Professores do paraná, manifestação, q houve?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Professores do paraná, manifestação, q houve?

Mensagem por palashb » 30 Abr 2015 02:37

Aumentar imposto é sacanagem. Tem que protestar mesmo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 30 Abr 2015 03:24

Velho, se o governador fosse do PT, já tinham resolvido. Como?

A Globo teria organizado, junto ao PSDB, um inferno e teriam tomado o estado de assalto, manifestação, a porra toda.

Mas como o cara é tucano, toca o terror, a mídia TÁ CALADA, NÃO FALA NADA.

Falam da ditadura comunista do PT, sério? hauhauhaha

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 30 Abr 2015 04:31

Amiga minha mora em Londrina. Foi pra capital protestar, dormiu na rua lá, acampada. Polícia chegou batendo em todo mundo, inclusive jornalista da Globo. Até em idoso bateram, e fazem isso chorando, os policiais. Fora que parece que os policiais são de outros lugares e não dá capital, já que os da capital estão revoltados também.
Acho incrível a falta de capacidade de organização dos policiais militares em torno de uma causa em que eles mesmos acreditam.
Esse país tá foda.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 30 Abr 2015 04:38

lekodf escreveu:isso só mostra que PSDB é outro lixo. nego q apóia aécio neves e acha q PSDB vai salvar o Brasil, é só ver Paraná e São Paulo a bosta q são. aliás, se nem os mineiros votaram no aécio pra ser presidente...

e claro, PMDB é uma máfia. Ou seja, estamos entre PT, PSDB e PMDB. estamos escolhendo o negão q vai enfiar a trolha no nosso cu
Eu queria muito saber quem é que, segundo vocês tanto dizem, apoia o Aécio ou acha que o PSDB é solução pra alguma coisa nesse país.

Sobre os mineiros não terem votado nele, complicado dizer, já que as regiões onde a Dilma ganhou sua maioria são todas de baixíssima renda e muito dependentes do Bolsa Família.

Mas beleza...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 30 Abr 2015 04:38

AEGIS escreveu: [/b]

Esse, meus amigos, é o clássico popular do huezil bano-landia-quistão.

Cara, no PR todo mundo é PSDB, o governador é PSDB, a ALEP é PSDB.

Tá aí o resultado. EM SP tb não é diferente.

Isso volta e meia rola aqui, mas todo mundo passa a mão na cabeça pois é PSDB. E ainda vem nego falando de "o pt", puta que pariu. Esse huzil não tem jeito.

Para quem quiser saber é o seguinte:

PSDB, via Beto Richa, é um partido extremamente incompetente. Até a eleição o governador se gabava que estava tudo OK e que tudo certo, que o estado estava uma maravilha. Resultado: se elegeu com uns 60% de aprovação, a gritos de o Sul é meu país e PT aqui não se cria.

Logo depois, começou a não pagar uma porrada de coisa, como fornecedores, salários de professores, etc. O cara levou uma greve geral de 29 dias.

AH, vc n sabe disso pois tudo é manipulado no huezil, além de que, claro, mesmo sendo PSDB, é culpa do PT e da Dilma.

Depois desse caos, ele quer tirar uma porrada de pensionista da folha do estado e jogar na conta do PRprevidência, uma outra forma de pagamento, mas isso não foi feito com discussão e debate... foi simplesmente guelo a baixo.

Detalhe que o PRprevi é independente do governo.. mas na hora de pagar a conta aí é do governo né.

Professores foram protestar, os caras mandaram solta os cachorros.

PSDB... normal. Cada povo tem o que merece.

edit: o engraçado é que os proprios policias vao ser prejudicados... AH, o mais engraçado: hoje o CHOQUE teve que sair do hotel pq O GOVERNO NÃO NÃO PAGOU AS DIÁRIAS...

isso que já não tinha pago as da operaççao verão...
enfim...

psdb
O Richa fez EXATAMENTE A MESMA COISA que a Dilma. Sem tirar nem por.

Por que falas dele e não dela?

Hahahaha.

E ainda reclama de citarem o PT...

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 05:31

Carrapeta escreveu: O flameedra é policial e pode te dizer melhor do q eu, mas eu duvido q algum policial goste de bater em idoso, mulher etc. Duvido. Mas, eles são maiores e sabiam q nao sairia nada q preste com esse tipo de atitude, de invadir aquele local. Ninguém ali era mínino.
Bater em idoso eu não sei, agora bater em político eu tenho certeza absoluta que eles não gostam.

sunda

Mensagem por sunda » 30 Abr 2015 06:06

Imagem

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 30 Abr 2015 06:19

Jeito venezuelano bolivariano PTISTA MSTISTA de resolver as coisas.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Abr 2015 07:20

Lula, Dirceu, tudo idoso. Já dizia o autor que os canalhas também envelhecem.

Professores perderam o respeito há muito tempo. Ainda mais hoje que só ensinam marxismo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Abr 2015 07:43

Foi uma vergonha, a PM foi cuzona pra caralho bando de pau mandado, por isso que tem que acabar com a PM, PC, PF e PRF enquanto o Poder Executivo puder mandar e interferir em quem comanda esses órgãos a lei não vai ser cumprida, o chefe das policias sempre tem rabo preso.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 30 Abr 2015 07:46

Indignação seletiva é foda... Duvido se fosse o Pimentel ou o Rui Costa se a galera não tava inflamada aqui dizendo que é um absurdo bater em professor...

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 30 Abr 2015 07:53

Nao me apego a partido A ou B a questão é óbvia que a mídia esta de um lado, soltaram até pit bull encima de cinegrafista da band, tem uma foto no link q postei, do cachorro mordendo parece as bolas do cara. Me deixa revoltado que black block globo adora mostrar, saporra desta nem mostra nada, nao noticia nada, os fdp só batem no PT, pessoal de outros estados esta sabendo no metrolão do PSDB? saporra é tao grande ou maior que o petrolão e nada, simplesmente nada esta acontecendo, jornalismo não se importa.

Poxa se é pra arrumar a casa, tem que pegar A, B, C. nao importa a cor do partido, tem que ficar encima de todos... Queremos saber de politico honesto, métodos modernos e que funcionem em harmonia para todos, foda-se o papo de filosofia politica, debater questões históricas e etcs, parece que só usam o pior de tudo, seja neoliberal, marxista, populista e ditadorial...

Video do pit pegando o cameraman, detalhe do reporter perguntando se pegou no saco, hauahuahha. trágico...

https://m.youtube.com/watch?v=OriMaBBJLno" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por gui_sp em 30 Abr 2015 08:16, em um total de 1 vez.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 30 Abr 2015 08:15

Noob escreveu:Lula, Dirceu, tudo idoso. Já dizia o autor que os canalhas também envelhecem.

Professores perderam o respeito há muito tempo. Ainda mais hoje que só ensinam marxismo.
Professor de física, química, biologia, matemática, ed. física e literatura ensinam marxismo?

Deusolivre...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Abr 2015 08:38

Fu Manchu escreveu: Professor de física, química, biologia, matemática, ed. física e literatura ensinam marxismo?

Deusolivre...
Imagem

Deus o livre mesmo de tamanha ignorância.

Mano do céu, você paga de intelectual e fala uma bosta dessa.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Abr 2015 08:38

Simplesmente triste.

Venho de família de professores aqui em Curitiba.

Pensei em quotar o post da primeira página de um acéfalo chamado Carrapeta, mas me deu preguiça.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder