13 CURIOSIDADES SOBRE GAME OF THRONES

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Contato:

Re: 13 CURIOSIDADES SOBRE GAME OF THRONES

Mensagem por M.Vinicius » 12 Mar 2015 13:35

Voa Como Um Falcão escreveu:Emilia Clarke é linda e gostosa sim(com o cabelo normal dela, não com a peruca da série). Mas eu estou falando da personagem. Acompanho a série e já li os cinco livros, tenho direito a ter minha opinião, e podem ter certeza que maioria dos leitores concordam comigo. Na série rola muita proteção nela(toda coitadinha, e frases de efeito), e os leigos não-leitores só pensam nos dragões, tanto que reclamaram da ultima temporada porque ela ficou em Meereen para governar.
Esse povo não assiste pela politica, e sim para ver mortes e esperar os dragões entrarem em ação. Mas fico feliz porque vão ficar desapontados. A Daenerys nesta temporada vai fazer um morde de merda, burrada, e vai deixar claro que não é a melhor pretendente ao Trono de Ferro. Se bem que conheço o tipinho de fãs dela, não importa as merdas que faz, vão continuar defendendo.
Cara, eu até concordo com vc em alguns pontos. Realmente a Daenerys é chata pra caralho na serie e no livro. No começo da serie era legal ve-la tomando de quatro la só. E pra vc que leu os livros, saiba que a partir de agora a serie vai diferenciar bem em relação aos livros, inclusive não incluindo alguns personagens importantes, entao talvez ela tenha mais relevancia agora.
Spoiler:
Nada de Griff ou Quentyn
Mas vc devia ser menos ofensivo em relação a quem tem opinião contrária a sua. Nao tem necessidade de usar palavras como "tipinho" e tal...

Mas vc é troll de internet então escreva do jeito que quiser...

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 12 Mar 2015 13:38

Voa Como Um Falcão escreveu:Emilia Clarke é linda e gostosa sim(com o cabelo normal dela, não com a peruca da série). Mas eu estou falando da personagem. Acompanho a série e já li os cinco livros, tenho direito de ter minha opinião, e podem ter certeza que maioria dos leitores concordam comigo. Na série rola muita proteção nela(toda coitadinha, e frases de efeito), e os leigos não-leitores só pensam nos dragões, tanto que reclamaram da ultima temporada porque ela ficou em Meereen para governar.
Esse povo não assiste pela politica, e sim para ver mortes e esperar os dragões entrarem em ação. Mas fico feliz porque vão ficar desapontados. A Daenerys nesta temporada vai fazer um monte de merda, burrada, e vai deixar claro que não é a melhor pretendente ao Trono de Ferro. Se bem que conheço o tipinho de fãs dela, não importa as merdas que faz, vão continuar defendendo.
Todo mundo tem o direito de gostar ou não de algum personagem. O que não entendi mesmo foi incluir os fâs de Anderson Silva nesse tópico.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 13:41

M.Vinicius escreveu:
Cara, eu até concordo com vc em alguns pontos. Realmente a Daenerys é chata pra caralho na serie e no livro. No começo da serie era legal ve-la tomando de quatro la só. E pra vc que leu os livros, saiba que a partir de agora a serie vai diferenciar bem em relação aos livros, inclusive não incluindo alguns personagens importantes, entao talvez ela tenha mais relevancia agora.
Spoiler:
Nada de Griff ou Quentyn
Estou ligado, já cortaram a Arianne também.
Spoiler:
Mas parece que vão juntar os três no Trystane, vamos ver. Sobre o Griff e o Jovem Griff, além dos fodões Victarion e Euron eu ainda tenho esperança de serem introduzidos na sexta temporada.
Humildade & Liberdade

