Assim espero ,qd me recuperar quero voltar a me aproximar dos amigos e voltar a sair pra pegar mulher,minha vida sempre foi essa rs ,só tenho que me acostumar dnv a viver solteiroKozak escreveu:
Pega sim. Com 17 anos tú tem que pegar geral. Pega até a mãe dela se ela te der moral e for uma MILF rs. Não tem essa de consideração, respeito, tratar bem. Isso tudo é bobagem. Isso você guarda para quando você for mais velho e quiser sossegar. Aí se você encontrar uma mulher firmeza, você muda.
E outra, agradeça que isso aconteceu com você aos 17 anos. Tem virjão que só tem esse tipo de experiência lá pelos 22-24 anos - tem uns que só depois dos 30 rs -, e aí o baque é muito pior. Quanto mais experiência - boa e adversa - você adquirir com mulheres enquanto for piazão, mas você vai apavorar e aproveitar a vida depois dos 20.
Desabafo..mulher e foda
Re: Desabafo..mulher e foda
Tatame meu oceano
Vai passar… no mais tomara que o Pegaleve aparece para te falar, com mais propriedade, sobre como a banda toca
relaxa man, daqui a pouco outra mulé te dá um chá de buceta e vc esquece a anterior
Se acostumar a ser solteiro? Pqp, moleque, vc tava namorando há seis meses e tem só dezessete anos. Uma hora essa porra passa. Vai passando a piroca nas vadias, que esse processo encurta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu tbm errei em criar MTS expectativas, agr to tendo consciência do que não devia ter feito
Tatame meu oceano
- Ultimate Warrior
- Contato:
Bate uma punheta que passa
Um camarada cozinhou um pacote de miojo. Sumiu em uma caixa de fósforo e amarrou o macarrão no pé de feijão e se enforcou.
Como sei que não fará isso, só assina o tópico
Como sei que não fará isso, só assina o tópico
Cara se vc tivesse dado uma chupada no cu dela ela n ia largar vc nunca.
Agora falando serio, a próxima eh sempre melhor.
Agora falando serio, a próxima eh sempre melhor.
Guardeiro, você ainda é muito novo... conforme tiver outros relacionamentos, você saberá exatamente o que sentiu por ela.
Não vai fazer como um antigo forista do finado, que viajou algumas centenas de km para tentar reconquistar a namorada que terminou com ele, ficar debaixo de chuva à noite sentado na calçada em frente à casa dela passando frio, passar a noite inteira na rua a ponto de comover a mãe da garota que o chamou para tomar o café da manhã dentro de casa, mas a mina nem tomou o café junto... esse tipo de romantismo é coisa do passado, antigamente as mulheres valorizavam homens assim, hoje em dia uma atitude dessas só faz do homem um capacho.
Não vai fazer como um antigo forista do finado, que viajou algumas centenas de km para tentar reconquistar a namorada que terminou com ele, ficar debaixo de chuva à noite sentado na calçada em frente à casa dela passando frio, passar a noite inteira na rua a ponto de comover a mãe da garota que o chamou para tomar o café da manhã dentro de casa, mas a mina nem tomou o café junto... esse tipo de romantismo é coisa do passado, antigamente as mulheres valorizavam homens assim, hoje em dia uma atitude dessas só faz do homem um capacho.
Mano, lance normal, segue o jogo...
Vão acontecer outras presepadas no decorrer do tempo, uma coisa te digo, apesar de doer hoje, de amor ninguém morre. Segue o barco, tu é novo jaja arruma outra mina
Vão acontecer outras presepadas no decorrer do tempo, uma coisa te digo, apesar de doer hoje, de amor ninguém morre. Segue o barco, tu é novo jaja arruma outra mina

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só tem uma coisa errada nessa história toda: namoro sério com 17 anos.
Ôooo Guardeiro, vc tem a obrigação de afiar a bigorna em tudo que é piranha. Se encoontrar uma fudedeira que seja firmeza....que role a brodagem, mas não namoro
Ôooo Guardeiro, vc tem a obrigação de afiar a bigorna em tudo que é piranha. Se encoontrar uma fudedeira que seja firmeza....que role a brodagem, mas não namoro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lobo Branco
To malzão news
Falando sério agora, também tenho 17 brother. Pô, nessa nossa idade temos que curtir a vida antes que as verdadeiras responsabilidades comecem a pesar, temos que curtir ao máximo pra não se arrepender mais pra frente.
Namorei só uma vez sério e não me arrependo de estar solteiro hoje em dia.
Então Keep Calm e vá comer umas bucetas! Não tem coisa melhor que isso na nossa idade.
PS: Não esquece de assinar
Abs velho.

Falando sério agora, também tenho 17 brother. Pô, nessa nossa idade temos que curtir a vida antes que as verdadeiras responsabilidades comecem a pesar, temos que curtir ao máximo pra não se arrepender mais pra frente.
Namorei só uma vez sério e não me arrependo de estar solteiro hoje em dia.
Então Keep Calm e vá comer umas bucetas! Não tem coisa melhor que isso na nossa idade.
PS: Não esquece de assinar

Abs velho.
Hahahaha. Quem fez isso, Lancaster?!
Todo mundo aqui já cometeu esse tipo de erro, você não foi o primeiro e nem será o último. Todo término de namoro é duro mas sempre passa. Bola pra frenteGuardeiro escreveu: Acho que meu maior erro foi valorizar demais ela,me afastei dos amigos só pra ficar com ela, 100% do meu tempo dediquei a ela,enfim hj aprendi com isso, não vou cometer esse erro mais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero