A galera do PVT ta toda aki agora é?
Re: A galera do PVT ta toda aki agora é?
Aqui tem mais idiota e fanáticos do que no pvt.
Mito Shaka tbmIgor Vovchanchyn escreveu:Jeff dos corres nasceu aqui
Vsf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
po... eu sou da época em que tnha que esperar "abrir cadastro" no pvt(pelo menos comigo foi assim)
e sinceramente, ali virou muita bagunça
mas foi uma época bacana
e sinceramente, ali virou muita bagunça
mas foi uma época bacana
Jeff já era da época do PVTIgor Vovchanchyn escreveu:Jeff dos corres nasceu aqui
Vsf
Mas começou a mitar aqui não se comprometendo com detalhes
VSF
SÃO PAULO FC
Mas aki os brilhosos que são punidos , diferente do finadoPinel escreveu:Aqui tem mais idiota e fanáticos do que no pvt.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pergunta lá no posto ypiranga
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Eu to nos dois...mas é triste ver quase todas as seções do fórum largadas às moscas.
Mas lembremos que Fóruns em geral são mídia da década passada. Geral hj vive com a cara enfiada na porcaria dos fones.
Mas lembremos que Fóruns em geral são mídia da década passada. Geral hj vive com a cara enfiada na porcaria dos fones.
- Lobo Branco
Sim. Bem vindo velho, sinta-se a vontade.
Aqui só impera a Lei de Gil e os mandamentos do Mestre Jeff.
Abs.
Aqui só impera a Lei de Gil e os mandamentos do Mestre Jeff.
Abs.
v
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Blue Ocean
- Contato:
Com o trauma do ocorrido lá, deu-se mais liberdade aqui.Pinel escreveu:Aqui tem mais idiota e fanáticos do que no pvt.
Mas pelo menos os Bans e punições são bem humorados

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
apoiou a turma do brilho na ruína do finado; ficou com tanta vergonha disso que nunca mais deu as caras, nem lá no finado.Valdez escreveu:Por onde anda CALBAIANO, o avô de Tutankamon?
VagabondMusashi escreveu:Eu usava la, mas fechou o off e a principal eh so spam do Wolve praquele site vagabundo dele com adfly, malware e "video" de luta que eh gif de 10 segundos.... ficar la pra que?
Comunidade bacana aqui, conversas boas.... nao vou la faz tempo

Tinha bastante gente chata lá no PVT, o pior é q alguns tinham fãs.

Tem algumas pessoas que fazem falta, como citaram aí na minha opinião o Calbaiano era um bom forista, só se quemou lá pro final
O problema que eu vejo aqui é que tem uma meia duzia de shitposters / trolls (não sei se conseguem ser tão imbecis ou são trolls) que só sabem pregar discurso de ódio seja no tópico que for. E se você discordar deles em um tópico sobre a Sharapova, você é um esquerdalha neo marxista que vai contra qualquer moral e bom costume.
O problema que eu vejo aqui é que tem uma meia duzia de shitposters / trolls (não sei se conseguem ser tão imbecis ou são trolls) que só sabem pregar discurso de ódio seja no tópico que for. E se você discordar deles em um tópico sobre a Sharapova, você é um esquerdalha neo marxista que vai contra qualquer moral e bom costume.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
eu nem entro mais mais nesses topicos, da raiva e a moderaçao nem fala nada com o cara, so fica metendo link errado ou com malware pra ganhar dinheiro nas nossas custas por causa dos clicks.VagabondMusashi escreveu:Eu usava la, mas fechou o off e a principal eh so spam do Wolve praquele site vagabundo dele com adfly, malware e "video" de luta que eh gif de 10 segundos.... ficar la pra que?
Comunidade bacana aqui, conversas boas.... nao vou la faz tempo
tomei raiva do usuario pq se filtrar as mensagens dele, 99,9% sao postagens com adfly pra ele ganhar dinheiro.
tava bom da moderaçao se posicionar com esse cara, ele literalmente usa os usuarios do forum tanto cadastrados como visitantes pra ganhar dinheiro colocando link obrigatorio de propaganda pra poder ver o conteúdo, nem o forum BJJ faz isso pra ele tá fazendo.
se quiser visita ao site dele que coloque o link sem propaganda e deixe as propaganda la, mas pra todo mundo aqui tendo que entrar em propaganda pra ver conteudo é sacanagem.
mestre balateam era o maior mestre guguto também marcou epoca vsf!