Dilmão alerta para o perigo do conservadorismo no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Dilmão alerta para o perigo do conservadorismo no Brasil

Mensagem por Flaalmendra » 02 Jun 2015 10:05

Esse caras nao evoluem pqp.

Falar nisso onde anda o Mestre??

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jun 2015 10:13

tem q ser muito burro pra votar no pt

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Jun 2015 10:22

Anônimo escreveu:Sinto falta dos petistas históricos do finado que mandavam um caminhão de mangas quando o governo baixava a SELIC na marra ou quando criava mais um programa social. Vejam que notícia relacionada ao Minha Casa Minha vida. Cresce a inadimplência do programa, principalmente nas faixas mais baixas. As principais vítimas da inflação elevada são a classe C, D e E. Agora eu aposto que tem uma galera inadimplente nessa faixa 1 que não deixa de comprar a cerveja e o cigarro, mas não consegue pagar a prestação.

E ainda tem gente que acredita em almoço grátis. Depois as pessoas não entendem porque banco privado não quer correr esses riscos. O pior é que a retomada do imóvel custa caro e é complicada. Quer dizer então que o governo vai bancar a redução do déficit habitacional??? E as pessoas acham que esses recursos surgem do nada.
Engraçado é que quando fui comprar meu ap e financiar parte do valor, mesmo tendo ótimo relacionamento em 2 grandes bancos privados, as melhores taxas oferecidas eram ainda bem maiores que a da Caixa. Esse pessoal sabe o que faz.

right

Mensagem por right » 02 Jun 2015 10:38

Celão escreveu:Que dá a 'bênção' no congresso acima é responsável por dizer:

Imagem

É apenas mera coincidência foristas como Mestre, Garfield... atuando na linha de frente, com discursos totalmente desvinculados dos anseios da grande maioria da sociedade. Uma minoria organizada tentando nos convencer que a agenda 'progressista', a mesma que é contrária à redução da maioridade penal, liberação do aborto, a favor das drogas, é algo positivo para e sociedade. E você, seu conservador, retrógrado, coxinha, de direita, olavete, homofóbico, machista etc etc etc, pare de dar ouvidos a gente como Reinaldo Azevedo, Constantino, Mainardi, Pondé, FMB... eles não sabem de nada, como já foi provado pelo Brasil247, Luis Nassif e pelo Paulo Henrique Amorim.
"Esse negócio de dominação comunista é teoria conspiracionista da sua cabeça, acabou a guerra fria, e ficou provado que economicamente o comunismo é impossível, esse pessoal que se diz comunista são aproveitadores que se aliaram ao Grande Capital, comunista não anda de terno caro, nem usufrui de luxos burgueses. A direita no brasil nunca foi tão retrógrada e fascista como hoje."
Ass: Idiota útil

right

Mensagem por right » 02 Jun 2015 10:47

Flaalmendra escreveu:Esse caras nao evoluem pqp.

Falar nisso onde anda o Mestre??
Deve ter tirado umas férias do trabalho duro que exerce como MAV.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Jun 2015 10:49

Anônimo escreveu:Sinto falta dos petistas históricos do finado
Quem era essa galera mesmo? Calbaiano, mestre Gustavowww :silly: ?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Jun 2015 11:05

Feijoada...caipirinha.
PIB do Huezil cresceu menos do que o da Grecia no 1o trim/2015. Por aí se vê a merda em que estamos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Jun 2015 11:09

Hj pela manha no Bom Dia Brasil apresentaram uma reportagem sobre inadimplencia no minha casa.
Um ancião disse que so conseguia manter em dia pq descontavam direto da aposentadoria....hahaha...Hue idoso....Huezil...feijoada
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Jun 2015 11:11

Celão escreveu:Que dá a 'bênção' no congresso acima é responsável por dizer:

