Cachorros - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
flavioaju
Contato:

Re: Cachorros - Tópico oficial

Mensagem por flavioaju » 20 Mar 2015 19:28

tenho uma amstaff.. perfeita.. late pouco, dócil, companheira e extremamente obediente... foi criada com meu filho, nunca rosnou pra ele... todo mundo que chega aqui se apaixona por ela
meu vizinho tem um bully, Blue fawn, quase do tamanho da minha amstaff e bem mais parruda e cabeçuda.. belo cão
God killed the king

Tonha
Contato:

Mensagem por Tonha » 20 Mar 2015 19:57

Eu tinha uma Basset Hound, morreu há uns 2 anos. É uma raça bem teimosa e malandra, bolava cada estrategia de roubar comida que eu ficava de cara. É uma raça pra que foi criada durante a idade média pra caçar coelhos e outros animais entocados em terrenos de vegetação densa, por isso são bem baixinhos. Tem um faro muito aguçado, então, se tiver comida nas redondezas o cão irá encontrar. Moro em apartamento, quando ia pra rua passear e a soltava ela encontrava cada porcaria kkk. Mas é uma raça muito companheira, fiel ao dono, nunca ouvi falar em ocorrências de ataque à pessoas (mas com outros cães as vezes rolava stress) e se dá muito bem com crianças. Apesar de ser baixinha é uma raça de porte médio, a minha devia ter +-30 kgs.

Imagem

Imagem

Imagem

A próxima raça que pretendo ter é buldogue campeiro, minha tia tem uma. É uma raça brasileira, oriunda dos antigos buldogues, utilizados nas extintas toradas (mesmo ancestral dos outros bull dogs que existem atualmente), que vieram junto de imigrantes europeus. Ajudavam os donos na lida com o gado, então, rolou uma seleção atificial e foram perpetuando cachorros rústicos, fortes, companheiros e ao mesmo tempo dóceis, pois conviviam com as famílias dos vaqueiros e demais pessoas da fazenda (provavelmente os que atacavam eram mortos pelos donos e não passavam os genes pra frente). Mas quando tiver um quintalzão quero ter uma matilha haha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 21 Mar 2015 09:04

Gosto muito de cachorros tenho um bulldog francês adoro conhecer raças mais o american bully é praticamente uma aberração, como um amigo citou com excessos de cruzas "combinações" para atingir o modelo desejado o cachorro se torna "diferente" chama atenção mais a saúde do cão fica pra segundo plano e quando se fala em criação de cães para comercio $ ja não me agrada.

Barão

Mensagem por Barão » 21 Mar 2015 09:48

Antigamente era modinha de pitbull, agora é modinha de bully...um bocado de favelado cruzando pit com buldogue e vendendo como bully...altas aberrações...

E tem que ser muito otario pra pagar 4.500 num cachorro...

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 21 Mar 2015 09:54

Não sabia que o pug "é fabricado".

Minha sobrinha tem um, pagou acho que uns 2 mil nele.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Mar 2015 09:58

Alguém aqui já teve um Shiba?

Vale a pena ter essa raça em apartamento?

Nunca vi um na vida, mas pela foto fiquei tentado a comprar um pra patroa, ele perdeu a Poodle de estimação após 16anos e tá bem triste.

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 21 Mar 2015 13:36

Acho alguns American Bullys bonitos, principalmente os classicos. IMHO O ideal dos American Bullys é algo não muito maoir que um amstaff.
Já os XL e os pockets, acho aberrações. É muito extremismo que acaba prejudicando a saude do cão.

Outra coisa que estraga a raça é a busca por cor. Blue, fawn, tricolor, etc. Focam na cor e não na estrutura.

Estão rumando o mesmo caminho dos bulldogs, e o fim são cães com gtandes problemas de saudes

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 21 Mar 2015 14:01

Tô a fim de um bull terrier, mas passo o dia trabalhando, não sei se iria rolar deixar o bixo sozinho em casa...

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 06 Abr 2015 14:17

Ganhei uma pitbull de 7 meses, muito dócil. To tentando fazer ela se adaptar comigo.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 06 Abr 2015 19:25

Mago escreveu:Cara eu ja tive muito cachorro, mas hoje em dia eu não quero nem a pau! Dá muito trabalho.

Já tive:

Pastor Alemão
Doberman
Cocker Spaniel

Hoje na minha casa tem dois poodles, são inteligentes pra kct mas fazem um barulho infernal!

Se eu tivesse coragem pra criar mais um cachorro hoje em dia seria um Samoieda

Imagem
@Mago, também gosto muito do Samoieda, e se eu morasse em uma casa esse seria a minha primeira escolha, sem dúvida!

Gosto de cães que tenham focinho e que tenham aparência de lobo, mas também gosto do Bull Terrier pela energia e por ser desajeitado.

Na verdade, gosto de qualquer cachorro! :-)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Dez 2015 19:42

Aeee rapaziada, bom?

Só salvando aq p o tópico ficar nas principais... to com um pouco de pressa, não deu p ler ainda, mas vi q o criador do tópico, é fã do Américan Bully... To meio entusiasmado a criar essa raça!!! Sim, extruturar um Kennel, não muito grande obviamente, 2 padreadores, 4, 5 matrizes, e claro, todo regularizado!!! :punk:

Ahhh e não se preocupem bando de putos, não será no meu Apartamento :lol: :bleh:

Abs...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2015 21:50

Tenho duas vira-latas. Uma eu apanhei na rua, com dias de nascida. A outra foi fruto da poodle da minha cunhada, que fugiu e voltou grávida.

A vira-poodle é agitada demais. Não para um segundo quieta. Poucas vezes a vi dormindo. Já a outra, pretinha com dorso branco, é mais na dela.

Recentemente a preta teve a doença do carrapato e gastamos uma nota pra tratar logo. Isso porque eu faço o controle de pragas, dou banho a cada 15 dias e faço uso contínuo de coleiras anti-pulgas. Como falaram aí, criar um cão é caro e da trabalho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 29 Dez 2015 21:52

Uma duvida paira:

Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Dez 2015 22:44

Snoopy escreveu:Sinceramente, acho isso uma sacanagem. O bicho é visivelmente deformado. Se um pug ou bulldog já sofre, imagina um cachorro assim.
http://www.oversodoinverso.com.br/ameri ... ponsaveis/

Não sei se postei direito o link, mas é isso ai.

Então, não dá p generalizar...

Tbm sou contra, e não curto os "exotics", são onde incidem a maioria dos problemas de formação.

Do Pocket p lá não... sou fã dos Standards por exemplo, é pockets corretos. Vários desses aí q o colega criador do tópico postou, não entendo o hype q tem, como não entendo o hype do Bullseye por exemplo... enfim não curto os bullys abuldogados, e eh mais questão de gosto msm, além da preocupação com o bem estar do animal, q possivelmente terá problemas de saúde!!!

Mas tem vários ícones aí, alguns já postados por ele como o Cahspot, o King Kong, Lucky Luciano, Louis V, Kill Bill (rip) q são lindos!!!

Se eu for realmente seguir a diante com a vontade de me tornar criador, seria esse o fenótipo q eu quero perseguir.

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Dez 2015 22:46

tjeua escreveu:Cara o bully eh o meu sounho de cachorro, eu quase comprei um ano passado, so n peguei pq um fdp comprou na minha frente

Tjeua, se ainda tiver interesse em adquirir, tô com vários contatos de criadores sérios, com dogs tops... não vai te faltar opções!!! E vc não irá se arrepender!!! Temperamento dessa raça eh fantástico!!!

Abs...

Responder