EUA mentiram sobre operação que matou Bin Laden
Re: EUA mentiram sobre operação que matou Bin Laden
VSF não me comprometa com detalhes by Obama
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Também achei factível a versão oficial.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Se duvidar tá vivo e preso em Guantánamo...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A gente pode chegar na pagina 100, so' citando exemplos de teorias da conspiracao...O homem nunca foi a Lua, o ataque nas torres gemeas foi coisa da CIA, o Ronaldo Fofomeno foi pago para ter piripaque na final da copa de 98, etc...
Como disseram, o Peter Bergen, um dos jornalistas mais serios do mundo ja' refutou esta teoria da conspiracao. Ele visitou a casa do Bin Laden, conversou com locais, etc.
Como disseram, o Peter Bergen, um dos jornalistas mais serios do mundo ja' refutou esta teoria da conspiracao. Ele visitou a casa do Bin Laden, conversou com locais, etc.
se o cara era um prisioneiro invalido pq usaram um puta esquema para mata-lo inclusive perdendo um helicóptero de ultima geração que eles mesmo implodiram para ninguém ver qual tipo de tecnologia eles estavam usando?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho difícil acreditar que tanta gente compre a versão oficial...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Apenas uma medida para manter boas relações com a comunidade muçulmana e não gerar mais revolta nos radicais, que, naquele momento, tinham perdido uma de suas maiores referências.Sky escreveu:Mais do que óbvio..
A pior mentira foi dizer que o corpo havia sido jogado no mar, "respeitando as tradições muçulmanas"
Ignore o fato do Saddam ter sido jogado ao chão, fotografado parecendo um mendigo, com um soldado americano montado em suas costas, e exibido como um troféu (só faltou chamarem o Mandingo pra socar no velho).
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
A versão oficial é tão difícil de crer que essas versões "novas" não parecem tão inverossímeis assim....
Sei lá, não consigo acreditar em nenhuma das histórias, nem na oficial.
Como eu nunca vou ficar sabendo a verdade verdadeira, fico com a mentira oficial.
Abs!
Sei lá, não consigo acreditar em nenhuma das histórias, nem na oficial.
Como eu nunca vou ficar sabendo a verdade verdadeira, fico com a mentira oficial.
Qual o nome do filme?Urso_Verde escreveu:Mas o filme é bom...
Abs!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E o outro lá na libia que destronaram e ainda empalaram vivo pelo rabo.Vavaeru escreveu:
Apenas uma medida para manter boas relações com a comunidade muçulmana e não gerar mais revolta nos radicais, que, naquele momento, tinham perdido uma de suas maiores referências.
Ignore o fato do Saddam ter sido jogado ao chão, fotografado parecendo um mendigo, com um soldado americano montado em suas costas, e exibido como um troféu (só faltou chamarem o Mandingo pra socar no velho).
Realmente todo esse tratamento "respeitoso" com o Bin Laden fica estranho.
Tapirus terrestris
Mas quem tirou o Kadafi do poder foram os próprios Líbios. Tem um documentário sobre ele... chama Maddog, tem no netflix. Mto bacana!Jackman escreveu: E o outro lá na libia que destronaram e ainda empalaram vivo pelo rabo.
Realmente todo esse tratamento "respeitoso" com o Bin Laden fica estranho.
Abs!