#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: #primeiroassedio

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2015 08:18

Se repetiu por uns 6 meses. Foram umas 5 ou 6 veZes

Achei importante falar pq nem so meninas sofrem abusos e temos q cuidar de nossas crianças,filhos,sobrinhos e etc. Tenho ctz q isso n aconteceu so comigo
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 30 Out 2015 08:32

Com certeza, muito importante destacar isso. Morávamos numa rua onde tinha muitas crianças, então brincávamos muito, porém tinha um que era um dos mais velhos da turma com seus 12 ou 13 anos, e uma vez flagramos ele mandando um moleque menor pegar no pau dele. Ainda convivo no mesmo bairro que ele, e nunca esqueci disso, pois fico pensando que temos que tomar muito cuidado sobre o que passamos para as crianças, eles pegam as coisas muito rápido, e sem o acompanhamento dos pais fica difícil de distinguir o certo e o errado. Inclusive ele se sentia superior pelo fato da mãe dele ser assim também, mesmo sendo uns 04 anos mais novo e menor que ele, a gente se quebrava direto na rua, mesmo que isso rendesse umas surras kkkk

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 08:45

Jarbe Direto escreveu:Com certeza, muito importante destacar isso. Morávamos numa rua onde tinha muitas crianças, então brincávamos muito, porém tinha um que era um dos mais velhos da turma com seus 12 ou 13 anos, e uma vez flagramos ele mandando um moleque menor pegar no pau dele. Ainda convivo no mesmo bairro que ele, e nunca esqueci disso, pois fico pensando que temos que tomar muito cuidado sobre o que passamos para as crianças, eles pegam as coisas muito rápido, e sem o acompanhamento dos pais fica difícil de distinguir o certo e o errado. Inclusive ele se sentia superior pelo fato da mãe dele ser assim também, mesmo sendo uns 04 anos mais novo e menor que ele, a gente se quebrava direto na rua, mesmo que isso rendesse umas surras kkkk
Isso é foda, teve um vizinho que tentou fazer isso comigo, sorte que a minha mãe chegou e mandou o moleque embora, e falou pra eu não ficar perto desse moleque mais velho.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 30 Out 2015 08:45

Pegaso escreveu:como taxista se livra assim? e o registro quando você pede o taxi? e o controle por parte da rádio?

E isso daí não é assedio, é estupro
Aqui no Rio, ainda mais na zona sul(Botafogo), é comum pegar taxi na rua.
Minha mineira só tem usado o UBER.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 08:47

Vitor Codeço escreveu: Aqui no Rio, ainda mais na zona sul(Botafogo), é comum pegar taxi na rua.
Minha mineira só tem usado o UBER.
Vitor, no começo do texto, ela menciona que ligou para o táxi.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 30 Out 2015 08:50

minhoca escreveu:
Vitor, no começo do texto, ela menciona que ligou para o táxi.
hehe... Fiz leitura dinâmica do texto. :)) :)) :))

Então TEM que ter registro.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 08:52

Vitor Codeço escreveu:
hehe... Fiz leitura dinâmica do texto. :)) :)) :))

Então TEM que ter registro.
:punk: :punk: :punk:

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 30 Out 2015 09:03

Velho, é bom ver que num tópico desse, pelo menos, a maioria da galera ta tratando o negócio a sério...

Aí vem um babacão pra dizer que se o cara for bonito não é assédio, eh pegada.

Me desculpe, mas tem que ser muito psicopata pra não se comover com a história que abriu o tópico, e com tantas outras histórias que as meninas andam postando relatando os assédios que sofreram.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Out 2015 09:19

JorgeMacaco escreveu:Velho, é bom ver que num tópico desse, pelo menos, a maioria da galera ta tratando o negócio a sério...

Me desculpe, mas tem que ser muito psicopata pra não se comover com a história que abriu o tópico, e com tantas outras histórias que as meninas andam postando relatando os assédios que sofreram.
Me desculpe se te ofendi cara, eu quis dizer em outras situações, como balada, e não nesta situação citada no texto JorgeMacaco, às vezes me expresso mal escrevendo.
Editado pela última vez por minhoca em 30 Out 2015 09:26, em um total de 1 vez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 30 Out 2015 09:22

.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 08 Ago 2016 22:54, em um total de 1 vez.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Out 2015 09:28

JorgeMacaco escreveu:Velho, é bom ver que num tópico desse, pelo menos, a maioria da galera ta tratando o negócio a sério...

