Adivinha quem odeia ciência? Acertou, o Brasil!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Adivinha quem odeia ciência? Acertou, o Brasil!

Mensagem por KYO » 01 Jun 2015 11:14

Jackman escreveu:é o comunismo em sua forma nefasta.
?

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Jun 2015 11:15

Mago escreveu:
Cara acho que é impressão sua, reli o texto e não percebi isso.

Você poderia destacar os trechos que o autor faz essa relação?
Acho que o codematrixbr se referiu, principalmente, ao último parágrafo, onde o autor sugere que as coisas sejam trazidas dentro das Bíblias, dando margem ao entendimento de que seria muito mais fácil dada a tolerância com a religião. Naturalmente, se foi essa a intenção do autor, o argumento é pra lá de falacioso. Atribuir a culpa de tudo à religião é apenas parte da cartilha. Se tem alguém embarcando na 'brincadeira' do Desafio de Charlie, a culpa é da religião (basta ver o tópico e alguns que se manifestaram). Se um governo de viés comunista, com gente que tá c**** pra religião, decide não investir em ciência a culpa é da religião. Enfim, talvez seja mais fácil combater esse inimigo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2015 11:19

Estão comparando com religião e etc, eu acho q nem é influencia religiosa.

É conveniente para o Poder que o povo permaneça burro. Religião é uma parte só do bolo. Precisa-se criticar o todo, temos muita coisa para alienar o povo:

-TV com o conteúdo mais nojento do mundo: Vide esquenta, novelas, BBB, Gugu e toda grade da Rede TV;
-Futebol: por mais que o pessoal aqui goste, é totalmente alienador. Eu conheço bastante gente que coloca o time a frente de qualquer coisa. Uma amiga de uma ex por exemplo, era uma menina maravilhosamente linda e gostosa, qualquer um daria o rim pra namorar com ela, mas o namorado era da LHP e incontáveis vezes largava o trabalho e ela em casa (com um filho de um ano) pra ir ver jogo do corinthians fora do BR. Além disso, o futebol está presente na TV, no jornal e no rádio todos os dias da semana, em todos os dias do ano;
-Música lixo em vários estilos musicais: pode pegar qualquer coisa que faz sucesso, aí analise a letra, o ritmo e etc. É alienadora, o cara não quer nem saber se precisamos pesquisar o universo ou desenvolver a ciência, o importante é ter uma carroça 1.0 rebaixada com o funk tocando nas alturas "pra pegá as novinha";
-Religião: tem muito cara que acaba sendo inocente demais, dá tudo que ganha para a igreja e se desliga do mundo que vive, o que é extremamente conveniente para manter o povo burro e sob controle;

Estas são apenas as coisas que saltam aos olhos, mas o governo em geral, seja PSDB, PT ou qualquer outro partido político controlam o povo através destas coisas. São várias frentes pra manter o povo pobre e burro.

As pessoas precisam deixar de ser ignorantes, acham que a ditadura é exercito e tanque de guerra e acham que vivem em um país livre. Livre minha rola, estamos todos adestrados. Isso sim.

Adendo a religião: não vou expôr minhas crenças aqui, mas não frequento nenhuma igreja. Acho que elas tem uma função social importante e mantem muita gente longe da bebida, das drogas e do crime, além do que diversas igrejas fazem obras sociais importantes, mas os contras das religiões estão tornando-se um peso gigante, alienando, controlando e mantendo as pessoas burras e sob controle.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2015 11:21

Apenas para embasar o que eu disse, como o futebol também aliena, existem 10 tópicos sobre futebol agora na principal do off.

Abrs.
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Jun 2015 11:38

thiagobjj escreveu:Estão comparando com religião e etc, eu acho q nem é influencia religiosa.

É conveniente para o Poder que o povo permaneça burro. Religião é uma parte só do bolo. Precisa-se criticar o todo, temos muita coisa para alienar o povo:

-TV com o conteúdo mais nojento do mundo: Vide esquenta, novelas, BBB, Gugu e toda grade da Rede TV;
-Futebol: por mais que o pessoal aqui goste, é totalmente alienador. Eu conheço bastante gente que coloca o time a frente de qualquer coisa. Uma amiga de uma ex por exemplo, era uma menina maravilhosamente linda e gostosa, qualquer um daria o rim pra namorar com ela, mas o namorado era da LHP e incontáveis vezes largava o trabalho e ela em casa (com um filho de um ano) pra ir ver jogo do corinthians fora do BR. Além disso, o futebol está presente na TV, no jornal e no rádio todos os dias da semana, em todos os dias do ano;
-Música lixo em vários estilos musicais: pode pegar qualquer coisa que faz sucesso, aí analise a letra, o ritmo e etc. É alienadora, o cara não quer nem saber se precisamos pesquisar o universo ou desenvolver a ciência, o importante é ter uma carroça 1.0 rebaixada com o funk tocando nas alturas "pra pegá as novinha";
-Religião: tem muito cara que acaba sendo inocente demais, dá tudo que ganha para a igreja e se desliga do mundo que vive, o que é extremamente conveniente para manter o povo burro e sob controle;

Estas são apenas as coisas que saltam aos olhos, mas o governo em geral, seja PSDB, PT ou qualquer outro partido político controlam o povo através destas coisas. São várias frentes pra manter o povo pobre e burro.

