InBev compra SAB Miller por US$ 109kkk - beer news
Re: InBev compra SAB Miller por US$ 109kkk - beer news
A empresa vale 50% de todas as riquezas em Portugal lol
- rei gabiru
- Contato:
Na exame.com li que haverá um choque de culturas entre INBEV e SAB-MILLER.
Na Miller costumam oferecer cerveja de graça pros funcionarios e na INBEV nem cafezinho dão, nego tem de trazer de casa.
A INBEV ja tem ate um executivo pra implantar a cultura dela na Miller e o cara é temido por cortar custos e beneficios.
Na Miller costumam oferecer cerveja de graça pros funcionarios e na INBEV nem cafezinho dão, nego tem de trazer de casa.
A INBEV ja tem ate um executivo pra implantar a cultura dela na Miller e o cara é temido por cortar custos e beneficios.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buffet tem 85 anos... Lehman tem 76 anos... Silvio Santos tem 84 anos.
Olha, eu com 70 anos já não teria intenção de comprar nem um barraco de camping que seja.
O ser humano é muito ambicioso, quer ganhar dinheiro e deixa de viver a vida sem preocupações... a ambição é tanta que ainda pensam em acumular patrimônio para o futuro... porra, passou dos 70 o melhor negócio é curtir os netos, pescar em sua fazenda e dar comida aos pombos... os herdeiros que se virem para continuar prosperando nos negócios... estão trabalhando porque acham que os herdeiros não são competentes para tocar os negócios? Pois bem, então não adianta trabalhar porque depois que morrer, eles vão destruir o seu patrimônio.
Me lembro da história do dono da Honda sobre isso... ele não confiava na competência do filho para sucedê-lo e nomeou terceiros de sua confiança para a função... para não desagradar o filho, ele bancou uma outra empresa apenas para que ele pudesse administrá-lo... daí nasceu a Mugen Honda, fabricante de motores, inclusive já fez motores para a F-1.
Olha, eu com 70 anos já não teria intenção de comprar nem um barraco de camping que seja.
O ser humano é muito ambicioso, quer ganhar dinheiro e deixa de viver a vida sem preocupações... a ambição é tanta que ainda pensam em acumular patrimônio para o futuro... porra, passou dos 70 o melhor negócio é curtir os netos, pescar em sua fazenda e dar comida aos pombos... os herdeiros que se virem para continuar prosperando nos negócios... estão trabalhando porque acham que os herdeiros não são competentes para tocar os negócios? Pois bem, então não adianta trabalhar porque depois que morrer, eles vão destruir o seu patrimônio.
Me lembro da história do dono da Honda sobre isso... ele não confiava na competência do filho para sucedê-lo e nomeou terceiros de sua confiança para a função... para não desagradar o filho, ele bancou uma outra empresa apenas para que ele pudesse administrá-lo... daí nasceu a Mugen Honda, fabricante de motores, inclusive já fez motores para a F-1.
Nem café eles dão? Porra é a famosa economia porca.rei gabiru escreveu:Na exame.com li que haverá um choque de culturas entre INBEV e SAB-MILLER.
Eles chegam com um choque de gestão desde a fusão da Antarctica com a Brahma. Revolucionaram a cultura da Antarctica, reduziram tudo que foi custo e chegaram onde chegaram. Na passada de perna que deram nos belgas pra controlar a InBev, a mesma coisa. Os caras são bons nisso aí...rei gabiru escreveu:Na exame.com li que haverá um choque de culturas entre INBEV e SAB-MILLER.
Desastroso pro mercado um monopólio desses, se não me engano uma em cada três cervejas consumidas no mundo serão deles.
-
Walter White
- Contato:
Lancaster escreveu:Buffet tem 85 anos... Lehman tem 76 anos... Silvio Santos tem 84 anos.
Quanto julgamento imbecil.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Pqp, qm diria a ambev um dia chegando a esse patamar, esse eh empreendedor.
- Queixodevidro
- Contato:
A maioria é cerveja de água, pra meu gosto salva a Stella e a Miller. Essa Peroni, italiana, também é boa. Mas tem umas coisas boas aí:
AB INBEV
Wals 42 (espcialíssima)

Colorado:

Franzizkaner:

Hoagaarden:

Jupiler:

Leffe Blond:

SAB MILLER
Cusqueña:

Grolsh, concorrente da Heinekein na Holanda:

Miller:

Peroni Nastro Azzurro:

Tem mais lá onde vi, só que muitas eu não conheço: http://mulher.terra.com.br/cervejarias-do-mundo/
AB INBEV
Wals 42 (espcialíssima)

Colorado:

Franzizkaner:

Hoagaarden:

Jupiler:

Leffe Blond:

SAB MILLER
Cusqueña:

Grolsh, concorrente da Heinekein na Holanda:

Miller:

Peroni Nastro Azzurro:

Tem mais lá onde vi, só que muitas eu não conheço: http://mulher.terra.com.br/cervejarias-do-mundo/
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Pode ficar tranquilo que não me referi a você... me refiro a bilionários por enquanto.Walter White escreveu:
Quanto julgamento imbecil.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas aí tá sendo precipitado, de repente o que motiva o cara viver é isso, e não ficar com netos e etc - e não que não goste deles, também. Foco e prazer da vida de cada um são bem diferentes.Lancaster escreveu:Buffet tem 85 anos... Lehman tem 76 anos... Silvio Santos tem 84 anos.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 14 Out 2015 11:47, em um total de 1 vez.
Exatamente, alguns tem como motivação o trabalho... enquanto a maioria trabalha para viver, alguns vivem para trabalhar... eu me encaixo no primeiro grupo...Lee Jun-Fan escreveu:
Mas aí tá sendo precipitado, de repente o que motiva o cara viver é isso, e não ficar com netos e etc - e não que não goste deles, também. Foco e prazer da vida de cada um são bem diferentes.
-
Walter White
- Contato:
Exatamente.
"Darei a meus filhos o suficiente para eles escolherem fazer o que quiserem, mas não o suficiente para não fazerem nada". Buffet, Warren. E ele já é um dos maiores DOADORES da história.
Lemman tem um filho no conselho da Ambev e outro que fez o estudo que os levou a comprar a Heinz. Ele está revolucionando a educação no Brasil (através de sua fundação) e deve impactar diretamente 50milhões de pessoas até 2030. Ele aproveita a vida como quer, e nas horas vagas arquiteta negócios monstruosos. Com certeza já é o maior brasileiro da história.
Ai vem um forista julgar e bostejar (sem saber de nada) a vida desses caras...
"Darei a meus filhos o suficiente para eles escolherem fazer o que quiserem, mas não o suficiente para não fazerem nada". Buffet, Warren. E ele já é um dos maiores DOADORES da história.
Lemman tem um filho no conselho da Ambev e outro que fez o estudo que os levou a comprar a Heinz. Ele está revolucionando a educação no Brasil (através de sua fundação) e deve impactar diretamente 50milhões de pessoas até 2030. Ele aproveita a vida como quer, e nas horas vagas arquiteta negócios monstruosos. Com certeza já é o maior brasileiro da história.
Ai vem um forista julgar e bostejar (sem saber de nada) a vida desses caras...
Se não me engano, 99 por cento de sua fortuna será doada... maior parte para a fundação do Bill Gates... eu sou um cara ambicioso, mas como a grande maioria, eu tenho ambições para mim, se eu fosse o Buffet e me comprometesse a doar a maior parte de minha fortuna para a filantropia, definitivamente com 85 anos eu não pensaria em produzir mais dinheiro para ser doado e iria aproveitar o resto da minha vida com algo que me satisfizesse, que com certeza não seria trabalhar para deixar mais dinheiro.Philly Shell escreveu: Buffet pretende doar boa parte de sua fortuna antes de morrer. E parece q não vai deixar muita grana para seus filhos (é uma boa grana para nós, mas nem perto comparado ao q ele tem)
Eu nunca tive a experiência de ser um bilionário, não tenho idéia de como seja... eu acredito que quem tenha dinheiro sobrando pense diferente... mas para nós, simples mortais, o trabalho é uma questão de sobrevivência... com raras exceções, quem estuda tem como objetivo sobreviver e ter uma vida mais confortável, e quem se cria com essa mentalidade, teoricamente após os 70 anos a comodidade viria de forma natural, penso eu.
Eu já te disse, não me referi a herdeiros de boteco... portanto, não se ofenda.Walter White escreveu: Ai vem um forista julgar e bostejar (sem saber de nada) a vida desses caras...