Pois é, brother, sempre tem um engraçado.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Out 2015 09:34

Aconteceu uma história parecida com uma prima da minha mina. Essa prima da minha namorada é mto bonita, loira de olho verde, aquele estilo de surfista e tal. Ela tinha acho que 16 anos (mto tempo atrás), e tava saindo de uma festinha com uma amiga de 18, e como a amiga morava há duas quadras da festa, decidiram ir andando de madrugada, e esperar o irmão (primo da minha mina) que ia buscar ela lá na porta.

Só que no meio do caminho, num trecho meio escuro, um cara encostou armado, forçou as duas a entrarem no carro e arrastou lá pra uma região bem afastada de Santos. Chegando lá o cara perguntou a idade delas, e quando elas falaram 16 e 18, ele trancou a prima da minha mina no porta malas pq era menor, e estuprou a outra no banco de trás.

Depois disso ele levou as duas de volta pra onde pegou e nunca mais viram o cara.

Pra vcs verem como é bizarra a cabeça desses caras. O cara teve "ética" de não estuprar a prima da minha mina pq ela era menor, e tbm levou elas de volta pro mesmo lugar ao invés de largar lá numa puta região perigosa e longe (uns 20 minutos de carro), como se tivesse sendo "legal" com elas.
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Out 2015 09:52

cunecao escreveu:Acho engraçado que diante de tudo isso as mulheres ainda ficam lutando contra a sociedade, fazendo essas campanhas contra machismo e violência contra a mulher e os cambau. Porra, isso não tem nada com machismo ou conceitos, o filho da puta que faz isso é um bandido escroto e não vai ser mudado com porra de campanha nenhuma. PQ elas não lutam por prisão perpétua para estuprador? Por pena de morte, por leis que facilitem o trabalho policial e não que atrapalhem...

Enfim, muito foda essas merdas que são rotina no Brasil, mas eu acho que a solução não é conscientização e sim punição severa. Não acho que um animal desses mudaria de opinião com campanhas e educação.
Exato.
Um cara q faz isso ele tem algum problema na cabeça. Não vai ser conscientizado por campanha publicitária.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 30 Out 2015 10:04

Se eu fosse mulher, ainda mais se fosse bonita, em hipótese alguma andaria sozinha em situações como essas citadas, tarde da noite, rua deserta, etc. Tmb jamais sairia de festa sozinha e pegaria um taxi, mulher é muito vuneravel, infelizmente elas tem que se conscientizar disso tmb, existe muito doente so esperando uma situação assim pra se aproveitar.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Out 2015 10:11

cunecao escreveu:Acho engraçado que diante de tudo isso as mulheres ainda ficam lutando contra a sociedade, fazendo essas campanhas contra machismo e violência contra a mulher e os cambau. Porra, isso não tem nada com machismo ou conceitos, o filho da puta que faz isso é um bandido escroto e não vai ser mudado com porra de campanha nenhuma. PQ elas não lutam por prisão perpétua para estuprador? Por pena de morte, por leis que facilitem o trabalho policial e não que atrapalhem...

Enfim, muito foda essas merdas que são rotina no Brasil, mas eu acho que a solução não é conscientização e sim punição severa. Não acho que um animal desses mudaria de opinião com campanhas e educação.
Não é bem assim, existe uma cultura machista na sociedade que objetifica a mulher, que coloca elas como um ser com valor menor que o dos homens, que tem como principal função no mundo dar prazer a nós.

Esse foi só um dos relatos, um estupro "clássico". Mas essa cultura tem reflexo no cara que encoxa as minas no metrô, que filma embaixo da saia das minas na rua, que manda foto de rola pra mulher que não pediu, que acha que pode agarrar à força na balada, etc. São vários níveis de comportamentos inaceitáveis, que precisam ser apontados e discutidos, e essas campanhas fazem isso.
Imagem

Responder