Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia

Mensagem por Crono_M » 14 Abr 2015 19:38

PHDookie escreveu:
Caramba mano nunca fui la. Tava querendo ir em Itacaré no interior baiano é igual a capital?

Interior da Bahia tem lugares bem legais, Itacaré é tranquilo, agora Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna... fuja que é só confusão...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 19:44

Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 14 Abr 2015 20:15

Pain escreveu:Você resumiu perfeitamente. Eu moro nesse lixo de lugar e tô doido pra sair daqui. Lauro de Freitas é outra merda. Cidade engarrafada, violenta e suja. Moro nessa porra dessa cidade há 5 anos. Sofrimento puro. Minha família mudou pra cá achando que iria achar tranquilidade aqui. Lego engano.
Eu não sinto nenhum orgulho de dizer que eu sou soteropolitano, nem tampouco em morar nesse cueiro chamado Lauro de Freitas.

Quando chove nessa merda, a cidade alaga devido a todos os bueiros da cidade serem entupidos por causa dos mundiças entupindo tudo.

Cultura de Itapuã = Arrocha + cerveja barata + som alto + mulher feia que se acha + engarrafamento + creme de cabelo na praia + falta de educação.
Sinto muito por vc.. espero que consiga se mudar para um lugar melhor em breve.
Brasilzão num ta fácil em lugar nenhum...

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 14 Abr 2015 20:48

Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.

Quanta merda tu falou ai cara, tu é de Salvador? Ou apenas fala com base no que os outros relatam?
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

savage
Contato:

Mensagem por savage » 14 Abr 2015 21:14

PHDookie escreveu:
Sim infelizmente em todo lugar, moro em BH e parecia que o colega estava descrevendo algumas regiões daqui. Vou o RJ direto cidade linda, mas os mesmos problemas que o colega falou, com alguns pontos que se salva. Queria conhecer um lugar mais tranquilo, menos movimento e Itacaré parece ser o que to procurando.
Corumbau é lindo, e muito tranquilo. Se quiser descansar e desligar do mundo, vale a pena.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Abr 2015 21:17

Eu moro no chame chame (sub bairro da Barra) graças a deus, mas tem 2 semanas q fui num bairro aqui chamado Periperi, a parada lá é bizarro pra caralho... Pqp...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2015 21:35

savage escreveu:
Corumbau é lindo, e muito tranquilo. Se quiser descansar e desligar do mundo, vale a pena.
vlw vou olhar tbm.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 21:45

Pain escreveu:
Ele descreveu perfeitamente a cidade.

Vamos lá.

90% da cidade é favela sim. Entre os bairros nobres, há favelas. Quer exemplos?

Barra, Chame-Chame, Graça, Apipema = Calabar;
Itaigara, Pituba = Nordeste de Amaralina;
Patamares, Armação = Bairro da Paz.

Quer ver lixo? Estação da Lapa, Estação de Transbordo, Estação Pirajá e Estação Mussurunga. Agora vá nos bairros periféricos da cidade que você vai ver coisa pior.
Pain 90%? uma cidade composta por morros e vale como salvador, não confunda bairro populares em morros e vales com favela.
Favela carece de serviços básicos, nordeste de amaralina e nutrido de tudo.
TEAM Sagraódio

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Abr 2015 21:46

Fui para Itacaré no fim do ano, paraíso, natureza preservada, praias lindas e muito barato, tudo muito barato, estadia, alimentacao...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Abr 2015 21:46

Fui pata moro se são Paulo com a patroa. Achei o lugar top, recomendo

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 21:49

phoenix escreveu:Fui pata moro se são Paulo com a patroa. Achei o lugar top, recomendo
Barão ta sobrando dinheiro, morro ta elite demais, parece que empreiteiras tão de olho para verticalizar ali.
TEAM Sagraódio

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Abr 2015 22:07

Qui-Gon Jinn escreveu:
Barão ta sobrando dinheiro, morro ta elite demais, parece que empreiteiras tão de olho para verticalizar ali.
Comi um "r"

Tô nada

Será uma grande desgraça

Vão estragar um verdadeiro paraíso

Apesar que os donos de morro são em sua maioria: holandeses,italianos, alguns argentinos.

Passei um pouco de raiva, pois nunca vi tanta gringa gostosa reunida. Até os locais comem as safadas

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 14 Abr 2015 22:50

turistada gosta muito de salvador, não dá pra entender

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2015 23:27

Me lembrou um tópico que fiz no finado a respeito de São Luís - MA e foi só pedrada nesse nível.

As praias de Salvador são ruins? Tem algumas capitais do NE que as praias boas ficam no interior.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder