Índia News
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Índia News
Imagina o tanto de chumbinho que ia precisar pra matar isso tudo.
- Blue Ocean
- Contato:
Lembro de uma matéria dos anos 80 que saiu na Playboy, onde o jornalista narrava sua aventura épica em um avião de vôo doméstico da India.
Contava ele que o avião parecia um remendo, e quando estava para aterrissar, foi anunciado para que todos ficassem com os braços levantados. A tripulação orientou com sinal para fazer isso também.
Ele se perguntou o porquê daquilo.
Assim que o avião começou a dar os primeiros solavancos pelo contato do trem de pouso com a pista, a maioria das portas que deveriam proteger o bagageiro se abriram, e as malas de mão e objetos ali guardados começaram a cair na cabeça dos incautos.
Na época, li, achei engraçado mas duvidei que pudesse ser verídico.
Hoje, com o google mostrando a face nada bucólica desse país, acredito piamente que tenha ocorrido.
Contava ele que o avião parecia um remendo, e quando estava para aterrissar, foi anunciado para que todos ficassem com os braços levantados. A tripulação orientou com sinal para fazer isso também.
Ele se perguntou o porquê daquilo.
Assim que o avião começou a dar os primeiros solavancos pelo contato do trem de pouso com a pista, a maioria das portas que deveriam proteger o bagageiro se abriram, e as malas de mão e objetos ali guardados começaram a cair na cabeça dos incautos.
Na época, li, achei engraçado mas duvidei que pudesse ser verídico.
Hoje, com o google mostrando a face nada bucólica desse país, acredito piamente que tenha ocorrido.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

É style a parada na fronteira
Podia rolar uma batalha de break dance
-
- Contato:
Eu até gosto de ler sobre espiritualidade, budismo, hinduísmo, mas nunca tive vontade de conhecer a índia, muita mundiçaria, deixa o huezil no chinelo, tô fora!
- PanDaemoniuM
- Contato:
Nada de mais, só rato rateando...
- Blue Ocean
- Contato:
Vamos dar um pause em tanta mundiçaria.
Uma atriz indiana e uma miss pra aliviar as vista...

Uma atriz indiana e uma miss pra aliviar as vista...

cara apesar de achar isso nojento eu acho q ratos sofrem de uma descriminação mt grande
foram excluídos socialmente e hj moram em lugares inóspitos, sujeitos a doenças e tudo mais
e ainda por cima botam a culpa disso neles!
infelizmente está meio inviável mudar a situação mas seria legal se futuramente ratos tivessem menos doença e um habitat menos emo
foram excluídos socialmente e hj moram em lugares inóspitos, sujeitos a doenças e tudo mais
e ainda por cima botam a culpa disso neles!
infelizmente está meio inviável mudar a situação mas seria legal se futuramente ratos tivessem menos doença e um habitat menos emo
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Fico curioso quando a bactéria leptoapira que provoca a leptospirose, ratos são hospedeiros, alguem tem informação desse templo em específico?
O cara visitar beleza, mas visitar descalço pisando na urina do animal? Ai é demais pra mim kkkk
O cara visitar beleza, mas visitar descalço pisando na urina do animal? Ai é demais pra mim kkkk
Falou exatamente o que pensoAEGIS escreveu:Colega de trabalho acabou de voltar, ficou 20 dias.
Gostou mto.
O que nego precisa entender é que é um turismo diferente do que ir tomar um capuccino em Paris, que comer uma porção dw camarão na beira da praia.
Cada lugar tem sua vibe... entao qm vai pra India saiba BEM o que está procurando e fazendo. Não adianta ir fazer mochila na AL e reclamar qe a hospedagem é ruim e que todo mundo fala espanhol... n adianta ir pro deserto e reclamar da areia (wtf) .. é o que o lugar oferece.
Claro, por outro lado tem coisa BOA que só determinado lugar vai te dar e é isso qe faz as pessoas irem pra lá ... então precisa saber o qe ta fazendo.
Eu n tenho interesse, pelo menos por ora, em ir para a Índia.
Cada lugar/país é unico!
India tb nao eh uma prioridade, mas visitaria amarradao em ver a cena local..
- Blue Ocean
- Contato:
E se o Andarilho falou, tá falado!Andarilho escreveu:Já me enfiei numas biboca brava por aí, mas não encararia a India não.
a India é um dos países mais WTF do mundo.. eles tem essas partes nojentas aí, dentistas trabalhando na rua e ao mesmo tempo lançam satellite a torto e a direito, tem o terceiro maior contingente de cientistas do mundo... é como se fossem varios países em epocas distintas em um só
Faz tempo q perdi a vontade de ir pra india