Ajudem o Fabio Porchat.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Ajudem o Fabio Porchat.

Mensagem por brunolobo » 04 Mai 2015 02:35

haha engraçado esse pessoal criticando o velozes e furiosos, devem ter assistido esperando, sei lá, casablanca? =))

como disseram, velozes e furiosos pro que é proposto, é um ótimo filme. oras, se trata de um filme do gênero "filme do the rock", quer mais o que? não vai assistir um filme desses esperando qualquer coisa diferente a explosão, efeitos especiais exagerados e coisas impossíveis de acontecer.

no mais, foda-se esse sujeito aí, nem sei quem é (achava que era jornalista), o filme deve ser uma bosta, e perdeu a oportunidade de fazer humor em cima disso. preferiu fica chorando, o que deixa tudo mais vexatório.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Mai 2015 03:56

Velozes e furiosos 7 e toda sua franquia é uma merda sem igual , acho que nem quando criança eu gostaria de um filme destes
Os roteiros é um piada . mas dá dinheiro, a galera gosta , então provavelmente será lançado mais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 04 Mai 2015 05:12

Ele é ingênuo em achar que seria muito diferente.
Mas realmente é foda ter todas as salas de um cinema com o mesmo filme bobo e dublado.
Já cansei de querer ir no cinema e não achar o filme com áudio original. Geralmente tem mais quando tá perto de sair de cartaz.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 04 Mai 2015 05:27

Velozes e Furiosos é uma porcaria mas tem um público monstruoso né? Já o público dele é bem menor. Fora que cinema esta bem caro ultimamente, quem assistiria os dois optou por um só e ficou com o famoso.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Mai 2015 08:18

Lixão hein. Nessas horas é bom ser "alienado" Não sei quem é, se é do Porta dos Fundos, Porta da Frente, se faz Comédia em Pé ou sentado... Não sei. Já tentei assistir uns desses, mas tudo que esse povo sabe fazer é novela que fala sobre sexo. :ile:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 09:35

eu assisti ontem. A ideia do filme é muito boa, faz a gente refletir bastante, tem cenas engraçadas também, mas o final... parece que o roteiro foi finalizado às pressas e infelizmente o desfecho não acompanhou o bom ritmo do filme.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2015 10:18

Tem que incentivar o cinema nacional de qualidade e não essas merdas nível zorra total que empurram goela abaixo.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mai 2015 10:18

Não vi o filme, mas a ideia do mesmo parece ser bacana. Uma conhecida que viu disse que o final é um pouco decepcionante e inesperado. Passadas umas 24 horas, ela ainda estava pensando sobre o filme. Eu disse a ela que talvez essa tenha sido a proposta. O problema é que as pessoas vão ao cinema pensando em encontrar o Porchat fazendo o seu tradicional humor, quando o filme tenta ser dramático.

É meio cruel estrear com Vingadores e Velozes e Furiosos. Vi Vingadores e fiquei um pouco decepcionado. Velozes e Furiosos não assisti um único filme da franquia até hoje. Esse filme está com público tão alto por causa da morte do Paul Walker.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 04 Mai 2015 10:30

Jackman escreveu:Tem que incentivar o cinema nacional de qualidade e não essas merdas nível zorra total que empurram goela abaixo.
Voce assistiu? Não curtiu?

Eu vi o trailer e fiquei curioso, pareceu interessante. Pena terem escolhido uma péssima data pra estrearem. Até um mês atrás dava pra lançar de boa.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 04 Mai 2015 10:30

Anônimo escreveu:Não vi o filme, mas a ideia do mesmo parece ser bacana. Uma conhecida que viu disse que o final é um pouco decepcionante e inesperado. Passadas umas 24 horas, ela ainda estava pensando sobre o filme. Eu disse a ela que talvez essa tenha sido a proposta. O problema é que as pessoas vão ao cinema pensando em encontrar o Porchat fazendo o seu tradicional humor, quando o filme tenta ser dramático.

É meio cruel estrear com Vingadores e Velozes e Furiosos. Vi Vingadores e fiquei um pouco decepcionado. Velozes e Furiosos não assisti um único filme da franquia até hoje. Esse filme está com público tão alto por causa da morte do Paul Walker.
bem por aí.

por falar em final inesperado e filme que te faz ficar pensado por dias, assisti ontem pela primeira vez o tal aclamado Old Boy... estou pensado até agora no filme. Confesso que, assim como o filme do porchat, o final me decepcionou um pouco, mas não deixa de ser um baita filme louco, que te faz pensar, sem falar na sanguenolência.
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 04 Mai 2015 10:31, em um total de 1 vez.
Imagem

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 04 Mai 2015 10:31

Criticar os filmes da globo pode, agora Velozes e Furiosos é filme de nicho, entrega o que promete, é pra desligar o cérebro etc.

O Porchat poderia sentar na fama e fazer mais uma "comédia", arriscou e é óbvio que vai decepcionar tanto quem queria uma comédia como quem espera o novo Cidadão Kane. Primeiro longa do Ian, tinha tudo pra ser uma bosta completa, mas pelas críticas parece que ficou razoável.

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 04 Mai 2015 10:35

Ele é um bosta, o filme deve ser uma bosta!!!
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Mai 2015 10:35

Krlos Eduardo escreveu:nunca gostei desse troxa então que se foda...

aqui em off....

mas pqp os lixos das dublagens estão dominando os cinemas e tvs a cabo, incrível! principalmente a TV por assinatura....

mas é melhor nem aprofundar muito nisso senão vou acabar falando mau do povo e aí já começa a ficar chato...

droga.... o jeito é viver de torrents e Netflix mesmo...
Pois é cara, fui assistir vingadores na sexta feira (único dia que eu podia ir) e além de ter que assistir em 3d que eu já não curto, ainda tive que ver dublado... Triste.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Mai 2015 10:40

não vi o filme do viado chato do porchat, nem sequer sabia que tenta ser algo diferente, mais sério... mas se tem uma coisa que aprendi a não fazer é gastar dinheiro pra ver velozes e furiosos... nunca mais faço isso... aquele um do "isso é brasiiiiil" eu tive o desprazer... não dá, é muita besteira fazer isso com os preços de hoje em dia

Responder