MC Vilãozinho contra o Conselheiro Tutelar
Re: MC Vilãozinho contra o Conselheiro Tutelar
Esses dias passou uma reportagem sobre esses mc's mirins e é um puta bagulho complicado. Porque se por um lado há a hipersexualização das crianças, por outro, muitas vezes, é isso que esta afastando elas de muita coisa ruim, visto que a maioria vem de bairros pobres e vivem ali no limiar da criminalidade. Aquele maluquinho Mc Brinquedo por exemplo, o maluco ta usando a grana que ele ganha nos shows pra pagar uma escola particular porque quer ser engenheiro mecânico e sabe que o ensino público é ruim. Porra como eu vou ser contra um moleque desse? Bom ou ruim tem gente consumindo produto dele, quem sou eu pra dizer se ele pode ou não pode vender?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
tomara q morra ele o pai.. e todos os funkeiros.. adulto criança.. homem ou mulher.. e quem curte tbm pro mesmo buraco..

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- cardonelli
- Contato:
Isso se for verdade é uma raríssima excessão, no geral o funk é uma música de ladrão e que incentiva a putaria e a criminalidade , alem de ter o principal fator de não se respeitar o sossego alheio, nunca vi esses filhas da puta arrombados que poe som alto no porta malas colocarem os carros com som alto onde moram as mães deles, avos ou filhos pequenos, raça de vagabundos.Holden escreveu:Esses dias passou uma reportagem sobre esses mc's mirins e é um puta bagulho complicado. Porque se por um lado há a hipersexualização das crianças, por outro, muitas vezes, é isso que esta afastando elas de muita coisa ruim, visto que a maioria vem de bairros pobres e vivem ali no limiar da criminalidade. Aquele maluquinho Mc Brinquedo por exemplo, o maluco ta usando a grana que ele ganha nos shows pra pagar uma escola particular porque quer ser engenheiro mecânico e sabe que o ensino público é ruim. Porra como eu vou ser contra um moleque desse? Bom ou ruim tem gente consumindo produto dele, quem sou eu pra dizer se ele pode ou não pode vender?
Ainda bem que aqui em SP ta acabando um pouco essa merda, as leis e a policia chegando cada vez mais junto.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Defender o mini Mc no fórum é fácil, quero ver deixar a filhinha trancada no quarto com uma tarde inteira sem supervisão......
right escreveu:
como diz a mundiça: "Sabe de nada inocente", pôe sua filhinha na frente dele pra ver se ele não vai querer xeretar a ppk dela.
Cara, vc não deve ser pai ainda, então na moral, apaga esse seu post pq essas palavras suas, foi tão ridicula e sem noção, quanto quem curte uma merda dessas!!!
Trata se de uma criança cara, não eh nem um pré adolescente, eh uma criança msm!!! E vc sabe em que isso implica??? Que ele eh INOCENTE, sim!!! Ele eh INOCENTE, seja qual for a análise crítica que esse vídeo ou a sua personalidade sugere!!!
Sou pai de duas meninas, uma de 5 anos, outra de 1 ano e meio, sinto na pele a complexidade de ser pai nos dias de hoje... com toda essa mídia, Internet, tvs, enfim toda desinformação que nossos filhos são expostos dia a dia... Não eh nada fácil blindar a tudo isso, mas não temos opções!!! Eh lutar contra o tempo inteiro e torcer p dar certo no final!!!
Quando vejo qq coisa nesse sentido, CRIANÇAS sendo expostas dessa maneira, só consigo sentir repúdio dos pais, ou responsáveis... que não medem o risco dessa exposição e coloca apenas o sua ambição na frente!!!
Ou seja, eh crime sim!!! E que sejam punidos por todo esse estrago q causam a todos os INOCENTES envolvidos!!! Principalmente as próprias CRIANÇAS que são usadas de maneira tão baixa!!!
Abs...
Tonho escreveu:Defender o mini Mc no fórum é fácil, quero ver deixar a filhinha trancada no quarto com uma tarde inteira sem supervisão......
Blz e daí, a culpa eh dele???
Aparentemente pelo seu post, vc não deve ter filho...
Mas já q quis criar uma situação hipotética p convidar a galera a pensar... eu vou criar uma outra aq:
Suponhamos q eu deixe minha filha com um suposto filho seu, e que esse menino seja o "mini mc" e ele abusa dela... em quem devo atirar??? Em vc ou nele??????
Abs...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pessoal se precipita com essa de "criança é sempre inocente", quanto ao conteúdo sexual. A partir do momento que é inserida no contexto, fica FODA desassociar. As pessoas se atribuem da experiência própria para a generalização, tem que haver cuidado. Se tais vivem num meio sexualizado, de abuso e de violência, acham que tais crianças de 8 anos vão querer brincar de Polly e Hotwheels? Como disse o cara do NãoSalvo, só um raio da inocência para reverter o estrago.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pra mim o conselho tutelar dessa merda desse pais deveria pegar esse marginal (pai do moleque) e fazer ele de exemplo...
Sou totalmente contra os pais que querem ficar rico expondo seus filhos a esse tipo de ridiculo...
Eu odeio tudo que tire a inocencia de uma criança...
Até aquele véio nojento do Raul Gil que fica fazendo as brincadeiras mais estupidas e colocando crianças pra cantar essas musicas lixo...
Criança tem que brincar, estudar e só...
Sou totalmente contra os pais que querem ficar rico expondo seus filhos a esse tipo de ridiculo...
