Tudo era permitido
Re: Tudo era permitido
Ai, porra! Vocês tão frescos pra caramba, hein. Depois reclamam do politicamente correto!!!!
Década de 80 era foda, molecada crescia casca grossa, bem diferente dessa geração atual leite com pera que não sai da frente do computador e do videogame.
E o pior ainda é ter que aturar os vira-latinhas, que aproveitam tópicos nada a ver pra reclamar do país. O país está uma merda por N motivos, mas se os problemas fossem esses aqui do tópico, eu ia estar feliz pra caramba.
Década de 80 era foda, molecada crescia casca grossa, bem diferente dessa geração atual leite com pera que não sai da frente do computador e do videogame.
E o pior ainda é ter que aturar os vira-latinhas, que aproveitam tópicos nada a ver pra reclamar do país. O país está uma merda por N motivos, mas se os problemas fossem esses aqui do tópico, eu ia estar feliz pra caramba.
Vavaeru escreveu:O Júpiter Maçã (drogado ate o talo) num programa infantil é tão surreal quanto o Toninho do Diabo se apresentando numa igreja![]()
O Jupiter continua em forma:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E um milagre o cara sobreviver a tanta dorgas assim.Baden escreveu:
O Jupiter continua em forma:
TEAM Sagraódio
- Krlos Eduardo
- Contato:
falar mau do meu país em um tópico que fala dele realmente não tem nada a ver.... rs
cara como eu fico fudido quando algum fdp chama alguém que realmente entende o quanto esse lugar é ridículo, de vira-lata...
acho que o rabo cheio de marofa lesou demais esse tipo de gente...
cara como eu fico fudido quando algum fdp chama alguém que realmente entende o quanto esse lugar é ridículo, de vira-lata...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Cara, acho que me chamar de fdp é passar um pouco do ponto... acho que um "grande entendedor" da situação política, econômica e social do país não precisaria descer a esse nível para desqualificar minha crítica, isso parece mais com atitude de putinha de gringo que foi reconhecida e apontada.Krlos Eduardo escreveu:falar mau do meu país em um tópico que fala dele realmente não tem nada a ver.... rs
Querer dizer que um país é uma merda por conta de alguma programação televisiva ou peça publicitária tosca que foi lançada há mais de 30 anos é um argumento rasteiro, caro cientista econômico-político-social. Ou será que o senhor em toda sua sapiência superior não sabe que até em países de primeiro mundo acontecem/aconteceram coisas do mesmo tipo?
Acho válido criticar o país por conta da mentalidade da maioria da população de querer se dar bem em tudo sem se esforçar, não batalhar para ter um futuro melhor e se acomodar com o (pouco) pão e circo que recebe. Esse fato, que reverbera no cenário político nacional, faz do Brasil um país injusto, desigual e atrasado, sendo sem dúvida a principal causa de todos as mazelas que vemos por aí.
Mas daí a querer elencar como exemplos da inferioridade brasileira ou motivos para se ter vergonha do país, as situações citadas no tópico, vai uma grande diferença. Denota-se claramente, portanto, que seu comentário é o exemplo típico do complexo de vira-lata, que acha que tudo que é gringo é bonitinho ou melhor!
P.S.: Antes de me xingar de novo, e falar mais besteira, dá uma pesquisadinha ae na internet pra ver se em outros países que você admira, não existem vários casos de propagandas de mau gosto ou quadros de programas televisivos que excederam o limite do bom senso.
- Krlos Eduardo
- Contato:
tá maluco? quando que eu disse o país era merda só por causa da TV? quando foi falado que brasileiro é inferior por causa da TV?
tá treinando argumento bonito comigo?
