tbm quero saber...rei gabiru escreveu:Quem pagou?
Quem pagará pelo casamento de Preta Gil?
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Quem pagará pelo casamento de Preta Gil?
Ela faz dinheiro pq tem contatos, amigos famosos, filha de ex-ministro. Para mim esta é a parte tosca, quem é que paga 60k por um show dela? Quem é ela no cenário musical para cobrar isto?
Um monte de músico talentoso nunca conseguiu a sorte na carreira pq não conhece ninguém na mídia e na política e não tem os conchavos. Esse é o retrato de grande parte do sucesso no Brasil, talento e competência ficam atrás, mas muito atrás de ter influência.
Um monte de músico talentoso nunca conseguiu a sorte na carreira pq não conhece ninguém na mídia e na política e não tem os conchavos. Esse é o retrato de grande parte do sucesso no Brasil, talento e competência ficam atrás, mas muito atrás de ter influência.
Pelo que ouvi, foi assim mesmo e na verdade muitas sub celebridade e tb celebridade estão fazendo festas/casamentos assim mas obviamente negam.Anônimo escreveu:Isso é tudo na base da permuta. O casamento pode até ter custado um milhão, mas saiu pouco do bolsa dela.
Vamos imaginar:
- a mansão foi cedida por uma amiga
- O vestido deve ter sido doado por um estilista
- O buffet idem
- os cantores eram todos parças, por isso não cobraram
- alguma revista deve ter pago pela exclusividade das fotos
No final, ela vai colocar umas fotos no Instagram e faz um jabá com os patrocinadores.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Exato. Deve ter sido isso mesmoAnônimo escreveu:Isso é tudo na base da permuta. O casamento pode até ter custado um milhão, mas saiu pouco do bolsa dela.
Vamos imaginar:
- a mansão foi cedida por uma amiga
- O vestido deve ter sido doado por um estilista
- O buffet idem
- os cantores eram todos parças, por isso não cobraram
- alguma revista deve ter pago pela exclusividade das fotos
No final, ela vai colocar umas fotos no Instagram e faz um jabá com os patrocinadores.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Claro que o casamento é bem patrocinado, revista de fofocaiada, pseudos artistas, esculhambação e a cara do Brasi, toda a merda junta.
Problema de lei é que sempre beneficia os mesmos, esta da cultura se o MPF fosse cair encima, é uma lava jato 2.
Problema de lei é que sempre beneficia os mesmos, esta da cultura se o MPF fosse cair encima, é uma lava jato 2.
Foi aquele aquario dos Estados Unidos, o Sea World quem pagou o casamento da Orca.
- Pitbulldog
- Contato:
Quem vai pagar eu não sei!
Agora 2 coisas.
O noivo é guerreiro!!! E quem é o louco que pagar pra ver um show dessa fulana aí.
Agora 2 coisas.
O noivo é guerreiro!!! E quem é o louco que pagar pra ver um show dessa fulana aí.
O espírito Samurai nunca morre!!!
R7 é o portal oficial do recalque, não recebeu o convite news!
A Preta tem seus defeitos a Lei Rouanet tem outros, mas só a cabeça do cara pra misturar isso.
A Preta tem seus defeitos a Lei Rouanet tem outros, mas só a cabeça do cara pra misturar isso.
2Pitbulldog escreveu:Quem vai pagar eu não sei!
Agora 2 coisas.
O texto não lança nenhuma acusação especifica, só generalizações, não duvido, mas vai saber como realmente rolou...
Só duas coisas são fato:
O noivo é guerreiro faixa coral nível sayajin, e come dragão no café da manhã
Entre show da Preta Gil e trabalho voluntário limpando as ruas, prefiro catar lixo
Essa Preta faz a linha amigona de todo mundo. Ela é tipo aquela gordinha (gordona no caso dela) carismática que pega uns caras que poderiam estar com mulheres tops. Ex: Caio Blat, Marco Palmeira e Paulo Vilhena.
Esse casamento foi todo na base da permuta. Porra, se até o Naldo casou com a tal Moranguinho nesses esquema, é claro que a Preta iria conseguir.
Esse casamento foi todo na base da permuta. Porra, se até o Naldo casou com a tal Moranguinho nesses esquema, é claro que a Preta iria conseguir.
- Zé do bolo
- Contato:
Texto perdeu o sentido no meio, não conseguiu relacionar causa e efeito.
- RicardoBJJ
- Contato:
quando acabar de quitar, paga um guaraná pros parça?KRATOSCS escreveu:Eu me ferrando pra pagar os 60 k de dilmas que gastei no meu.

O cidadão trabalha o ano inteiro e na hora de brindar com os parça, tem que aturar essa escrota figurante do esquenta, que tem como principal talento, ser filha do GG... nem por milzão!sid_ escreveu: Na boa, se a empresa que eu trabalhar gastar 60K em um show de cover estrelado pela Preta Gil, eu não aceitaria mais trabalhar ganhando menos que isso.
Chama o Rei da Cacimbinha, compra duas caixas de Nova Schin e uns espetinho de gato, que vale mais a pena.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
KYO escreveu: 2
O texto não lança nenhuma acusação especifica, só generalizações, não duvido, mas vai saber como realmente rolou...
Só duas coisas são fato:
O noivo é guerreiro faixa coral nível sayajin, e come dragão no café da manhã
Entre show da Preta Gil e trabalho voluntário limpando as ruas, prefiro catar lixo
O noivo dela tbm....
Lobão fala merda pra caralho. Mas sobre a lei rouanet e quem se beneficia dela, não dá pra discordar do que ele fala. Nesse ponto ele tá coberto de razão.
Abs!
Aqui o cara falou tudo que penso sobre esse lixo da Preta Gil, mulher nojenta e sem talento que só aparece pelos amiguinhos influentes e cheiradores que tem na Globo ao estilo Esquenta da outra asquerosa. Fora isso, o texto depois desacambou pra assunto completamente alheios, mas enfim... valeu por esse trecho que citei acima.E sabemos o que não pagou: a carreira de Preta Gil. Tudo que ela toca vira fracasso. Grava discos que ninguém compra, faz shows que ninguém assiste, não emplaca em mídia nenhuma. É a eterna candidata a celebridade. Jamais decolou ou decolará. Pode andar 50 quilômetros por qualquer grande cidade brasileira e não será reconhecida. Resta a figuração boba-da-corte em programas de TV estrelados e dirigidos por seus amigos.