Provavelmente ja deve estar!Hans de Sulivan escreveu:
MPF tem que entrar de voadora nesse fdp.
Fora a corregedoria. As pessoas falam que ha muito corporativismo e tal, mas a corregedoria da PF e foda!
Mas nao vai dar perda do cargo!
Provavelmente ja deve estar!Hans de Sulivan escreveu:
MPF tem que entrar de voadora nesse fdp.
A autoridade que o polícial tem de prender alguém e a mesma que a sua. Em flagrante delito, qualquer um do povo PODE prender e os policiais e militares DEVEM prender.Lancaster escreveu:Policial não tem autoridade para prender, ele pode encaminhar o acusado para uma delegacia para que o delegado analise e efetue a prisão, não é isso? Salvo se for flagrante de delito, mas neste caso até um cidadão comum pode dar voz de prisão... imaginem se todo policial tivesse autoridade para prender? Qualquer olhadinha que dessem nele era motivo de prisão...![]()
Neste caso aí, se o cara foi preso, armaram alguma contra ele.
Não, não teria. Só fez isso com o cara porque é pobre, duvido se faz isso com um rico, com muito dinheiro que pode contratar um advogado e ferrar a vida do policial.sawadee-krap escreveu:Será que se tivesse de terno teria feito a mesma coisa?
Tava demorando pra aparecer os caras do "A culpa é da vítima" AUAHUAAUAHAUAPunk666 escreveu:a rigor está certo sim o policial, num País sério como os USA é normal um folgado se fuder.
Na real, a vítima pode ter esbarrado de propósito, sim... já esbarraram em mim com o ombro com força sem eu fazer nada, estava apenas distraido... não justifica um cara esbarrar de propósito em alguém, como também não justifica um policial querer prender alguém por terem esbarrado nele... das duas uma, ou cai na porrada ou fica quieto... usar a sua função pública para intimidar alguém é que não pode.Victor Martins escreveu:
Tava demorando pra aparecer os caras do "A culpa é da vítima" AUAHUAAUAHAUA
Brilha, brilha, estrelinha...Punk666 escreveu:a rigor está certo sim o policial, num País sério como os USA é normal um folgado se fuder.
Por favor, comentem que hoje eu tô sem paciência.tjeua escreveu:Ok legal, realmente o polica exagerou. Mas galera imagina se o cidadão trabalhador ai na verdade tava tentando bater carteira...
Porra, nem dêem corda pra esse mongolão. Todo tópico o cara tenta brilhar.SALINHO escreveu: Por favor, comentem que hoje eu tô sem paciência.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Fedor, FernandoFS, Gladiador_JiuJitsu, Maestro, NOBRU e 161 visitantes