Vingadores: Era de Ultron.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Vingadores: Era de Ultron.

Mensagem por Sharivan » 14 Abr 2015 11:45

É um filme que tenta agradar tanto o pessoal que conhece as histórias em quadrinhos quanto (e principalmente) aquele que nunca leu. A produção é excepcional e mesmo sendo mais "pipoca" do que fiel as HQs, acaba saindo um baita filme, instigando até mesmo aquela namorada que sempre reclamou do seu lado "nerd" a assistir já no lançamento. Realmente faz valer o ingresso e o tempo na frente da telona.

Quanto a história em sí, confesso que, como leitor de HQs, nunca achei muita graça no Ultron ou mesmo nos Vingadores. Deram uma boa mudada na origem do Ultron, que agora é uma criação do Tony Stark (algo já bastante divulgado), até porque o Homem de Ferro passou a ser a estrela da Marvel nos cinemas, o que pode chatear aqueles fãs fiéis aos gibis, mas é totalmente compreensível, ainda mais considerando que muita gente só conhece os heróis pelos filmes.

Também, como já falaram, tende a ser um grande filler entre o bem sucedido Guardiões da Galáxia e o terceiro Vingadores, que trará o aguardando vilão Thanos; mas como é um filme muito bem feito, mesmo que tenha mais ação do que história e maiores explicações, é bastante provável que agrade.

Agora, uma coisa que eu não gosto é o enfoque que a Shield vem tendo nos filmes e até nas HQs (até por conta do sucesso nos cinemas)... Muito chato! E a Viúva Negra lutando lado a lado com Thor e Hulk? Tudo bem que a Scarlett vem sendo a queridinha de Holywood e é linda, mas pô, ela é praticamente um Batman de saia na Marvel dos cinemas! Espero que não forcem a barra com a Feiticeira Escarlate (em termos de poderes), porque, dependendo da "apelação" (que volte e meia rola até nas HQs), nem vai mais precisar do Thanos como vilão "foderoso". :-?
Editado pela última vez por Sharivan em 14 Abr 2015 13:12, em um total de 3 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Abr 2015 11:45

aqui é a pré-estreia dia 22... ja comprei :)

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 14 Abr 2015 11:49

Gostei do primeiro mas já estou saturado de coisa de herói. Só quero ver o que a DC vai trazer agora mais por curiosidade mesmo e chega.

Antes eu via qualquer merda no cinema mas o ingresso tá caro pra cacete. Tenho que selecionar :D

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 14 Abr 2015 13:00

leahpar escreveu:Gostei do primeiro mas já estou saturado de coisa de herói. Só quero ver o que a DC vai trazer agora mais por curiosidade mesmo e chega.

Antes eu via qualquer merda no cinema mas o ingresso tá caro pra cacete. Tenho que selecionar :D
Uma dica.
Eu faço parte daquele KM de vantagens da Ypiranga, nunca trocava por porra nenhuma, pois não via vantagem em qse nada.
Tem algumas redes de cinema, vc usa 100km e paga meia.
Valar Morghulis

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 14 Abr 2015 13:05

Estou animado para assistir. Vamos ver!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 14 Abr 2015 13:09

Filipe escreveu:Gostei bastante do primeiro, nem tem como comparar com Guardiões da Galáxia.

Provavelmente assistirei esse e sairei com vontade de comprar a fantasia... Droga, pq n tenho mais 6 anos!!!!
Acho que vou comprar uma fantasia mesmo assim...
:gunthug:

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 14 Abr 2015 13:40

To na expectativa tb.

To indo hoje comprar o ingresso pra assistir no Imax. :punk:
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Abr 2015 13:57

PESSOAL INDO COMPRAR INGRESSO
MAS NEM VAI SOBRAR GRANA
PRO GUARANÁ DOS PARÇA
E AINDA VÃO QUERER ESQUEMA
COM A SCARLETT

ABS
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Abr 2015 14:02

Não sei a história desse filme, mas as cenas de batalha parecem fodonas... melhores que as do primeiro filme.

phpBB [video]

phpBB [video]
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2015 17:19

Pinel escreveu:
Acho que vou comprar uma fantasia mesmo assim...
:gunthug:
Vai de cosplay?

Uma sugestão:
Imagem
Tapirus terrestris

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Abr 2015 17:28

acho o filme uma merda, mas gosto tanto dos gibis que acabo ainda assistindo....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 14 Abr 2015 20:34

Que merda que nada! O véio Queixo gosta. Os filmes com quaisquer heróis dos quadrinhos rules!!!

Segue uma cena de alguém preocupado com os haters:

Imagem

Monkey scratch!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 14 Abr 2015 21:15

Opa,já ansioso pela estréia, curti o primeiro e esse ta com cara q vai ser show
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Abr 2015 22:12

Eu tbm gostei do primeiro, cumpre bem seu papel
Fogo em naziliberal

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 15 Abr 2015 22:28

Eu tb curti o primeiro e vou assistir esse.

Responder