O diabo existe?...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ophoda
Contato:

Re: O diabo existe?...

Mensagem por ophoda » 04 Mai 2015 23:58

Eu acredito em business. :bleh:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Mai 2015 00:05

malucovisk escreveu:Mano evito ver filme de terror e afins pq é certeza que terei pesadelos nos próximos dias. Não to falando do massacre da serra elétrica, Freddy, Jason, gore, al Qaeda nego sendo decepado pelos los zetas, mas sim dessa merda de filme com essas meninas se contorcendo e vindo de uma vez em direção a tela. O exorcista, o chamado e afins não vejo nem a pau. Os piores pesadelos que tenho são com essas merdas, acordo com o coração acelerado, perdido, foda...
Pense num filme cabuloso
VSF viu

Imagem

Imagem

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 05 Mai 2015 00:09

Carrapeta escreveu:
Pense num filme cabuloso
VSF viu

Imagem

Imagem
Pqp,esse filme me vez segurar a vontade de mijar ate de manha kkkk kkkk nunca q eu ia levantar de madrugada :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 05 Mai 2015 00:10

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Mai 2015 00:17

Minha namorada é espirita e medium, sem brinks, serio mesmo. Essas coisas ela foi me contando aos poucos. Ela vê espiritos. Ate ai blz. Ai teve uma sexta, passou globo reporter sobre espiritismo (tem 1 mês isso), nós estávamos assistindo o programa de boa, ate q ela me diz q viu uma cigana aqui em casa fazia 2 semanas.

Vei...vei...pqp...fiquei congelado, suei frio...serio mesmo...VSF...ela disse q não era para eu me preocupar pq ela era uma cigana adolescente e tava com o semblante feliz e q parecia de passagem. E q nunca mais a viu aqui. Disse tb q meu ap tem uma aurea positiva q isso significa q meu lar esta protegido.

Mas, mesmo falando tudo isso, só consegui pregar o olho lá pelas 4 da madrugada. E passei 2 semanas seguidas com serias dificuldades em dormir. Qdo chegava a hora de desligar todas as luzes e ir dormir...caralhooo, dava uma tensão violenta.

Oq me acalmou foi voltar a rezar o pai nosso e ave maria, fazer uma oração, pedir proteção.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Mai 2015 00:24

Já tive um pesadelo esquisito e quando pensei que tinha acordado a primeira coisa que vi foi uma coisa assim me encarando:
Spoiler:
Imagem
Me borrei todo. Depois acordei de verdade.

Mas esse negócio de diabo é uma representação de qualquer mal que fica em nosso inconsciente, ou subconsciente.

Outras representações de diabos de diversas espécies desde a idade média:

Malebólgia:

Imagem

Capiroto:

Imagem

Cramunhão:

Imagem

Capeto:

Imagem

Diabo à Quatro:

Imagem

Sapo Boi Rei dos Quintos dos Infernos:

Imagem

Demônio da Tasmânia:

Imagem

Cão chupando manga:

Imagem

Devil in Miss Jones:

Imagem

Diabo Batista:

Imagem

Demônio Imortal:

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 05 Mai 2015 00:29

Carrapeta escreveu:Minha namorada é espirita e medium, sem brinks, serio mesmo. Essas coisas ela foi me contando aos poucos. Ela vê espiritos. Ate ai blz. Ai teve uma sexta, passou globo reporter sobre espiritismo (tem 1 mês isso), nós estávamos assistindo o programa de boa, ate q ela me diz q viu uma cigana aqui em casa fazia 2 semanas.

Vei...vei...pqp...fiquei congelado, suei frio...serio mesmo...VSF...ela disse q não era para eu me preocupar pq ela era uma cigana adolescente e tava com o semblante feliz e q parecia de passagem. E q nunca mais a viu aqui. Disse tb q meu ap tem uma aurea positiva q isso significa q meu lar esta protegido.

Mas, mesmo falando tudo isso, só consegui pregar o olho lá pelas 4 da madrugada. E passei 2 semanas seguidas com serias dificuldades em dormir. Qdo chegava a hora de desligar todas as luzes e ir dormir...caralhooo, dava uma tensão violenta.

Oq me acalmou foi voltar a rezar o pai nosso e ave maria, fazer uma oração, pedir proteção.
A mulherada tem uma maior facilidade para essas paradas mesmo no Centro que eu vou 70 % é mulher
no começo ficava assustado com um monte de gente dando gargalhada e girando sem parar e com voz totalmente diferente do normal,quando eu era pequeno eu morria de medo de ficar olhando para as baianas que vendiam cocada minha avó é testemunha de jeová fanática ela sempre falava não olha para as baianas elas tem pacto com o diabo kkkk

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Mai 2015 00:30

o Vaticano.... rs....

o Vaticano e seu banco, riquezas, isenções de impostos e pedófilos... sei....

o diabo tá aqui... nos PRESIDIOS, STF, STJ, PARTIDOS

todo dia nos matando e fudendo com seus devidos desequilíbrios cerebrais e caneta....

diabo.... rs....

acho que o pessoal da Suíça, Suécia, Áustria, Noruega, Japão não acreditam muito neles.... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Mai 2015 00:42

Drew escreveu:
A mulherada tem uma maior facilidade para essas paradas mesmo no Centro que eu vou 70 % é mulher
no começo ficava assustado com um monte de gente dando gargalhada e girando sem parar e com voz totalmente diferente do normal,quando eu era pequeno eu morria de medo de ficar olhando para as baianas que vendiam cocada minha avó é testemunha de jeová fanática ela sempre falava não olha para as baianas elas tem pacto com o diabo kkkk
Pelo oq ela me conta, tem muita muljer no centro q ela frequenta. Pra ela é normalíssimo vê espiritos. Eu não tenho estrutura emocional pra isso.

Outra coisa q ela me disse e q me assustou muito foi q qdo nós vemos algum vulto na nossa casa etc, tem grandes chances de ser um espirito. Muito tenso esse assunto.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Mai 2015 01:22

Carrapeta escreveu:Minha namorada é espirita e medium, sem brinks, serio mesmo. Essas coisas ela foi me contando aos poucos. Ela vê espiritos. Ate ai blz. Ai teve uma sexta, passou globo reporter sobre espiritismo (tem 1 mês isso), nós estávamos assistindo o programa de boa, ate q ela me diz q viu uma cigana aqui em casa fazia 2 semanas.

nessa hora o ateismo acaba

hueheuheuehueheuheueh

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Mai 2015 01:25

Mas eu sou católico!
Quem é ateu kkkkk muda rapdin

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 05 Mai 2015 02:32

Esquizofrenia, não há o que temer.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 05 Mai 2015 02:52

Existe , tem buceta e veste saia !
Jiu Jitsu na veia

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 05 Mai 2015 05:47

Pegaleve escreveu:Existe , tem buceta e veste saia !
Sucinto e mitológico...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2015 06:45

aquatico escreveu:

nessa hora o ateismo acaba

hueheuheuehueheuheueh
Já viu ateu rezar ave Maria, kkkkkk, nunca tive dessas coisas, pra mim é tudo Balela. E mesmo que tenha alguma coisa de sobrenatural nessas paradas de espírito, o que tem haver acreditar em Deus com isso ai?
Editado pela última vez por alexvozao em 05 Mai 2015 07:45, em um total de 1 vez.

Responder