bem por aí... rsMolecula escreveu:Faltou a quantidade de testo, e demais sintéticos, na matéria.
Ter foto da Gracyanne e dele tentando mostrar saúde com água e comida natural é o fim do mundo. Puta que o pariu hahahahaha.
Nem precisa ir tão longe. Pede à Gracyanne o exame de TGO e TGP apenas durante 1 ano. Apenas isso. Para o Belo, idem.
Mestre Belo e seus segredos para qualidade de vida
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Mestre Belo e seus segredos para qualidade de vida
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
os legumes foram feitos no vapor?abnerjj escreveu:Viadagem ... quero ver bater o tião ai no rango..
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
comédia.
é isso q penso dessas pessoas q se entopem de veneno e depois vem querer q nego acredite q o resultado deles é baseado em dieta equilibrada, descanso adequado, etc.
é isso q penso dessas pessoas q se entopem de veneno e depois vem querer q nego acredite q o resultado deles é baseado em dieta equilibrada, descanso adequado, etc.
- Cesare Borgia
Cara sortudo da porra pqp!
Com grana até eu
Com grana até eu
isilva8 escreveu:blanquet...puta frescura hehehe,em alguns casos é pior nutricionalmente do que o simples peito de peru defumadoSpoiler:
Peito de peru defumado é ruim?
Eu como no mínimo 10 fatias por dia.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
só disse que o blanquet não é td issoNoob escreveu:
aqui
Spoiler:
#BeGentle
- Zé Tempero
- Contato:
ruud escreveu: os legumes foram feitos no vapor?
KKKKKKKKK!!! No vapor de gordura, só se for.
Noob escreveu:
Esses embutidos são gostosos, mas normalmente têm muito sódio, conservantes e outras substâncias.
Mitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sky escreveu:
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- MayconBryant
- Contato:
Mestre Belo tem voz de anjo e a imaginem do capeta.
"Beijo tua boca e posso sentir o relógio parar... Fazer amor como você me realiza. Sentir na pele o arrepio de te amar (♪)"

"Beijo tua boca e posso sentir o relógio parar... Fazer amor como você me realiza. Sentir na pele o arrepio de te amar (♪)"

-
Blanquet é muito pior que peito de peru. Além disso é mais barato. Não faço ideia do pq isso foi indicado na dieta.
Até charmant de peru, que é tipo uma mortadela, parece ser melhor que o blanquet.
Até charmant de peru, que é tipo uma mortadela, parece ser melhor que o blanquet.
perfeito. . bando de filha da puta qe enche o,cu de bomba e vem enganar as pessoas com essa merda de quinoa e peito de feango, querer pagar de saudável etcMolecula escreveu:Faltou a quantidade de testo, e demais sintéticos, na matéria.
Ter foto da Gracyanne e dele tentando mostrar saúde com água e comida natural é o fim do mundo. Puta que o pariu hahahahaha.
Nem precisa ir tão longe. Pede à Gracyanne o exame de TGO e TGP apenas durante 1 ano. Apenas isso. Para o Belo, idem.
idem.. isso devia ser proibido... pagar de natural estando no veneno, queewr dar discurso, ficar falando de saude e disciplina... bah..Mestre Santana escreveu:comédia.
kkkkkkkkkkkkkkSky escreveu:
MESTRE
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
só pra não perder , ai o cara chega no treino e o papo é alimentação/dieta : eu comi um blanquÊt de peru hahahahaha , aspargos hahaha
#BeGentle
Alimentação, disciplina, descanso e laser

Tem um tal de coach bueno, que o fdp ta fazendo rios de dinheiro passando dietas, cara as dietas desse cara sao tao fdp q ele faz o pessoal comer 3 amendoins de lanche kkkkkkkk
Dizem q o cara eh bom alguem ja escutou falar?
Dizem q o cara eh bom alguem ja escutou falar?