Essa Joelma é uma vaca.
Re: Essa Joelma é uma vaca da buceta cabeluda.
Por mim poderia ir pro inferno essa puta da joelma, esse babaca do chimbinha e essa merda de música.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Pergunto: o que é o Calipso sem Chimbinha? A mesma banda de sempre.
O que é do calipso sem Joelma? Porra nenhuma. É o Charlie Brown sem o Chorão.
O cara se quer trair, ótimo. Agora, que aceite as consequencias, pois se fosse o contrário seria inaceitável continuar trabalhando ao lado de quem o desonrou.
Concordo em termos, só não acho que a lavação de roupa suja devesse ser feita na frente da imprensa e dos fãs. Separa a banda, cada um vai pro seu lado e segue a vida, só não dá para ficar nessa palhaçada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ah, vá... Só morando fora do país para "fazer a desavisada" kkkkkkk eu jamais escutaria essa porra, mas é impossível não saber qual é da banda Calypso - e raro assistir TV aberta e sou do sudeste.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Nego querendo pagar de intelectualoide pra se fazer de superior em fórum de internet é de fuder.
Acabei de vir de lá.Gab Parko escreveu:
porra vê o tópico da Demi Lovato, das fotos dela....
qual a vantagem em fingir que não conhece A ou B??
Cara, n faço ideia. Parece q tem uma galera q ficou com o pensamento na década de 50. "Ah n, vou falar q n conheço fulaninho pra n me taxarem de mundiça, vou falar q n conheço a cantora gostosa pq ela canta música de mulherzinha e vao me chamar de viadao".
Fico puto com essas frescuras. Internet tá aí. Todo mundo tem acesso, mesmo q sem querer, à tudo. Ou neguinho vai dizer q n abre uol ou Globo.com q são cheio dessas merdas aí jogadas na nossa cara?
É muita hipocrisia! E começa nas menores e mais banais coisas.
Abraço!
Para velho , os arpejos do Mestre chimbinha são conhecidos em outras galaxia , o Mestre ET Bilu veio para terra buscar conhecimento das harmônicas menores com o Mestre ChimbaLee Jun-Fan escreveu:Ah, vá... Só morando fora do país para "fazer a desavisada" kkkkkkk eu jamais escutaria essa porra, mas é impossível não saber qual é da banda Calypso - e raro assistir TV aberta e sou do sudeste.
Olha ele dando uma surra no Vai
Olha o público pedindo o Mestre para substituir o KIko , À partir de 1:15
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sinceridade...ja ouvi falar do nome, mas se mostrarem tres fotos de mulheres comuns e rssa tak de Demi Lovato no meio eu nao sei mesmo quem e!!!! Essa tal de kate perry e outra...
Mais se ate a lua ja traio a joelma , ela esperava oque com um monte de pepeka novinha dando sopa por ai
Nile escreveu:
Para velho , os arpejos do Mestre chimbinha são conhecidos em outras galaxia , o Mestre ET Bilu veio para terra buscar conhecimento das harmônicas menores com o Mestre Chimba
Olha ele dando uma surra no Vai
Olha o público pedindo o Mestre para substituir o KIko , À partir de 1:15
Hahahahaha
eu não vejo tv aberta e não ouço rádio então tbm não sei qual é a dessa banda
isso é normal, pô
mas claro que já ouvi falar e já imaginava que adultério seria um dos menores problemas ali
agora, só resolvi comentar por causa desse vídeo chimbinha vs vai
pqp, hilário!!!
o outro nem vi (2 já é demais..)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Porra, mas eles ainda tão fazendo shows mesmo tretados? Pelo menos são profi$$ionais.
Sobre a Demi Lovato, já tinha ouvido falar umas 100 vezes, mas nunca tinha visto o rosto ou o corpo, no outro tópico acabei vendo até o toba
Sobre a Demi Lovato, já tinha ouvido falar umas 100 vezes, mas nunca tinha visto o rosto ou o corpo, no outro tópico acabei vendo até o toba

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- The Trooper
- Contato:
Eu nunca tinha ouvido falar nessa gostosa antes de ver o tópico dela aqui, assim como nunca tinha ouvido falar na tal da Miley Cyrus antes de ela começar a aparecer fazendo aquelas caretas ridículas toda hora. A maioria dessas cantoras ou atrizes do público feminino (pré) adolescente muita gente só conhece quando vazam algumas fotos ou vídeos mesmo.Gab Parko escreveu:
porra vê o tópico da Demi Lovato, das fotos dela....
qual a vantagem em fingir que não conhece A ou B??
Mas o Chimbinha eu já conhecia faz tempo. Inclusive já vi a explicação dele pro apelido, que seria uma derivação de "Bichinha"

Chimbinha e o guitarrista do OBituary:

Re: Essa Joelma é uma vaca.
Eu sempre achei que seria ao contrario Chimbinha tem cara de corno da porra, ja a Joelma tem cara de fogo na buceta.
Alias essa Joelma fica se fazendo de santa mas deve fazer uns corres tambem uma mulher que usa aquelas roupas não deve ser nada santa mesmo.
Alias essa Joelma fica se fazendo de santa mas deve fazer uns corres tambem uma mulher que usa aquelas roupas não deve ser nada santa mesmo.
Olha, eu não sei dizer a importância do Chimbinha para o Calypso, mas sei que sem a Joelma, o Calypso nunca seria o que é ou foi... o maior destaque de uma banda é o vocal... independente se o cara é um bom guitarrista, baterista, gaiteiro ou seja o que for... qualquer instrumentista pode ser substituído, mas não é qualquer vocal que consegue substituir outro consagrado... a banda perde sua característica, acho... eu, particularmente, não conseguiria imaginar o Bee Gees fazendo sucesso sem o Barry Gibb e seu falsete... nunca mais ouvi Nightwish sem a Tarja turunen... não imagino o Evanescence sem a Amy Lee.
Quando o instrumentista também compõe as letras e músicas, é claro que sua presença se torna tão imprescindível quanto o vocal, mas ainda assim a saída de um vocal tem um efeito mais prejudicial para a banda, na minha opinião... cada um tem uma característica muito pessoal na voz e consequentemente se torna uma marca registrada da banda... se o vocal sair, fudeu a banda... por isso o desespero do Chimbinha em reatar a relação e ter que brigar na justiça para continuar na banda.
Quando o instrumentista também compõe as letras e músicas, é claro que sua presença se torna tão imprescindível quanto o vocal, mas ainda assim a saída de um vocal tem um efeito mais prejudicial para a banda, na minha opinião... cada um tem uma característica muito pessoal na voz e consequentemente se torna uma marca registrada da banda... se o vocal sair, fudeu a banda... por isso o desespero do Chimbinha em reatar a relação e ter que brigar na justiça para continuar na banda.
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGodfather escreveu:Por mim poderia ir pro inferno essa puta da joelma, esse babaca do chimbinha e essa merda de música.
Dave Mustaine vai arranjar uma vaga no Megadeth pro Chimbinha. War Chimbinha!