Era concursadoGab Parko escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
vc se manteve no emprego???
Coisas idiotas que fazemos bêbados
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados

Cai num lago q tinha em uma balada em SP.
Mas q ideia idiota de botar um deck e um lago no meio da balada!!
Não lembro direito mas sai do outro lado todo molhado.
O resto da balada ficou frio bagarai kkk
Mas q ideia idiota de botar um deck e um lago no meio da balada!!
Não lembro direito mas sai do outro lado todo molhado.
O resto da balada ficou frio bagarai kkk

- sawadee-krap
- Contato:
No carnaval desse ano passei todos os dias bebado, mas teve um dia que eu estava pior que os outros. Eu, a patroa e mais dois amigos matamos duas garrafas de vodka, mas daquelas vodkas mais vagabundas possíveis. Uma hora fomos mijar, quando estávamos chegando perto de umas árvores chegou um monte de pm pra dar bacú, um amigo meu morre de medo de polícia. Na hora que esse cara foi ser revistado, o pm puxou a carteira dele do bolso e caiu uma camisinha, eu estava do lado e não me segurei, comecei a rir e perguntar pro policial se ele achava que meu amigo tinha cara de quem ia comer alguém aquele dia, meu amigo se cagando de medo pedindo pra eu parar, mas eu tive um ataque de riso e não conseguia. Acabou que eu tomei uns bicudos dos policiais, depois eles até entraram na onda e mandou os 'come ninguém' sair fora. Nesse dia não me lembro como cheguei em casa, no outro dia tinha um video no cel da minha mulher cmg só de cueca deitado no chão da sala, esperniando pra não ir tomar banho.

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Festa a fantasia é foda, sempre dá merda. Foi a primeira e última vez que a empresa fez uma festa de final de ano à Fantasia.Gab Parko escreveu:
haha mito!!!
me lembre de nunca comprar uma fantasia de chapolin!
eu quando muito bêbado, costumo falar com coisas que não irão me responder....mas eu converso as vera memo....meus camaradas dizem que rola uma idéia maneira hahahaha
e falando em fantasia, em uma das viagens da faculdade, fui fantasiado de Fred Flintstone e andava com aquele porrete de madeira, só que era "molinho" e fazia barulho quando tu batia em algo/alguém....
no final da balada, metade da balada queria me quebrar eu acho hahaha e nesse mesmo dia atravessei uma rodovia de mão dupla, pra vomitar e dps dormi no chão, na porta da balada até todo mundo sair ahah
malditas fantasias, mal podemos ver seus movimentos
edit: português
Essa do Chapolin era de um camarada meu, e ele tbm tem várias histórias de ficar retardado com ela, acho que era meio amaldiçoada. E tbm tinha a Marreta Biônica do Chapolin, que fazia aquele barulhinho quando batia nos outros. Mas aí eu tinha que comprar uma por festa, pq sempre sumiam com aquela porra, geral vinha pegar emprestado pra zuar e desaparecia.

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Última festa a fantasia que eu fui eu levei 40 minutos na fila pra entrar e tive que ir embora depois de 20 minutos lá dentro pq meu amigo arrumou briga e a gente saiu na mão com uma galera lá.
Festa a fantasia + Open Bar + Baladinha Mundiça em Santos não é uma boa combinação.
Pior que eu tava com uma fantasia maneira nessa festa, geral pedindo pra tirar foto. Fui com uma camisa do Flamengo do goleiro Bruno, calça de goleiro, tênis de futsal, luva de goleiro e um saco de lixo daqueles pretos de 50 litros cheio de papel (pra ficar cheio) e um papel colado por fora escrito "Elisa Samúdio"
Festa a fantasia + Open Bar + Baladinha Mundiça em Santos não é uma boa combinação.
Pior que eu tava com uma fantasia maneira nessa festa, geral pedindo pra tirar foto. Fui com uma camisa do Flamengo do goleiro Bruno, calça de goleiro, tênis de futsal, luva de goleiro e um saco de lixo daqueles pretos de 50 litros cheio de papel (pra ficar cheio) e um papel colado por fora escrito "Elisa Samúdio"

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Essa foi aquelas "MEGA" Open Bar ali na CapitalGab Parko escreveu:
aproveitando seu post anterior....fantasia é coisa do tinhoso velho....sempre dá ruim nessas festas a fantasia hahahaha e meu porrete sumiu, no meio da festa...dps o encontrei, amassado e sujo...momento depressivo hjahaha e eu nem lembro quem tirou de mim o baguio haha
hahaha posso te corrigir?
Baladinha Mundiça em Santos + qualquer coisa não é uma boa combinação....tamo mal servido pra caralho aqui!!

