Cicatrizes de espinha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cicatrizes de espinha

Mensagem por Tony Fla » 06 Abr 2015 13:08

Isso tb não tem a ver com alimentação?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Abr 2015 13:10

Tony Fla escreveu:Isso tb não tem a ver com alimentação?
eu nao tenho mais nenhuma espinha, graças ao roacutan

o problema são os buraquinhos que ficaram

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 06 Abr 2015 13:14

Tony Fla escreveu:Isso tb não tem a ver com alimentação?

Acho que tem sim.

No mais, "Cara de areia mijada news"!!! :lol:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Abr 2015 13:16

onurBJJ escreveu:

Acho que tem sim.

No mais, "Cara de areia mijada news"!!! :lol:
ahauaha graças a deus que nao cheguei nesse nível

quem ve de fora diz que nem dá pra notar, mas pra mim me incomoda muito, nao sei se é porque eu vejo de cara isso, mas é foda

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 06 Abr 2015 19:34

Cara vou te contar a minha história, tive problema com essa desgraça a vida toda, na adolescência então eram espinhas internas, muito foda, depois de tempos com vários tratamentos nada funcionava, conheci o roacutan ai sim meus problemas acabaram, resolvi os problemas das espinhas, porém, ficaram manchas que nunca mais sairam, fiz alguns peeleng que também não funcionaram, hoje estou com 26 anos, as manchas amenizaram um pouco mas várias manchas ainda existem e concerteza nunca mais sairam, enfim, espinhas malditas do infernoo :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Abr 2015 19:47

Stive escreveu:Cara vou te contar a minha história, tive problema com essa desgraça a vida toda, na adolescência então eram espinhas internas, muito foda, depois de tempos com vários tratamentos nada funcionava, conheci o roacutan ai sim meus problemas acabaram, resolvi os problemas das espinhas, porém, ficaram manchas que nunca mais sairam, fiz alguns peeleng que também não funcionaram, hoje estou com 26 anos, as manchas amenizaram um pouco mas várias manchas ainda existem e concerteza nunca mais sairam, enfim, espinhas malditas do infernoo :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
mancha até to de boa, nao tenho muitas

foda sao as malditas cicatrizes msm

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Dez 2015 21:10

Alguém já fez peeling, sabe dizer se ajuda mesmo ou é dinheiro jogado fora?

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Dez 2015 00:51

tenho cicatriz no peito devido a acne, fiz tratamento com o triancil e uns acidos, demora mas teve evolução

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Dez 2015 01:16

Em 2016 eu vou começar o tratamento com pelling, espero tirar grande partes dessas marcas.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Dez 2015 09:52

Roacutan
Tira suas espinhas, seu fígado e sua alma...

Amigo meu fez tratamento com isso, ficou meio fudido o tempo todo, até acabar de tomar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 27 Dez 2015 13:39

Então irmão, existem muitos tratamentos, que alcançam até mais que o peeling por exemplo, o fato é que depende muito de cada caso, pode ser q no seu caso apenas o peeling seja o melhor a fazer dependendo do tipo de cicatriz. É importante a avaliação do dermatologista ou cirurgião plástico de confiança, que não seja picareta.

Sobre os tratamentos, na maioria dos casos o de melhor aproveitamento é o laser fracionado Co2, mínimo de 3 a 4 sessões. Tem o dermaroller que não atinge tão bem quanto o laser, mas é muito bom também, leva mais tempo (sessões e dinheiro) que o laser porém o resultado é bom, e não é tão agressivo quanto o laser. Tem dermoabrasão que é bem agressivo, inclusive é considerado "cirurgia" pois tem q ficar internado. É uma lixa raspando o rosto, normalmente esse procedimento serve pra casos mais severos.
Tem preenchimentos com ácido hialurônico, fibroblastos do paciente e metacril. Tem subincisão que é a retirada da cicatriz com um bisturi, literalmente, corta os septos da cicatriz que puxam a pele, gerando o "buraco". E também tem os peelings, que são muito bons pra tirar as manchas, mas não são tão efetivos com cicatrizes, a não ser que o dermatologista combine algum outro tratamento com peeling, ou preenchimento, o que é mais comum.

O fato é que esses tratamentos são demorados irmão, tem q ter paciência!! E lógico que não são tão baratos né, mas vão valer muito a pena, pq essas cicatrizes realmente são chatas, por mais que ninguém as veja acabam incomodando e querendo ou não influenciando na confiança da pessoa!! E lembrando que nenhum tratamento é capaz de sumir com as cicatrzies, elas só podem ser tratadas, amenizadas e "aplaneitadas" portanto podem ficar imperceptíveis mas nunca irão sumir de fato. Mas o bom é que a melhora normalmente é de 70%, 75%.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 27 Dez 2015 15:06

G.Barbieri_ escreveu:Então irmão, existem muitos tratamentos, que alcançam até mais que o peeling por exemplo, o fato é que depende muito de cada caso, pode ser q no seu caso apenas o peeling seja o melhor a fazer dependendo do tipo de cicatriz. É importante a avaliação do dermatologista ou cirurgião plástico de confiança, que não seja picareta.

Sobre os tratamentos, na maioria dos casos o de melhor aproveitamento é o laser fracionado Co2, mínimo de 3 a 4 sessões. Tem o dermaroller que não atinge tão bem quanto o laser, mas é muito bom também, leva mais tempo (sessões e dinheiro) que o laser porém o resultado é bom, e não é tão agressivo quanto o laser. Tem dermoabrasão que é bem agressivo, inclusive é considerado "cirurgia" pois tem q ficar internado. É uma lixa raspando o rosto, normalmente esse procedimento serve pra casos mais severos.
Tem preenchimentos com ácido hialurônico, fibroblastos do paciente e metacril. Tem subincisão que é a retirada da cicatriz com um bisturi, literalmente, corta os septos da cicatriz que puxam a pele, gerando o "buraco". E também tem os peelings, que são muito bons pra tirar as manchas, mas não são tão efetivos com cicatrizes, a não ser que o dermatologista combine algum outro tratamento com peeling, ou preenchimento, o que é mais comum.

O fato é que esses tratamentos são demorados irmão, tem q ter paciência!! E lógico que não são tão baratos né, mas vão valer muito a pena, pq essas cicatrizes realmente são chatas, por mais que ninguém as veja acabam incomodando e querendo ou não influenciando na confiança da pessoa!! E lembrando que nenhum tratamento é capaz de sumir com as cicatrzies, elas só podem ser tratadas, amenizadas e "aplaneitadas" portanto podem ficar imperceptíveis mas nunca irão sumir de fato. Mas o bom é que a melhora normalmente é de 70%, 75%.
ótimo post irmão, tenho essas cicatrizes, mas nunca pensei em tentar tirá-las, pois pensava que não havia tratamento eficaz pra isso.

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 27 Dez 2015 15:18

Para evitar as famosas espinhas e cravos alimente-se bastante com peixes e verduras, tiro e queda.

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 27 Dez 2015 16:28

minhoca escreveu:ótimo post irmão, tenho essas cicatrizes, mas nunca pensei em tentar tirá-las, pois pensava que não havia tratamento eficaz pra isso.
Valeu irmão!! Mas sempre tem tratamento cara, basta arrumar um dermatologista bom, que não seja mercenário. E claro tem q ter paciência pq esses tratamentos realmente são demorados

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 27 Dez 2015 17:45

Parei de ter espinhas quando diminui a quantidade de bronhas por dia, kkkkkkkkk, brinkadeira.

Responder