Propaganda da globo pró-aborto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Propaganda da globo pró-aborto

Mensagem por Montfort » 08 Nov 2015 02:45

Mestre escreveu:
A sua moral cristã é irrelevante para fins de definição de certo e errado do ponto de vista jurídico-institucional. E se eu sou ignorante, você é o quê? Lol

Irrelevante é seu conhecimento em biologia ginasiana, história e jurisdição.

Não é de hoje que a esquerdalha nos brinda com o mais fino da torpice. Nem para rir serve já que piada repetida perde a graça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2015 02:48

Mestre escreveu:
Métodos contraceptivos são falhos. Pessoas são estupradas. Apesar das campanhas maciças de conscientização, ainda há muita gente que tem noções precárias de planejamento familiar. Ou seja, o mundo não é perfeito.

vc sabia q é possivel abortar em casos de estupro?

acho uma boa vc conhecer a lei, pois pode estar perdendo tempo lutando por algo q ja existe

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 02:57

DESCULPA ESFARRAPADA DO CARALHO. CADA ABORTO É UMA MULHER QUE ABRIU AS PERNAS E FODEU GOSTOSO.

Não venham com essa desculpa de estupro, que a mulher estuprada pode fazer aborto se quiser e é só tomar pílula do dia seguinte.

Vocês esquerdopatas querem vitimizar até a putaria. vão tomar no cu. não venham com vitimismo não. são tudo putas que fodem e não querem assumir os filhos depois. Vão fode com vagabundos e dão nisso.

Homem que é homem morre de medo de engravidar, e quando engravida assume e rala pra dar condição ao filho, nem qu seja mínima. esse monte de pobre com 10, 15 filhos que moram num barraco e não tem onde cair morto é tudo promiscuidade e falta de um estado que fizesse esterilização a força e tirasse os filhos de um bando de vagabundos que só pensam em foder, mesmo sem ter onde morar direito.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 08 Nov 2015 03:09

Punk666 escreveu:Transformaram o Pais num puteiro para ganhar mais dinheiro.
A tua piscina ta cheia de ratos!

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 03:12

Mestre escreveu:
Seu preconceito de classe é indisfarçável. Vociferar sem conhecimento técnico só impressiona aos leigos ou aos predispostos.

Conseguiu transformar meu texto em uma luta de classes. Parabéns querido esquerdopata.

Já que possui conhecimento técnico na área, me explique porque em sã consciência alguém tem 10 filhos no dia de hoje se não for por pura promiscuidade, putaria, falta de senso critico?

Me explique como é que uma MÃE DE VERDADE, coloca u filho no mundo sem ter condição de alimentá-lo? Errar no primeiro filho ainda é válido, mas que diabos de mãe é essa que tem 3, 4, 5 filhos, chorando com fome, e mesmo assim vai lá E DÁ A MERDA DE BUCETA PRA UM MALUCO PRA VER OUTRO FILHO CHORANDO DE FOME?

Me explique caro mestre da sapiência e do conhecimento técnico.

Você tem filhos? DUVIDO!

Se tivesse não falaria e nem defenderia merdas como essa. Quem é pai de verdade corre atrás meu caro. Se vira. Faz de tudo, dorme até no chão, mas não deixa o filho passando fome. Pai que é pai não pensa em foder com a mulher enquanto o filho dele não dorme sossegado e e a mulher está bem.

A maioria dessas mulheres que querem abortar, sãomulheres promiscuas, mãe solteiras, que transam com 300 caras e tem um monte de filhos de pais diferentes e nenhum assume. Todas vivendo de bolsas familias em cidades do interior, aonde um salário é coisa de rico. O governo incentiva essas putas a darem a buceta ao primeiro que aparecer.

Mulher que estuda, que tem criação, que sabe o que quer da vida, não sai dando a buceta assim do nada. E quando dá, usa metodos anticoncepcionais. pode até errar no primeiro filho, mas não em 3, 4, 5. Até a porra do posto de saude da camisinha e anticoncepcional de graça, mas essas vadias só querem transar no pêlo.

E depois de quem é a culpa?

Da criança!

ah, vão se fuder porra. argumentação de merda desses vitimistas.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 08 Nov 2015 03:13

Mestre escreveu:
Por um masoquismo renitente, eu, jurista formado nas Arcadas do Largo São Francisco, peço que você me ilumine com suas considerações sobre aborto e "jurisdição"

Se nem a arcada franciscana conseguiu ensinar vossa doutorencia q um embrião já possui direitos, como herdeiro legítimo de um genitor falecido, por exemplo, quem sou para ilustrar vossas penumbras?

Biologicamente e historicamente é melhor nem enveredar. É muita exigência para pouca procedência. Todo esquerdopata tem memória seletiva e apatia crônica... Além do habitual fastio "argumentativo".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Nov 2015 03:29

A questão e sobre aborto e já estão chamando o cara de esquerdopata? lembre que da BAN desvirtuar pra politica.
TEAM Sagraódio

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 03:34

Qui-Gon Jinn escreveu:A questão e sobre aborto e já estão chamando o cara de esquerdopata? lembre que da BAN desvirtuar pra politica.

Senhor puxa saco, o que deveria dar vergonha é invocar luta de classes em um tema como esse. Se quem consegue fazer isso não for esquerdóide vitimista, não sei que diabos mais pode ser.
Buddy Rich

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Nov 2015 03:38

ilicosttite escreveu:

Senhor puxa saco, o que deveria dar vergonha é invocar luta de classes em um tema como esse. Se quem consegue fazer isso não for esquerdóide vitimista, não sei que diabos mais pode ser.
Você chamou ele de esquerdopata primeiro se me lembro bem, e depois ele falou de luta de classes ou seja você desvirtuou o tópico, seu chupa pica arrota porra.
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2015 07:12

sou a favor mas o video ficou zoado mesmo
Azarias escreveu:
Isso não é verdade, e vc sabe disso.

A única dúvida é se a vida surge na fecundação ou na nidação (que é a fixação do zigoto na parede do útero, evento que ocorre horas após a fecundação). Toda a doutrina civil e penal relevante explica isso (com base na biologia e medicina, por óbvio).
acho q nidação é irrelevante pra quase todo mundo
pra mim ao meno essa eh a primeira vez q vejo usarem como ponto de inicio de vida
a duvida ateh agora q vi eh fecundação vs estagio de desenvolvimento neuronal vs qm acha q n tem vida mas o potencial de vir a ter ja eh o suficiente

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Nov 2015 07:49

Queria até participar, mas sou contrário ao aborto, e embore julgue fundamental a democracia, me considero de esquerda, daí desisti!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Nov 2015 08:18

Só volto a gastar meu tempo com a discussão do aborto aqui quando me responderem a seguinte pergunta:

A solução para a redução da criminalidade e marginalidade é "investir na educação" ou abortar?

Aquele abraço.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 08 Nov 2015 08:22

Não vi nada de mais no vídeo para esse mimimi todo!
Acho que daqui uns 30 anos será legalizado.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Nov 2015 08:39

Tenho uma filha, sou favorável e me considero muito mais direitista, serei taxado de esquerdista também? ~x(

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 08 Nov 2015 08:45

Azarias escreveu:Problemas sociais não deveriam ser resolvidos através do extermínio de seres humanos.
É engraçado alguém falar isso em um fórum onde o lema máximo é "bandido bom é bandido morto". A seletividade ideológica por aqui é tremenda.

Responder