Um passado que não volta mais
-
- Contato:
Re: Um passado que não volta mais
Boa epoca em que eu jogava ragnarok, em meados de 2004. Mais alguém?
Aposto q tu jogava num 486 dx2Lenilson escreveu:Porra, com esse tópico me lembrei de um jogo que gostei muito em meados dos anos 90 e não me lembrava o nome, depois de muito pesquisar achei, é Twinsen’s Odyssey. Alguém mais jogou? Achei muito bom, junto com Full Throttle meus preferidos na época pra PC.

Eu acho q fui o único cidadão dessa idade q não jogava videogame nessa época.
Minha mãe não tinha dinheiro pra comprar um e eu tbm nunca insisti, ai acabou q nunca tive e nem tenho esse interesse por game.
Minha mãe não tinha dinheiro pra comprar um e eu tbm nunca insisti, ai acabou q nunca tive e nem tenho esse interesse por game.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não tenho certeza se era o DX2 não, kkkkkkkkkkkk.Snickt escreveu: Aposto q tu jogava num 486 dx2
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Um camarada tinha esse computador na epoca e o Full Throtle era um jogo ultramoderno.Lenilson escreveu: Não tenho certeza se era o DX2 não, kkkkkkkkkkkk.
O computador era top pra epoca, com seus incriveis 16mb de ram, q viravam 32 mb no turbo, e o fantardico win 3.11 instalado por disquete.
Lembrei aqui, busquei lá no fundo da memória.Snickt escreveu: Um camarada tinha esse computador na epoca e o Full Throtle era um jogo ultramoderno.
O computador era top pra epoca, com seus incriveis 16mb de ram, q viravam 32 mb no turbo, e o fantardico win 3.11 instalado por disquete.
Era um 586 da intel, a primeira linha de Pentium, era top na época. O Windows era o 95. O resto eu não lembro, kkkkkkk.
Edit: Fiquei numa dúvida cruel se era 586 ou um 486 DX4, me lembro que a frequencia era 120 Mhz.

Editado pela última vez por Lenilson em 13 Out 2015 22:15, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Supper Star Soccer.... DELUX
- M. Marinho
- Contato:
Cara eu passava a madrugada jogando isso... Tinha um outro de rachas, da mesma época que chamava Hot Rod, era muito foda tb...Hall escreveu: Isso aí! Stunt race, nenao?
Enviado do meu Tijorola X
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
O nome desse do vídeo é STUNTS.
-
- Contato:
Esse aqui pro super nintendo, nostalgia pura!!
Essas lans eram coisa de outro mundo em Bsb, chegou a ter uma lei proibindo a entrada de quem estivesse usando uniforme escolar. Eu mesmo cansei de matar aula para jogar CS na simulacron da 105 sulHall escreveu:Os q me causam nostalgia q a galera juntava para jogar era um de carro de computafor q vc fazia a pista, não lembro majs o nome.
Warcraft 2 era foda! Joguei muito.
E on line o primeiro q joguei em casa foi o age of empires. Não era via internet não! A gente usava o modem do PC para fazer uma rede e conectar os PCs. Nada de internet nessa época (1999).
Internet era discada pelo IG qdo dava!!!!!
Maia devagar q um edge hoje.
E nas LANs tinha counter strike. Esse era top, muitas madrugadas jogando na monkey.
Deve ter quebrado saporra kkkk
Já gastei uns bons trocados nas locadoras jogando W.E 2002. Campeonatos épicos com a galera, tretas inesquecíveis kkkkk.
Hj em dia ta muito fácil pra molecada jogar video game. A primeira vez que vi a cabeça quadrada do Ronaldinho no play 1 surtei com tanta tecnologia
Hj em dia ta muito fácil pra molecada jogar video game. A primeira vez que vi a cabeça quadrada do Ronaldinho no play 1 surtei com tanta tecnologia

Pouta que pariu! Twinsen's Odyssey eh foda demais!Lenilson escreveu:Porra, com esse tópico me lembrei de um jogo que gostei muito em meados dos anos 90 e não me lembrava o nome, depois de muito pesquisar achei, é Twinsen’s Odyssey. Alguém mais jogou? Achei muito bom, junto com Full Throttle meus preferidos na época pra PC.
Tenho o cd até hj, as vezes coloco no som pra ouvir as musicas do jogo, nostalgia demais! Pelo menos 1 vez por ano eu pego pra jogar, tanto o 1 quanto o 2
- filho_do_arona
- Contato:
melhores FF
essa musica me da arrepio ateh hj
na moral, eu odiava passar natal e ao novo com minha familia mas era bom passar sentado em algum lugar do rag ou fazeno pvp cada um por si
esse sim eh o q mais joguei na vidaRodrigo A.D.E escreveu:Boa epoca em que eu jogava ragnarok, em meados de 2004. Mais alguém?
essa musica me da arrepio ateh hj
na moral, eu odiava passar natal e ao novo com minha familia mas era bom passar sentado em algum lugar do rag ou fazeno pvp cada um por si
Editado pela última vez por Batman em 14 Out 2015 01:34, em um total de 1 vez.
entao matei MUITO tempo em FFIX, tactics e esses outros dois rpgs
a intro do melhor rpg de todos os tempos
e de outro q eh bom tbm
a intro do melhor rpg de todos os tempos
e de outro q eh bom tbm