Justiça do Rio libera menores homicidas e estupradores
Re: Justiça do Rio libera menores homicidas e estupradores
Quarta feira irei em uma audiência de um aluno de 13 anos ele acabou de sair da prisão ele e o parceiro dele foram assaltar uma loja de roupa,o dono da loja é um pm a mulecada entrou na loja o pm estava no fundo viu eles rendendo as vendedoras matou o parça do meu aluno e deu um tiro de raspão no meu aluno , esse menino agora também vai responder por lesão corporal de um coleguinha ano passado na escola
Holden escreveu: Alterar o título de uma matéria para causar choque, nem sequer se dar ao trabalho de colocar o texto completo e ainda incluir a foto de uma pessoa que nada tem a ver com a notícia, se isso não é ser desonesto intelectualmente não sei o que é.
A matéria em si poderia render uma boa discussão, mas a galera simplesmente entrará biased pelo titulo sensacionalista e metade nem abrirá a reportagem antes de emitir opinião.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Po cara q triste.Drew escreveu:Quarta feira irei em uma audiência de um aluno de 13 anos ele acabou de sair da prisão ele e o parceiro dele foram assaltar uma loja de roupa,o dono da loja é um pm a mulecada entrou na loja o pm estava no fundo viu eles rendendo as vendedoras matou o parça do meu aluno e deu um tiro de raspão no meu aluno , esse menino agora também vai responder por lesão corporal de um coleguinha ano passado na escola
PM do rio eh muito destreinada!
Como q erra o moleque?

- frankshamrock
o cara tem a moral de desviar o assunto do tópico, para reclamar do titulo e da foto zueragi ?
leva um pivete estuprador para sua casa entao
leva um pivete estuprador para sua casa entao
A medida é ridícula, estão tentando desafogar o sistema prisional de crianças e adolescentes da pior forma possível. Estão tentando se eximir da responsabilidade da reabilitação dizendo que qualquer um esta apto a voltar a conviver com a sociedade quando claramente não é o caso em todas as situações.Pinhão escreveu:Na verdade você veio com essa de honestidade intelectual por que não tem argumento pra defender essa palhaçada Sr. holden.
Você entendue por que ele colocou a maria do rosário, não foi desonestidade mas uma brincadeira, por que ela defende esses absurdos, e não qualquer insinuação com o envolvimento dela.
Na verdade eu presumi isso antes de abrir o texto, o que provavelmente leva a crer que outros tambem entenderam.
No mais, tá certo, vamos abrir as portas da cadeia e deixar os "champinhas" correrem livres... por que sem dúvidas todos vão mudar de vida, pois é muito pouco comum a reincidência (vai ver a capivara dos moleque tem uns 50 crimes), principalmente no tráfico... assassino então, de 14 anos, matou a namorada grávida, com um parceiro por 40 reais.... , estuprador ( ali tem relato de um que estuprou a vó, com 14 anos) ....
Eles saíram e lá direto pra se matricular na escola, e vão se formar o quanto antes na escola pública pra prestar vestibular... ou pra fila do emprego.. tráfico não tá com nada, ta dando só mil reais por dia (relato da notícia).
Realmente, não sei qual é a solução, mas abri as portas do "inferno", não me parece a melhor.
Minha reticência quanto a esse tópico é a forma como ele foi apresentado. Essas prisões juvenis tem como função principal a ressocialização do indivíduo então não importa seu crime, se tiver cumprido sua pena e se mostrar apto a conviver em sociedade novamente ele deve ser solto mesmo. Então a questão é: estão soltando gente que não deveria estar na rua sem o devido acompanhamento ou a devida prova factual de sua reabilitação, o que prova que o sistema atual está falido, mas não porque não estão prendendo ou mantendo presa gente o suficiente e sim porque não estão fazendo o seu papel como deveriam, seja na prevenção ou no tratamento do problema.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Essa parada acontece com todo mundo, olhando o post dá pra saber o usuário. Eu acho que o holden faz um contraponto interessante, não o vejo como esquerda radical, tipo foro de São Paulo, se eu fosse colocar uma etiqueta seria de social liberal.Filipe escreveu:O Holden parece ser da esquerda radical, todo tópico agente já sabe qual é o posicionamento dele mesmo sem ele precisar escrever nada.
Também acho que ele agrega pra discussão, só que aqui é difícil rolar discussão sem umas cutucadas.
Sobre a medida não tem como discutir, é muito ridícula.
Sou radicalmente contra o romântico olhar criminológico que crê nessa conversa de ressocialização de delinquente como algo possível corriqueiramente. Quem dera tivéssemos um ordenamento que preterisse argumentos a atos enérgicos inibitórios! Na Bruzundanga, o desvio de conduta é algo fincado historicamente. O sangue é a última chance.
Poeta escreveu:Sou radicalmente contra o romântico olhar criminológico que crê nessa conversa de ressocialização de delinquente como algo possível corriqueiramente. Quem dera tivéssemos um ordenamento que preterisse argumentos a atos enérgicos inibitórios! Na Bruzundanga, o desvio de conduta é algo fincado historicamente. O sangue é a última chance.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- cardonelli
- Contato:
como se fosse esse o motivo da criminalidade..Garfield escreveu:
Até quando?
Essa visão coitadista dos vagabundos que fode com o pais..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"