Sai pra láKRATOSCS escreveu:
Está com delay devido a tantas pessoas usando né, mas fica sussa que de noite quando estiver dormindo ele aparece rsrs.
Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News
Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N
Pior, fica bonito agora pro tal "exorcista" hauahuahauhauha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
E sobre a brincadeira,msm mexendo quando eu fiz e deu Não,eu continuei fazendo e não mexeu mais. Não tava levando mta fé na brincadeira em si,mas pra mim q acredito nessas coisas,msm a brincadeira sendo falsa ,se vc chama os espiritos ele vem
Eu vi uma vez uns anos atras,lembro q passou no Space e começou la pras 1h da manha e q eu virei a noite nesse dia,aí até umas semanas dps eu só dormia com a cabeça coberta com medo de acordar de madrugada e ver aquela coroa kkkkkKRATOSCS escreveu:Neste mesmo tema, tem um filme chamado "Arraste-me para o inferno" putz aquele filme da medo.
Não tenho necessidade nenhuma disso nem pedi pra ninguém me quotar, apenas dei minha impressão sobre o tema. Se ela não agrada a todos, paciência, o simples fato de eu ser ateu ou de existir ateus no mundo desagrada muita gente.Filipe escreveu:
Ele n quis te censurar, só disse que sua necessidade de aparecer tentando escarnecer quem acredita ou possui uma religião é infantil e extremamente chata e que o pessoal prefere te ignorar ao invés de te dar corda.
Só não vou mais me submeter ao discurso politicamente correto da religião, de que "devemos tolerá-las" quando na verdade elas é que são intolerantes.
Acho essa crença do "demônio do Charlie Charlie" infantil e pronto, fim de conversa.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Mas, pelo que entendi, a brincadeira só traz de novo o tal Charlie, não é isso? Esse negócio de 'brincar' com 'espíritos' é antigo. Eu já brinquei enquanto muleke, só que a gente pendurava um livro numa caneta e o esquema das 'respostas' era o lado para onde o livro virava (tinha o lado sim e o lado não).cabeça86 escreveu:
Viral de filme...
Me decepcionei agora.
No mais, acredito em forças ocultas e esse tipo de brincadeira pode atrair coisas ruins pra quem as faz.
- cardonelli
- Contato:
Sempre tem um babaca acéfalo pra querer aparecerKRATOSCS escreveu:Tópico vai virar tema religioso, uma pena.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Calmae gente,mais paz no coração,não precisa pegar pesado com o parçacardonelli escreveu: Sempre tem um babaca acéfalo pra querer aparecer
-
M.Vinicius
- Contato:
Esta caindo o serviço por causa de muito acesso, tipo inscrição pro Enem.Filipe escreveu:
Todo mundo acha que é até descobrir que n é.![]()
![]()
![]()
O Charlie te deixou em hold uma hora ele aparece rlx ae.
Tenta de madrugada que esta suave.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu tava quase acreditando que era um fantasma americano que veio assustar os brasileiros.M.Vinicius escreveu:http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-113634/
"Charlie, Charlie", o assustador jogo sucesso na internet, não passa de uma propaganda do filme A Forca
Tapirus terrestris
Quero ver brincadeira agr. Com poder divino é diferente
Pelo q eu sei,o espirito não tem nome,aí tiraram esse nome de algum lugar -provavelmente de quem começou-,e começou no MéxicoJackman escreveu: Eu tava quase acreditando que era um fantasma americano que veio assustar os brasileiros.
Ninguém ficou bravo porque você é ateu. Você só é chato cara, todo tópico você mete religião no meio. Te ignoraram da primeira vez, ae vc sentiu necessidade de repetir o comentário pra ver se alguém notava sua brilhosidade. Menos ódio nesse coraçãozinho amigo.ophoda escreveu: Não tenho necessidade nenhuma disso nem pedi pra ninguém me quotar, apenas dei minha impressão sobre o tema. Se ela não agrada a todos, paciência, o simples fato de eu ser ateu ou de existir ateus no mundo desagrada muita gente.
Só não vou mais me submeter ao discurso politicamente correto da religião, de que "devemos tolerá-las" quando na verdade elas é que são intolerantes.
Acho essa crença do "demônio do Charlie Charlie" infantil e pronto, fim de conversa.
-
M.Vinicius
- Contato:
Ai não seria Carlitos Carlitos?IceCold escreveu: Pelo q eu sei,o espirito não tem nome,aí tiraram esse nome de algum lugar -provavelmente de quem começou-,e começou no México
Nem me fale, eu estava quase me cagando de medo até ler essa notícia que desmistificou tudo.Jackman escreveu: Eu tava quase acreditando que era um fantasma americano que veio assustar os brasileiros.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!