mas concordamos que ela gostosa pra caralho all timeLenilson escreveu: Não acho, questão de gosto. Gostosa pra caralho, mas pra mim era muito melhor.
Medida certa da duvida
Re: Medida certa da duvida
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Malhando sem carne de cavalo dificilmente mulher passa do pontoLenilson escreveu: Prazo de validade é o mesmo de ir na academia.E daí pra passar do ponto é um pulinho.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
quase? porra, isso daí é anorexia FORTE já, PQP!Qui-Gon Jinn escreveu: Angelina Jolie - essa na minha opinião precisa de tratamento já faz um tempo, ta quase anoréxica, mas continua bonita pra porra.
![]()
não tem photoshop aí não? levei um susto ao ver a foto
porra quase anorexica é sacanagem né? a lara croft ta só o osso
a kelly key ta top demais, ta com o corpo de dar inveja a muita muusa fitness aí....
a kelly key ta top demais, ta com o corpo de dar inveja a muita muusa fitness aí....
A Jolie tá anoréxica mesmo. Dizem até que isso tá provocando uma crise no casamento dela...
A Kelly Key era top 10 antigamente, hoje em dia pra mim já está perdendo um pouco a graça.
E o limite entre a gorda e a gostosa é a barriga. Gorda sem barriga é gostosa (vide Mulher Melancia). Gorda com barriga é gordaralha...
A Kelly Key era top 10 antigamente, hoje em dia pra mim já está perdendo um pouco a graça.
E o limite entre a gorda e a gostosa é a barriga. Gorda sem barriga é gostosa (vide Mulher Melancia). Gorda com barriga é gordaralha...
Mestre Brad não merece esse saco de ossos ambulante.
1a = defunta.. nao sei quem eh.. pode enterrar
2a = gorda
2a = gorda
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
bom topico.
tenho dois amigos q eram "ex-gordinhos" e depois que ficaram tarados por academia tornaram-se meio chatos com mulheres, um deles parece que tem lógica binaria ou a menina é magra -e portanto gostosa- ou é gorda(sic).
mais alguem aqui é assim ou conhece alguem desse jeito?
é complexo da pessoa, por ter sido gorda ahhaha?
ai começa a levar o treino a serio e vê que dá efeito e começa a desprezar quem não tem o mesmo mindset?
tenho dois amigos q eram "ex-gordinhos" e depois que ficaram tarados por academia tornaram-se meio chatos com mulheres, um deles parece que tem lógica binaria ou a menina é magra -e portanto gostosa- ou é gorda(sic).
mais alguem aqui é assim ou conhece alguem desse jeito?
é complexo da pessoa, por ter sido gorda ahhaha?
ai começa a levar o treino a serio e vê que dá efeito e começa a desprezar quem não tem o mesmo mindset?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Prefiro as anoréxicas deprimidas e com anemia do que esssas marombeiras. Deem uma olhada em Gemma Atkinson.....era uma das melhores tetudas do mundo. Hj é mais uma mongol de barriga trincada.
Gorda nem entra na conta pq o pau não identifica como mulher.
Gorda nem entra na conta pq o pau não identifica como mulher.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem que se ligar se não é por causa de algum papel a magreza da Angelina.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
no aguardo do post do Latino
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Muito papo da parte de vcs e pouco conteúdo.
Gorda ou gostosa? analisem só o corpo esquece o rosto, a mente, esquerda ou direita, se tem ppk ou não.

Gorda ou gostosa? analisem só o corpo esquece o rosto, a mente, esquerda ou direita, se tem ppk ou não.

TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
mano
pau foi feito pra sofrer
n sendo feia ou fedida pode mandar q n nego o alimento lácteo que tantam necessitam
pau foi feito pra sofrer
n sendo feia ou fedida pode mandar q n nego o alimento lácteo que tantam necessitam