dá até medo de perguntar como q vc sabe dissoTarantino escreveu:Aqui de Brasília esse povo ai
AEHUHUAEAHUHUAEhUEAuHEAHhuAE
dá até medo de perguntar como q vc sabe dissoTarantino escreveu:Aqui de Brasília esse povo ai

Ué, se a namorada fosse feia então não tinha problema?Mr. Madruga escreveu:Pqp, o cara com uma namorada bonita vai dar o cú pra traveco, é o poste mijando no cachorro msm!
Relaxa que ele não vai comer outro traveco depois dessa.abukake escreveu:quem e esse cara?
Oq vc estava fazendo na área das bonecas rsrsrKrlos Eduardo escreveu:mas é um cabaço mesmo... e ainda pede desculpas...
olha, eu entendo que é um ser humano que deva ser respeitado e sei que estou errado mas, eu tenho uma vontade enorme de espancar esses travecos...
outro dia, dei uma cotovelada sinistra num traveco fdp que ficou falando merda... o bixo caiu no chão tremendo, a bolsa abriu e de dentro saiu um monte de comprimido azul, branco, cocaina,faca...na sequência venho outros tudo com Gillette ameaçando...
minha sorte é que ando com um taco de baseball no carro senão eu tava lascado...
raça do caralho....
Só pq tu mandou ele voltar de busão ?Krlos Eduardo escreveu:
outro dia, dei uma cotovelada sinistra num traveco fdp que ficou falando merda...
Deixou a página aberta e o computador destravado, vacilando perto de alguns bons amigos, kkkk! Só pode kkkkkk!Krlos Eduardo escreveu:mas é um cabaço mesmo... e ainda pede desculpas...
olha, eu entendo que é um ser humano que deva ser respeitado e sei que estou errado mas, eu tenho uma vontade enorme de espancar esses travecos...
outro dia, dei uma cotovelada sinistra num traveco fdp que ficou falando merda... o bixo caiu no chão tremendo, a bolsa abriu e de dentro saiu um monte de comprimido azul, branco, cocaina,faca...na sequência venho outros tudo com Gillette ameaçando...
minha sorte é que ando com um taco de baseball no carro senão eu tava lascado...
raça do caralho....
Usuários navegando neste fórum: Anom, LeoMatosJJ e 332 visitantes