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 12 Mar 2015 15:47

Voa Como Um Falcão escreveu:Emilia Clarke é linda e gostosa sim(com o cabelo normal dela, não com a peruca da série). Mas eu estou falando da personagem. Acompanho a série e já li os cinco livros, tenho direito de ter minha opinião, e podem ter certeza que maioria dos leitores concordam comigo. Na série rola muita proteção nela(toda coitadinha, e frases de efeito), e os leigos não-leitores só pensam nos dragões, tanto que reclamaram da ultima temporada porque ela ficou em Meereen para governar.
Esse povo não assiste pela politica, e sim para ver mortes e esperar os dragões entrarem em ação. Mas fico feliz porque vão ficar desapontados. A Daenerys nesta temporada vai fazer um monte de merda, burrada, e vai deixar claro que não é a melhor pretendente ao Trono de Ferro. Se bem que conheço o tipinho de fãs dela, não importa as merdas que faz, vão continuar defendendo.
Cara, até que eu gosto da Daenerys, não é meu personagem favorito mas eu gosto dela, foi uma das personagens que mais cresceu como pessoa, deixou de ser uma menininha ingênua de 14 anos para se tornar uma líder política, independente das discissões dela serem boas ou não (na verdade ela está numa situação complicada, governar a baía dos escravos é bem complicado)
Editado pela última vez por Tmentira em 12 Mar 2015 17:32, em um total de 1 vez.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2015 15:52

Tenho que concordar com o Pavão em alguma coisa... nos livros, os capítulos da Daenerys são realmente os mais chatinhos e sim, dá raiva das burrices e impotência dela.

Mas acho o comportamento dela típico das mulheres, sempre indecisas e querendo tomar atitudes que agradem a maioria, precisando de um homem ao lado que as oriente e sustente em suas decisões. Depois que ela expulsou o Jorah do lado dela, nunca mais foi a mesma...

Acredito que o Martin tenha escrito dessa forma, justamente se colocando no lugar de uma mulher e pensando como ela agiria. Méritos pro velinho que na minha opinião foi aprimorando o seu modo de escrever com a evolução da saga .

Só não entendo como o nosso amigo que lambe camisinha usada consegue ter raiva de um personagem de livro de ficção. Talvez seja pelo fato de interpretar ele um personagem e sendo assim, pensa que interpretaria a Targaryen de outra forma.

Se o povo que vê a série que ver morte e os dragões, deixem eles assistir o que querem, oras! Livro ou TV é pra agradar quem assiste ou lê e não pra deixar contentinho um doente mental que cisma que as coisas tem que ser do modo que ele deseja.

Aproveito e deixo a pergunta ao Pavão: Vc lamberia o preservativo usado para comer a Emilia Clarke (sem peruca)?

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 16:04

Tmentira escreveu:
Cara, até que eu gosto da Daenerys, não é meu personagem favorito mas eu gosto dela, foi uma das personagens que mais cresceu como pessoa, deixou de ser uma menininha ingênua de 14 anos para se tornar uma líder política, independente das discissões dela serem boas ou não (na verdade ela está numa situação complicada, governar a baía dos escravos não é bem complicado)
Não concordo que ela cresceu como pessoa. O que prova é que ela ainda é ingênua é exatamente por defender esses interesses clichês de ser boa para todos, e ser mimada por nunca dar ouvidos aos mais velhos/experientes como Barristan Selmy. Sem contar a dependência dos dragões: "se não me ajudar, quando meus dragões crescerem eu volto e queimo tudo". Acho que o Martin já deixou claro que nos Livros ela vai ser importante para a guerra contra os Caminhantes Brancos/Os Outros, mas não para o Trono(seria MUUUUUUUUUUUUUITO clichê ela terminar sendo Rainha dos Sete Reinos). Porém na série acho que vão coloca-la la, pois é gritante o endeusamento dela la.
Mas tudo bem, eu sei que existem exceções, mas você tem que concordar comigo que maioria de seus fãs(principalmente da série) se importam mais com seus dragões aparecendo/crescendo/cuspindo fogo, do que com o governo dela em Meereen.
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 16:13

Snickt escreveu:
Seu post começou de maneira madura e interessante, mas terminou de maneira clichê e imatura como maioria deste fórum faz.
Ficam reclamando que eu repito as mesmas coisas sobre o ex-campeão dos médios e não sou punido por isso. Pelo menos é minha opinião autentica, quer vocês gostem ou não. Punidos deveriam ser vocês que repetem a mesma piada, agredido minha pessoa e não o personagem, e o pior... a piada é sobre algo que nem fui eu quem escrevi. Então não reclamem por eu cada vez mais piorar o nível da trollagem.
Humildade & Liberdade

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 12 Mar 2015 16:20

Voa Como Um Falcão escreveu:
Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Como um personagem, um troll pode pedir maturidade??