Teu amigo foi fantasiado de macarrão?NoFunAtAll escreveu:Última festa a fantasia que eu fui eu levei 40 minutos na fila pra entrar e tive que ir embora depois de 20 minutos lá dentro pq meu amigo arrumou briga e a gente saiu na mão com uma galera lá.
Painho nos enganou..
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Ou vc dirige muito bem ou seu santo é forte kkkk como vc ta vivo??? kkkkEureek escreveu:Já acordei abraçado a uma torneira, com um cachorro me lambendo
Ja acordei na cama de uma mina que eu não lembrava o nome, não fazia a menor ideia de como cheguei lá e não tinha certeza se tinha comido ou não ( mas comi de manha pra garantir )
Já dormi dirigindo mais de uma vez
Liguei pra varias mulheres das antigas e tentei agilizar de comer ( mesmo namorando )
Azarei minha chefe
Lembro de ter comido uma baleia gorda de uns 120kg - por azar quando cheguei na casa dela descobri q morava no mesmo bairro que eu, uma galera ficou sabendo...torrei o bife...
foda, dei um trato violento nela, chupei a xereca durante um bom tempo....kkkkk
foda, dei um trato violento nela, chupei a xereca durante um bom tempo....kkkkk
Ultimamente ando calmo, mas já coloquei fogo em lixo, subi em ponto de onibus, fiz um amigo cair de queixo no chão e ralar a cara, beijar obesas e maloqueiras, arrebentei o retrovisor do meu carro com 1 mes de 0km, vomitar, beber de novo e vomitar novamente, ir pro motel dar uma só e apagar, dentre outros pequenos delitos.
Lembrei de uma que fiz com 15 anos, fui numa festinha de 15 anos, dancei a valsa, me meti em outra festa no mesmo espaço, bebi bastante pra uma criança de 15 anos, aí já não lembro de nada, depois soube que a mãe da aniversariante cuidou de mim e meu irmão passou pela festa e me viu na escadaria, na vala e me levou pra casa, acordei com um balde ao meu lado.
Lembrei de uma que fiz com 15 anos, fui numa festinha de 15 anos, dancei a valsa, me meti em outra festa no mesmo espaço, bebi bastante pra uma criança de 15 anos, aí já não lembro de nada, depois soube que a mãe da aniversariante cuidou de mim e meu irmão passou pela festa e me viu na escadaria, na vala e me levou pra casa, acordei com um balde ao meu lado.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Já vomitei numa mulher que estava conversando
Já peguei uma mulher e na hora que fui encostar para continuarmos a nos beijar, não tinha parede e descemos rolando numa ribanceira
Já peguei uma mulher no colo de zuação para ser cavalheiro e fui inventar de correr com ela e cai no meio de todo mundo na saída de um show
Já dirigi bêbado as 4 da manhã e fiquei brincando de zigue-zague entre duas faixas, até o carro da polícia parar do meu lado e me pagar sapo (na época não tinha lei seca)
Já vomitei numa roda de briga, estava passando mal e a porrada começou na minha frente ai me levantei para ir embora, nisso não consegui segurar o vômito e fui descarregando do lado da galera, pelo menos a briga acabou
Numa festa numa casa eu fui no banheiro e quando tava voltando encontrei o varal com roupa e vesti a cueca que estava lá por cima do jeans e fiquei que nem um idiota andando pela festa
Já peguei uma mulher e na hora que fui encostar para continuarmos a nos beijar, não tinha parede e descemos rolando numa ribanceira
Já peguei uma mulher no colo de zuação para ser cavalheiro e fui inventar de correr com ela e cai no meio de todo mundo na saída de um show
Já dirigi bêbado as 4 da manhã e fiquei brincando de zigue-zague entre duas faixas, até o carro da polícia parar do meu lado e me pagar sapo (na época não tinha lei seca)
Já vomitei numa roda de briga, estava passando mal e a porrada começou na minha frente ai me levantei para ir embora, nisso não consegui segurar o vômito e fui descarregando do lado da galera, pelo menos a briga acabou
Numa festa numa casa eu fui no banheiro e quando tava voltando encontrei o varal com roupa e vesti a cueca que estava lá por cima do jeans e fiquei que nem um idiota andando pela festa
Tarantino escreveu: Já peguei uma mulher e na hora que fui encostar para continuarmos a nos beijar, não tinha parede e descemos rolando numa ribanceira
Caramba, lendo esse tópico vejo que minhas ressacas morais foram por atitudes normais se comparado a maioria dos relatos kkkkkkkk
Sou um kra plantado. O maior 'vexame' que já dei por causa de bebida foi ter dado PT no meio da balada e só acordar pela manhã em casa hahahahaha
Sou um kra plantado. O maior 'vexame' que já dei por causa de bebida foi ter dado PT no meio da balada e só acordar pela manhã em casa hahahahaha
E Foda Velho... Só de pensar o quanto eu era irresponsável com essa porra de dirigir bêbado me da uma gastura. Podia ter me matado ou machucado alguém sério .Leandro Thai MMA escreveu:
Ou vc dirige muito bem ou seu santo é forte kkkk como vc ta vivo??? kkkk
Isso de dormir rolou em Brasília , a primeira vez foi rápido e a mina que tava comigo me acordou , mas a última vez voltando pra casa sozinho de madrugada pelo eixo rodoviário que é uma avenida de 6 pistas numa uma reta de uns 4-5km,
Eu só sei que tava na pista da direita e acordei com meu carro batendo no meio fio da esquerda. Estourou o pneu, e fodeu a roda e o eixo dianteiro de leve mas não deu nada comigo. Depois que bati, rolou um choque de adrenalina que eu acordei , ainda troquei o pneu e levei o carro até em casa meio capenga.
O mais foda e que na época não parei com essa porra e resolvi passar a usar a técnica de dirigir com a mão no teto do carro ( pois se eu dormisse , a mão cai na minha cabeça e me acorda )
Hoje em dia nem fodendo. 1 cerva eu pego um táxi. To velho demais pra ser tão irresponsável
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Coisas idiotas que fazemos bêbados
Já peguei mulher feia, dei calote em lanchonete depois da balada, vomitei na piscina.