me mostra aonde eu citei teu nome e quando que eu te quotei?
se a carapuça serviu, paciência...
me mostra um lugar que vendia, "cigarros" de chocolate com uma criança negra na capa, para crianças?
me mostre um lugar que levou uma cantora com o seu hit do "não gosto de pau pequeno" em um programa de crianças em plena tarde.
tem quantos anos? viveu a década pelo menos pra estar falando esse monte de coisa.?
pelo visto não, então segue um link bem didático pra você :
pt.m.wikipedia.org/wiki/Televisão_no_Brasil
"Passaram a predominar, na grade de programação das grandes redes de televisão, programas de conteúdo erótico, sensacionalista e de apologia à violência. A banalização do conteúdo televisivo passou a ser alvo de críticas de intelectuais, educadores e autoridades públicas brasileiras."
"A Rede Globo foi acusada de ter ajudado a eleger o candidato Fernando Collor de Mello na eleição de 1989, especialmente por meio da edição manipulada de trechos do último debate entre Collor e seu adversário Luís Inácio Lula da Silva. A edição polêmica foi apresentada no Jornal Nacional, na véspera da votação e num momento em que não poderia haver mais propaganda partidária na TV. "
é sabido que a televisão brasileira influênciou e erotizou pessimamente uma geração inteira....
você sabe a influência que esse meio possui sobre a massa?
sabe os subsídios que cada emissora recebe do governo ?
já viu Cassino do chacrinha?
e pra você, jovem casca grossa que começou a trabalhar com 13 anos e foi criado a cerveja com torresmo, para pra pensar que grande parte dos jovens/adultos merdas "peras com leite" que temos hoje, são frutos de pais da década de 80/90
mas... qualquer coisa, te espero no tópico da treta...
e putinha de gringo é você Snickt.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz o tópico era pra dar risada, e vcs ficam levando tudo a serio, eu continuo achando que Krlos Eduardo e clone do Molotov, maluco sempre ta de mau humor.
TEAM Sagraódio
Comedia demais kkkk
Os anos 80 era foda , apesar da bizarrice
O politicamente correto ver maldade em tudo , se o chaves fosse feito hoje em dia , seu madruga estaria preso , o maluco fuma ,não trabalha , não toma banho e desce o cascudo nos moleques kkkk
Os anos 80 era foda , apesar da bizarrice
O politicamente correto ver maldade em tudo , se o chaves fosse feito hoje em dia , seu madruga estaria preso , o maluco fuma ,não trabalha , não toma banho e desce o cascudo nos moleques kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Krlos Eduardo
- Contato:
cara para de falar de mim e comigo.Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz o tópico era pra dar risada, e vcs ficam levando tudo a serio, eu continuo achando que Krlos Eduardo e clone do Molotov, maluco sempre ta de mau humor.
não falei com você, já disse que não sou clone, não sou seu amigo, não te conheço, não sei quem é molotov... na boa me esquece.
e porra eu também não sou politicamente correto... rs... quem me dera...
chaves era top, assisti bastante, mas nem por isso acho certo um desempregado caloteiro fumante ficar dando croques em uma criança pobre que dormia em um barril... porém.... aquilo era FICÇÃO. nossa programação era REALIDADE.
pessoal tem que parar com os clichês comuns usados no fórum (politicamente correto, esquerdopata etc...) e começar a conversar que nem homem, dar o papo reto sabe.
o fato de assistir algo e achar engraçado porém não concordar com o que é mostrado, não quer dizer que sou politicamente correto. só isso.
esse pessoal que traça perfil via Internet, tem que parar com essa porra... rs...
segue o barco.