As pessoas precisam deixar de ser ignorantes, acham que a ditadura é exercito e tanque de guerra e acham que vivem em um país livre. Livre minha rola, estamos todos adestrados. Isso sim.

Adendo a religião: não vou expôr minhas crenças aqui, mas não frequento nenhuma igreja. Acho que elas tem uma função social importante e mantem muita gente longe da bebida, das drogas e do crime, além do que diversas igrejas fazem obras sociais importantes, mas os contras das religiões estão tornando-se um peso gigante, alienando, controlando e mantendo as pessoas burras e sob controle.
Brasil é uma merda, e estamos todos fodidos !!! Tributa com gosto material de pesquisa, porém avião da cbf transportando muamba não paga nada.
País lixo do caralho !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Jun 2015 11:46

Celão escreveu:
Acho que o codematrixbr se referiu, principalmente, ao último parágrafo, onde o autor sugere que as coisas sejam trazidas dentro das Bíblias, dando margem ao entendimento de que seria muito mais fácil dada a tolerância com a religião. Naturalmente, se foi essa a intenção do autor, o argumento é pra lá de falacioso. Atribuir a culpa de tudo à religião é apenas parte da cartilha. Se tem alguém embarcando na 'brincadeira' do Desafio de Charlie, a culpa é da religião (basta ver o tópico e alguns que se manifestaram). Se um governo de viés comunista, com gente que tá c**** pra religião, decide não investir em ciência a culpa é da religião. Enfim, talvez seja mais fácil combater esse inimigo.
O que eu achei, foi que o cara quis entrar no mérito da não taxação de igrejas. Exatamente nesse ultimo parágrafo aí.

Mas cada um tem uma interpretação né :giveup:

right

Mensagem por right » 01 Jun 2015 11:48

KYO escreveu: ?
Privação total das possibilidades de crescimento economico significativo, quanto menos ciência e tecnologia, menos capacidade de dominarmos nossos recursos materiais e culturais, de inovarmos, de desenvolvermos todas as potencialidades que as diversas areas da ciência podem possibilitar para a elevação social e economica de uma sociedade. Também acredito que isso possa ser uma forma nefasta de mantenenção do poder, que hoje, ao meu ver é exercido na América Latina por grupos cripto-comunistas.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 01 Jun 2015 11:50

thiagobjj escreveu:Estão comparando com religião e etc, eu acho q nem é influencia religiosa.

Resumiu o Brasilzão muito bem...
Não é,e nunca será interessante uma "massa pensante"....a alienação é arma da política safada que é praticada nesse país vagabundo...

o engessamento da máquina pública também, num país onde nada vai pra frente, só o dinheiro manda (Vide o caso das empreiteiras)... é o colapso do sistema de festão burocrático, que foi criado para evitar regalias, porém, agora é utilizado para VENDER REGALIAS....

aliás, e um país tão escroto com o Brasil, a ignorância e a alienação acabam sendo um "estado de graça", pois fechar os olhos pra isso é sem dúvidas muito mais cômodo.

A violência então.... ah, essa parte do Brasil é especial, uma selvageria sem tamanho...

Mas dizem que o problema do Brasil é a educação, que diminuiram exponencialmente o numero de analfabetos... relaxa, eles sabem assinar o nome...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 01 Jun 2015 11:53

Mago escreveu:
O que eu achei, foi que o cara quis entrar no mérito da não taxação de igrejas. Exatamente nesse ultimo parágrafo aí.

Mas cada um tem uma interpretação né :giveup:
Para mim, a mensagem que ele quis passar é que "religião passa enquanto ciência não".

Olha, realmente uma Bíblia passaria por ser livro kkkk...

Provalmente esse pessoal apertou 1, depois 3, e depois confirmou.

Então receba!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somente alguns aqui vão entender isso kkkk....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 01 Jun 2015 12:39

Eu discordo um pouco da galera que pensa que há uma "conspiração contra o sistema educacional brasileiro, para manter a população alienada".

Acho que o objetivo é único e simples: voto.

Educação não dá voto. Porque é uma coisa que precisa de anos de continuísmo. Entre aumentar 1% o aumento do PIB e a educação melhorar 200%, nego vai optar pelo primeiro. Por que? Porque o povo também quer o primeiro.

Nós não possuímos déspotas esclarecidos comandando o país. Possuímos imbecis (só ver o Lula, a Dilma, FHC, Collor, Alckmin e Serra) com certo grau de retórica (a Dilma nem isso tem) que nada mais são que o nosso reflexo: malandros, semi-letrados e que só pensam em si.