Imagem

É apenas mera coincidência foristas como Mestre, Garfield... atuando na linha de frente, com discursos totalmente desvinculados dos anseios da grande maioria da sociedade. Uma minoria organizada tentando nos convencer que a agenda 'progressista', a mesma que é contrária à redução da maioridade penal, liberação do aborto, a favor das drogas, é algo positivo para e sociedade. E você, seu conservador, retrógrado, coxinha, de direita, olavete, homofóbico, machista etc etc etc, pare de dar ouvidos a gente como Reinaldo Azevedo, Constantino, Mainardi, Pondé, FMB... eles não sabem de nada, como já foi provado pelo Brasil247, Luis Nassif e pelo Paulo Henrique Amorim.
Dae a gente associa os movimentos de "minorias oprimidas" com comunismo, e os idiotas ignorantes que não sabem nem o que é materialismo histórico vem te chamar disso e daquilo.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 02 Jun 2015 11:14

Onde trabalho foram centenas tb... e eu acho que ainda vou.

FODA>

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Jun 2015 11:24

Carrapeta escreveu:
Quem era essa galera mesmo? Calbaiano, mestre Gustavowww :silly: ?
Tinha um forista suiço que dizia que o Brasil é uma maravilha, mas não queria voltar. O cara sempre tinha um argumento para defender cada cagada do governo. O Calbaiano parecia o típico MAV, sempre com um texto pronto. O discurso era sempre o mesmo: não existe mais a separação entre casa grande e senzala, o pobre anda de avião ao lado do dotô, a filha da empregada frequenta a universidade, etc. Ninguém em sã consciência pode criticar a melhoria de vida das pessoas. O problema é quando isso é feito de maneira populista e insustentável do ponto de vista econômico.

Ontem foi aprovada a nova lei que garante mais direitos para as domésticas. No papel, eu acho lindo. Agora quero ver, com essa crise, quantas pessoas poderão arcar com esses custos. Vai haver uma disparada no desemprego ou um aumento na informalidade.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Jun 2015 11:30

Mestre Josef Borges!!!!

Bem lembrado kkkkkkk

Ali era comedia

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jun 2015 11:40

é a tentativa de criar um inimigo imaginario para q as pessoas parem de pensar nas mazelas cotidianas

quem vai se importar com preço do tomate se ha o inimigo conservador a espreita

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Jun 2015 13:10

Anônimo escreveu:
Tinha um forista suiço que dizia que o Brasil é uma maravilha, mas não queria voltar. O cara sempre tinha um argumento para defender cada cagada do governo. O Calbaiano parecia o típico MAV, sempre com um texto pronto. O discurso era sempre o mesmo: não existe mais a separação entre casa grande e senzala, o pobre anda de avião ao lado do dotô, a filha da empregada frequenta a universidade, etc. Ninguém em sã consciência pode criticar a melhoria de vida das pessoas. O problema é quando isso é feito de maneira populista e insustentável do ponto de vista econômico.

Ontem foi aprovada a nova lei que garante mais direitos para as domésticas. No papel, eu acho lindo. Agora quero ver, com essa crise, quantas pessoas poderão arcar com esses custos. Vai haver uma disparada no desemprego ou um aumento na informalidade.
Ele que falou que um aeroporto da Alemanha era no mesmo nível do Galeão.

As leis no Brasil são lindas a realidade que não é. Tu chega para uma doméstica e pergunta se a diferença do custo dos direitos ela prefere em dinheiro vivo ou que fique com o governo, não vai ter uma resposta diferente. Mas os políticos gostam de fazer média. E tem sempre uma reportagem no Jornal Nacional mostrando alguém que apoia a medida com a empregada, queria ver mostrar uma pessoa discordando dizendo que ia ficar mais caro e ia ter que cortar uma ajuda fundamental, como uma cuidadora de velhinhos.

Bene
Contato:

Mensagem por Bene » 02 Jun 2015 13:15

Só o conservadorismo salva o país.

99% dos que criticam o conservadorismo político sequer sabem o que ele é.

Responder