Cara, nitidamente seu comentário foi pra mim... eu fui o único que chamou de vira-lata quem usava o tópico pra criticar o país por conta desse tópico e tenho o Mestre Bob Marley no avatar, mas se vc é incapaz de assumir que falou aquilo pra mim, beleza.
Sobre a minha idade, dá uma pesquisada nos meus comentários... vai ser bom pra vc ocupar seu tempo ocioso e sabe cumé, cabeça vazia, oficina do diabo.
Não preciso treinar argumento bonito, principalmente com quem não tem conteúdo e usa a wikipédia como base para os estudos ou convicções. Esse é o meu jeito de falar normalmente e achei que por ser um profundo conhecedor de política, economia e sociologia, você não precisaria pesquisar o que eu falava no dicionário.
Também não vou perder mais do meu tempo tentando te mostrar coisas que vc não quer ver... se quiser dá uma pesquisadinha na internet, pelo menos acho que isso vc sabe fazer, e se não souber pesquisar termos em outras línguas, usa o google tradutor que vai te ajudar.
Não tô aqui pra ficar trocando ofensa com outro sujeito e muito menos ficar tretando no tópico de tretas, não ganho absolutamente nada com isso. Se quiser arranjar um macho pra ficar aparecendo pros outros usuários do fórum ou pra se atracar, escolha outro alvo... tenho certeza que vc consegue, embora isso não combine muito com o perfil de intelectuais conhecedores das mazelas do país.
P.S.1: Não pretendo mais responder a você, aliás nunca pretendi, cometi essa burrice duas vezes e pra mim já excedi o meu limite. Se quiser dar showzinho fique à vontade! Já falei o que tinha pra falar e tô de boa.
P.S.2: Pra você não ter trabalho dessa vez:
mazela
ma.ze.la
sf (lat vulg *macella) 1 Chaga, ferida, matadura. 2 fam Enfermidade. 3 Tudo que aflige ou molesta. 4 Labéu, mancha na reputação.
Meu amigo, se o Chaves fosse produzido hoje não iria ao ar na TV aberta NUNCA, quiçá na TV fechada.Filipe escreveu:Década de 90 ainda foi melhor, tinha a banheira do gugu mostrando gostosas de fio dental no domingo a tarde, feiticeira, tiazinha... Cara dos anos 2000 pra cá ficou tudo muito ruim.
E Nile se o Chaves fosse feito hj, a turma do politicamente correto iria obrigar a colocarem algum personagem homossexual no programa.
A patrulha do politicamente correto surtaria com a discriminação social, bullying, violência contra a criança, trabalho infantil, indução ao fumo, gordofobia, discriminação de gênero, etc.
Incluir um personagem gay seria o de menos.
Pelo visto o cara é dodói da cabeça então... pensei que o surto era só pq tinha cravado o dedo na ferida dele.Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz o tópico era pra dar risada, e vcs ficam levando tudo a serio, eu continuo achando que Krlos Eduardo e clone do Molotov, maluco sempre ta de mau humor.
Qui-Gon Jinn, desculpa por desvirtuar o teu tópico cara, como eu disse acima, independente do que o Molotov Jr. responder agora, eu não vou dar mais atenção pra ele.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu te dei o papo reto tu e mau humorado e chato pra caralho, olhe todos os post e o seu e o único que leva a coisa pra um lado sentimentalista, o resto da galera tava revivendo e lembrando da nostalgia.Krlos Eduardo escreveu: cara para de falar de mim e comigo.
não falei com você, já disse que não sou clone, não sou seu amigo, não te conheço, não sei quem é molotov... na boa me esquece.
e porra eu também não sou politicamente correto... rs... quem me dera...
chaves era top, assisti bastante, mas nem por isso acho certo um desempregado caloteiro fumante ficar dando croques em uma criança pobre que dormia em um barril... porém.... aquilo era FICÇÃO. nossa programação era REALIDADE.
pessoal tem que parar com os clichês comuns usados no fórum (politicamente correto, esquerdopata etc...) e começar a conversar que nem homem, dar o papo reto sabe.
o fato de assistir algo e achar engraçado porém não concordar com o que é mostrado, não quer dizer que sou politicamente correto. só isso.
esse pessoal que traça perfil via Internet, tem que parar com essa porra... rs...
segue o barco.
TEAM Sagraódio
- Steve Jabs
- Contato:
Opa! Aí sim...Krlos Eduardo escreveu:
mas... qualquer coisa, te espero no tópico da treta...
e putinha de gringo é você Snickt.

A arena está aguardando o embate: viewtopic.php?f=6&t=5021&start=1995" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
vou pegar propagandas de várias decadas não so as dos anos 80 e 90.

anos 70

Cigarro Porto (Médicos) - Anos 70
Propaganda dos Cigarros Porto nos anos 70: na época, era comum encontrar propagandas de indicação do cigarro aos médicos e profissionais bem sucedidos.

Por apenas 15 centavos, drops que usa a cocaína como sua composição básica prometia cura para a dor: ”Cocaína. A dor de dentes desaparece. Cura instantânea

concorrente ao mais politicamente incorreto

hoje em dia as crianças ficariam com medo dessa propaganda.

anos 70

Cigarro Porto (Médicos) - Anos 70
Propaganda dos Cigarros Porto nos anos 70: na época, era comum encontrar propagandas de indicação do cigarro aos médicos e profissionais bem sucedidos.

Por apenas 15 centavos, drops que usa a cocaína como sua composição básica prometia cura para a dor: ”Cocaína. A dor de dentes desaparece. Cura instantânea

concorrente ao mais politicamente incorreto

hoje em dia as crianças ficariam com medo dessa propaganda.