Eu durante muito tempo lutei contra mim mesmo pra começar a acreditar nisso. Como tive a oportunidade de acompanhar de perto campanhas políticas em uma cidade do interior (acompanhar não significa apoiar ninguém, em nome de Javé) pude observar que ninguém ali sabe muito bem o que deve fazer em relação ao público. Governo é a guerra da carne: vários discursos mirabolantes, mas todo mundo lambendo sua própria caceta.

Ciência pro brasileiro médio é tão importante quanto pro governante. O resultado é um país com políticas potencialmente boas em relação à ciência sendo feitas de qualquer jeito; e a culpa disso vira da ciência em si, e não de quem faz. Logo, corta a grana e tá tudo certo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Jun 2015 12:45

Só um adendo ao que alguns foristas postaram, acho que acima de todo esses problema, existe a preguiça, não digo preguiça no sentido de trabalhar mas sim no sentido de pensar, estudar, brasileiro é o povo mais acomodado que eu já vi, se vc toca no assunto política com alguns, torcem o nariz e falam que tal assunto não se discute, não precisa nem citar educação, religião ou qualquer outra questão, o próprio povo não quer saber seus direitos, o que se passa com aqueles que decidem o seu futuro, e esse caminhão de merda vai sendo passado de geração para geração com a pior perspectiva possível.

Eu já perdi minhas esperanças faz tempo nesse país.

OBS: só um adendo aos foristas que em todo tópico criticam que isso é culpa do comunismo e bla bla bla, aqui na China na universidade em que um colega estuda, a AUDI disponibiliza 100mil obamas por semestre para pesquisa e desenvolvimento, isso em UMA universidade, imagina o que não acontece em outras universidades e com outras empresas. Ah mas a China não é bem comunista e bla bla bla, aos olhos de quem apenas repete o que lê por aí o comunismo é ferrenho por aqui.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 01 Jun 2015 12:57

A burrice vale ouro, tanto pro governo quanto pras religiões.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2015 13:03

Fu Manchu escreveu:Eu discordo um pouco da galera que pensa que há uma "conspiração contra o sistema educacional brasileiro, para manter a população alienada".
Eu não acho que há uma conspiração, o objetivo é voto mesmo. Mas não é uma conspiração, aliás os fatores alienadores nem sequer são organizados entre si. Exploram a burrice do Brasileiro.
FROST escreveu:Só um adendo ao que alguns foristas postaram, acho que acima de todo esses problema, existe a preguiça, não digo preguiça no sentido de trabalhar mas sim no sentido de pensar, estudar, brasileiro é o povo mais acomodado que eu já vi, se vc toca no assunto política com alguns, torcem o nariz e falam que tal assunto não se discute, não precisa nem citar educação, religião ou qualquer outra questão, o próprio povo não quer saber seus direitos, o que se passa com aqueles que decidem o seu futuro, e esse caminhão de merda vai sendo passado de geração para geração com a pior perspectiva possível.
Com certeza. A preguiça de refletir, buscar conhecer e etc é o mal do brasileiro. Na verdade é um problema do próprio ser humano, mas aqui no HueHueBrbr isso é explorado em níveis astronômicos. A verdade é que somos todos extremamente acomodados, então é a política de que "quanto menos mexer melhor".

O Brasileiro médio que trabalhar pouco (ou não trabalhar), ter um carrinho, beber uma cerveja e já era. Acaba por aqui.

Outra coisa, acho que o que falta na IMENSA maioria das vezes, o que falta não é a educação formal de Matemática, português e história, e sim a educação de casa, de ser um bom cidadão e etc.

A galera fala das escolas por exemplo, que o professor é ameaçado, não é respeitado e etc, ora, este é um problema para ser resolvido em casa. Se você tivesse 40 alunos numa escola caindo aos pedaços, mas que fossem alunos interessados em aprender realmente e com respeito ao professor, esta realidade mudaria. Mas a gente quer sempre terceirizar os nossos problemas: "A culpa é da escola, do professor, da falta de segurança, do PT, do PSDB" e por aí vai.

A única solução que vejo é sermos extremamente atenciosos às nossas crianças. Ensinar valores importantes, respeito, compaixão, educação, dever cívico e por aí vai.

Então desta forma, eu vejo que as maiores mudanças, são as que estamos já fazendo, conversando entre nós e debatendo saídas. Acho que este tipo de conversa no fórum, no bar ou em casa entre amigos é o que vai mudar a cara do País, e vai demorar.
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Jun 2015 13:16

Sabe de nada inocente

A culpa é do imperialismo Yankee

Malditos opressores, estão fudendo com as nossas escolas, e os bons valores da nossa civilização ocidental tupi

Se tivessem escondido bem os óculos, a mercadoria teria passado pela alfandega

:-bd

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Jun 2015 13:38

Filipe escreveu:Brasil odeia a ciência, a saúde e a segurança pública. A única coisa que o Brasil gosta é de corrupção, acho que o título foi meio sensacionalista. Aqui nada funciona e ponto.

Mentiroso, a receita federal funciona q é uma beleza. Deixa de declarar um real q seja pra ver se não cai na malha fina HuaehuAUH

Eficiencia a mil !
Imagem

Responder