Mestre escreveu:
Seu preconceito de classe é indisfarçável. Vociferar sem conhecimento técnico só impressiona aos leigos ou aos predispostos.
Conseguiu transformar meu texto em uma luta de classes. Parabéns querido esquerdopata.
Já que possui conhecimento técnico na área, me explique porque em sã consciência alguém tem 10 filhos no dia de hoje se não for por pura promiscuidade, putaria, falta de senso critico?
Me explique como é que uma MÃE DE VERDADE, coloca u filho no mundo sem ter condição de alimentá-lo? Errar no primeiro filho ainda é válido, mas que diabos de mãe é essa que tem 3, 4, 5 filhos, chorando com fome, e mesmo assim vai lá E DÁ A MERDA DE BUCETA PRA UM MALUCO PRA VER OUTRO FILHO CHORANDO DE FOME?
Me explique caro mestre da sapiência e do conhecimento técnico.
Você tem filhos? DUVIDO!
Se tivesse não falaria e nem defenderia merdas como essa. Quem é pai de verdade corre atrás meu caro. Se vira. Faz de tudo, dorme até no chão, mas não deixa o filho passando fome. Pai que é pai não pensa em foder com a mulher enquanto o filho dele não dorme sossegado e e a mulher está bem.
A maioria dessas mulheres que querem abortar, sãomulheres promiscuas, mãe solteiras, que transam com 300 caras e tem um monte de filhos de pais diferentes e nenhum assume. Todas vivendo de bolsas familias em cidades do interior, aonde um salário é coisa de rico. O governo incentiva essas putas a darem a buceta ao primeiro que aparecer.
Mulher que estuda, que tem criação, que sabe o que quer da vida, não sai dando a buceta assim do nada. E quando dá, usa metodos anticoncepcionais. pode até errar no primeiro filho, mas não em 3, 4, 5. Até a porra do posto de saude da camisinha e anticoncepcional de graça, mas essas vadias só querem transar no pêlo.
E depois de quem é a culpa?
Da criança!
ah, vão se fuder porra. argumentação de merda desses vitimistas.