Até aquele véio nojento do Raul Gil que fica fazendo as brincadeiras mais estupidas e colocando crianças pra cantar essas musicas lixo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sempre tive repulsa a esses quadros do Raul Gil.Baby Face escreveu:Pra mim o conselho tutelar dessa merda desse pais deveria pegar esse marginal (pai do moleque) e fazer ele de exemplo...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Cara, na minha infancia, sem essa porra de funk e revolução sexual nas escolas, a molecada já não era fácil. lembro de brincadeiras como caiu no poço, onde nego aproveitava pra dar umas flertadas e caricias, era algo meio que ingenuo e bobo, mas tinha uns espertinhos que aproveitavam da situação. Hoje em dia, tem muma molecada já pensando em trepar aos 8, 9 anos de idade, gravidez precoce a torto e a direita, países com leis mais severas tem meninos de 9,10 anos presos por homicidio, no Brasil já tem moleques de 10, 11 anos trocando tiro com policia e botando terror por aí. Com nove anos, a psique já passou por um processo de formação bem adiantado, eu nessa idade ia a missa sozinho, vendia verdura e doce no bairro pra minha mãe, fazia leituras, tinha pleno na minha consciência que estudar, trabalhar e ter religião me faziam bem, já tinha visão que um dia começaria a namorar e tal, tinha aquelas meninas que rolava um affair de criança, mas jamais pensava em desrespeitar as meninas. Esse mc é vitima sim, tem uma influência escrota da porra, talvez isso possa ser enquadrado até em exploração sexual infantil, só espero que essse mc ligue a tempo e pare de fazer essa imundicie ou que alguma medida juridica seja tomada. Garanto que tem muito menino de 9 anos que não se sujeitaria a fazer isso. No mais, não deixaria filha minha perto desse mc vilãozinho nem a pau. o menino já deve estar com a cabeça bem poluída.J Luc escreveu:
Cara, vc não deve ser pai ainda, então na moral, apaga esse seu post pq essas palavras suas, foi tão ridicula e sem noção, quanto quem curte uma merda dessas!!!
Trata se de uma criança cara, não eh nem um pré adolescente, eh uma criança msm!!! E vc sabe em que isso implica??? Que ele eh INOCENTE, sim!!! Ele eh INOCENTE, seja qual for a análise crítica que esse vídeo ou a sua personalidade sugere!!!
Sou pai de duas meninas, uma de 5 anos, outra de 1 ano e meio, sinto na pele a complexidade de ser pai nos dias de hoje... com toda essa mídia, Internet, tvs, enfim toda desinformação que nossos filhos são expostos dia a dia... Não eh nada fácil blindar a tudo isso, mas não temos opções!!! Eh lutar contra o tempo inteiro e torcer p dar certo no final!!!
Quando vejo qq coisa nesse sentido, CRIANÇAS sendo expostas dessa maneira, só consigo sentir repúdio dos pais, ou responsáveis... que não medem o risco dessa exposição e coloca apenas o sua ambição na frente!!!
Ou seja, eh crime sim!!! E que sejam punidos por todo esse estrago q causam a todos os INOCENTES envolvidos!!! Principalmente as próprias CRIANÇAS que são usadas de maneira tão baixa!!!
Abs...
Abs
- cardonelli
- Contato:
O próprio nome já entrega, MC "vilãozinho"...
America needs Trump.

Eu já acho q o pessoal tá confundindo o INOCENTE contrário de ser CULPADO, entre INOCENTE pela INOCÊNCIA de ser uma criança msm, de não saber o q está fazendo ou falando!!!
Cada caso eh um caso, e nesse caso específico desse "MC" que não deve ter 6 anos de idade, se ele realmente sabe o q significa tudo aquilo q está "cantando", eh apenas um agravante a mais p os FDP dos pais... Se ele tem essa "maldade" como alguns users sugerem, eh a maior prova de que ele eh realmente, inocente de não ser o culpado!!!
Ou seja, eh a maior vítima disso tudo, sem q caiba um julgamento aplicado a ele... Lamentável??? Óbvio!!! E por isso eu sou a favor de que os pais respondam e se ferre por isso, já q nesse caso estão tirando o que uma criança tem de mais bonito: a INOCÊNCIA!!!
Abs...
Cada caso eh um caso, e nesse caso específico desse "MC" que não deve ter 6 anos de idade, se ele realmente sabe o q significa tudo aquilo q está "cantando", eh apenas um agravante a mais p os FDP dos pais... Se ele tem essa "maldade" como alguns users sugerem, eh a maior prova de que ele eh realmente, inocente de não ser o culpado!!!
Ou seja, eh a maior vítima disso tudo, sem q caiba um julgamento aplicado a ele... Lamentável??? Óbvio!!! E por isso eu sou a favor de que os pais respondam e se ferre por isso, já q nesse caso estão tirando o que uma criança tem de mais bonito: a INOCÊNCIA!!!
Abs...
Tem que cair de pau nos produtores também!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
um "suposto" filho meu nunca será um mini MC.J Luc escreveu:
Blz e daí, a culpa eh dele???
Aparentemente pelo seu post, vc não deve ter filho...
Mas já q quis criar uma situação hipotética p convidar a galera a pensar... eu vou criar uma outra aq:
Suponhamos q eu deixe minha filha com um suposto filho seu, e que esse menino seja o "mini mc" e ele abusa dela... em quem devo atirar??? Em vc ou nele??????
Abs...
Qto a sua pergunta atire no pai.
Pronto, a resposta mostra q a criança eh só uma vítima msm!!! Por tanto, inocente!!!
Abs...
Abs...