Desabafo..mulher e foda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Guardeiro
Contato:

Re: Desabafo..mulher e foda

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 16:56

Kozak escreveu:
Pega sim. Com 17 anos tú tem que pegar geral. Pega até a mãe dela se ela te der moral e for uma MILF rs. Não tem essa de consideração, respeito, tratar bem. Isso tudo é bobagem. Isso você guarda para quando você for mais velho e quiser sossegar. Aí se você encontrar uma mulher firmeza, você muda.

E outra, agradeça que isso aconteceu com você aos 17 anos. Tem virjão que só tem esse tipo de experiência lá pelos 22-24 anos - tem uns que só depois dos 30 rs -, e aí o baque é muito pior. Quanto mais experiência - boa e adversa - você adquirir com mulheres enquanto for piazão, mas você vai apavorar e aproveitar a vida depois dos 20.
Assim espero ,qd me recuperar quero voltar a me aproximar dos amigos e voltar a sair pra pegar mulher,minha vida sempre foi essa rs ,só tenho que me acostumar dnv a viver solteiro
Tatame meu oceano

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 24 Out 2015 17:01

Vai passar… no mais tomara que o Pegaleve aparece para te falar, com mais propriedade, sobre como a banda toca

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 24 Out 2015 17:15

relaxa man, daqui a pouco outra mulé te dá um chá de buceta e vc esquece a anterior

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Out 2015 17:17

Se acostumar a ser solteiro? Pqp, moleque, vc tava namorando há seis meses e tem só dezessete anos. Uma hora essa porra passa. Vai passando a piroca nas vadias, que esse processo encurta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 24 Out 2015 17:21

Eu tbm errei em criar MTS expectativas, agr to tendo consciência do que não devia ter feito
Tatame meu oceano

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 24 Out 2015 17:50

Bate uma punheta que passa

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 24 Out 2015 17:53

Um camarada cozinhou um pacote de miojo. Sumiu em uma caixa de fósforo e amarrou o macarrão no pé de feijão e se enforcou.

Como sei que não fará isso, só assina o tópico

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 24 Out 2015 17:56

Cara se vc tivesse dado uma chupada no cu dela ela n ia largar vc nunca.

Agora falando serio, a próxima eh sempre melhor.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Out 2015 18:03

Liga pra ela e resolve a parada de uma vez!
Painho nos enganou..

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Out 2015 18:06

Guardeiro, você ainda é muito novo... conforme tiver outros relacionamentos, você saberá exatamente o que sentiu por ela.

Não vai fazer como um antigo forista do finado, que viajou algumas centenas de km para tentar reconquistar a namorada que terminou com ele, ficar debaixo de chuva à noite sentado na calçada em frente à casa dela passando frio, passar a noite inteira na rua a ponto de comover a mãe da garota que o chamou para tomar o café da manhã dentro de casa, mas a mina nem tomou o café junto... esse tipo de romantismo é coisa do passado, antigamente as mulheres valorizavam homens assim, hoje em dia uma atitude dessas só faz do homem um capacho.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 24 Out 2015 18:11

Mano, lance normal, segue o jogo...

Vão acontecer outras presepadas no decorrer do tempo, uma coisa te digo, apesar de doer hoje, de amor ninguém morre. Segue o barco, tu é novo jaja arruma outra mina
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Out 2015 18:12

Só tem uma coisa errada nessa história toda: namoro sério com 17 anos.

Ôooo Guardeiro, vc tem a obrigação de afiar a bigorna em tudo que é piranha. Se encoontrar uma fudedeira que seja firmeza....que role a brodagem, mas não namoro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Out 2015 18:32

To malzão news :lol:

Falando sério agora, também tenho 17 brother. Pô, nessa nossa idade temos que curtir a vida antes que as verdadeiras responsabilidades comecem a pesar, temos que curtir ao máximo pra não se arrepender mais pra frente.

Namorei só uma vez sério e não me arrependo de estar solteiro hoje em dia.

Então Keep Calm e vá comer umas bucetas! Não tem coisa melhor que isso na nossa idade.

PS: Não esquece de assinar :bleh:

Abs velho.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Out 2015 18:41

Hahahaha. Quem fez isso, Lancaster?!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Out 2015 18:46

Guardeiro escreveu: Acho que meu maior erro foi valorizar demais ela,me afastei dos amigos só pra ficar com ela, 100% do meu tempo dediquei a ela,enfim hj aprendi com isso, não vou cometer esse erro mais
Todo mundo aqui já cometeu esse tipo de erro, você não foi o primeiro e nem será o último. Todo término de namoro é duro mas sempre passa. Bola pra frente
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder