada (óbvio que é a atual). Mas até o fim do ano passado eu ia basicamente todo fim de semana pra esses encontros beber com a galera e procurar mulher mesmo.

Aqui sempre rolavam aqueles encontros Screamo, festival do beijo na praça do extra, ou os rolês que a galera marcava no parque da cidade e locais parecidos... e o que não falta são "pirigóticas" assim, na verdade o tipo de menina que vai pra esses encontros aqui são essas aí mesmo.

Aqui tem muita garota linda com esse mesmo estilo, claro que sempre tem os dragões lança chamas também, mas não são maioria não . Eu tenho contato de várias no facebook ainda, mas não converso mais desde o inicio do meu namoro.

Aqui elas também são conhecidas como Maria Shampoo, e é a mais pura verdade. kkkkk

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Nov 2015 00:25

Na minha época de rockeiro revolts só tinha gordinha suada com camisa do blink 182 e cabelo escorrendo a kolene.
Ai me perguntam pq eu parei de andar nesses locais e comecei a escutar o mito Safadão

Vsf gordinha suada kkkkkk

Responder