Não aceita e chora pavão
A Man Got to Have a Code

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2015 17:04

Seu post começou de maneira madura e interessante, mas terminou de maneira clichê e imatura como maioria deste fórum faz.
Ficam reclamando que eu repito as mesmas coisas sobre o ex-campeão dos médios e não sou punido por isso. Pelo menos é minha opinião autentica, quer vocês gostem ou não. Punidos deveriam ser vocês que repetem a mesma piada, agredido minha pessoa e não o personagem, e o pior... a piada é sobre algo que nem fui eu quem escrevi. Então não reclamem por eu cada vez mais piorar o nível da trollagem.
Pavão, não tem como falar de maneira séria com um cara que só quer aparecer em qualquer espaço da internet aonde interaja. Sei falar de forma consciente e racional com pessoas que agem da mesma forma... e se um dia você mudar a sua forma de se comportar por aqui, deixar de ser trollador ou att whore, pode ter certeza que mudarei minha visão e comportamento com você.

A parte madura e interessante do meu comentário foi destinado as pessoas que fazem por merecer esse tipo de atitude da minha parte. A parte de escárnio e deboche foi para um infeliz que age como você (e pra quem gosta de rir da tua cara).

Além disso pensei que você gostasse de ser esculhambado, pois cada vez que isso acontece, vc se esforça pra ser mais sacaneado ainda.

Pode piorar a vontade o nível da trollagem, vc tem livre arbítrio pra fazer o que quiser da sua vida, inclusive lamber quantas camisinhas usadas quiser. Ou vc acha que ameacinha vazia de um forever alone vai levar alguém a passar a respeitar aquele que não faz por onde merecer respeito???

Se vc ainda está por aqui, pode ter certeza que é pq os usuários e administradores do fórum ainda se divertem de alguma forma com o seu besteirol costumeiro, mas sugiro que reveja sua postura urgentemente, pois cada dia mais a piada vai perdendo a graça. Piorando o nível de bobagens, acredito que a sua validade vai expirar mais rápido ainda.

Pra finalizar gostaria somente de dizer que não agredi sua pessoa e sim seu "personagem". Porém, se ambos forem a mesma coisa, passo a entender melhor pq vc não sai de casa e não faz nada na vida, já que é sempre o primeiro a comentar nos tópicos em que escolhe para soltar suas "pérolas".

P.S.: Forever alone ou doente mental, vc sempre terá cura e poderá ser respeitado como pessoa, basta querer e fazer por onde. Existe cura e caminho para tudo! #fikdica

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 17:15

Snickt escreveu: Pavão, não tem como falar de maneira séria com um cara que só quer aparecer em qualquer espaço da internet aonde interaja. Sei falar de forma consciente e racional com pessoas que agem da mesma forma... e se um dia você mudar a sua forma de se comportar por aqui, deixar de ser trollador ou att whore, pode ter certeza que mudarei minha visão e comportamento com você.

A parte madura e interessante do meu comentário foi destinado as pessoas que fazem por merecer esse tipo de atitude da minha parte. A parte de escárnio e deboche foi para um infeliz que age como você (e pra quem gosta de rir da tua cara).

Além disso pensei que você gostasse de ser esculhambado, pois cada vez que isso acontece, vc se esforça pra ser mais sacaneado ainda.

Pode piorar a vontade o nível da trollagem, vc tem livre arbítrio pra fazer o que quiser da sua vida, inclusive lamber quantas camisinhas usadas quiser. Ou vc acha que ameacinha vazia de um forever alone vai levar alguém a passar a respeitar aquele que não faz por onde merecer respeito???

Se vc ainda está por aqui, pode ter certeza que é pq os usuários e administradores do fórum ainda se divertem de alguma forma com o seu besteirol costumeiro, mas sugiro que reveja sua postura urgentemente, pois cada dia mais a piada vai perdendo a graça. Piorando o nível de bobagens, acredito que a sua validade vai expirar mais rápido ainda.

Pra finalizar gostaria somente de dizer que não agredi sua pessoa e sim seu "personagem". Porém, se ambos forem a mesma coisa, passo a entender melhor pq vc não sai de casa e não faz nada na vida, já que é sempre o primeiro a comentar nos tópicos em que escolhe para soltar suas "pérolas".
O assunto da Daenerys foi eu quem puxei, então sim você dirigiu seu comentário a mim. Apenas quis tentar ganhar uns quotes, e para isso sem a piada sem sentido você não conseguiria.
Se quiserem me banir, que fiquem a vontade. Mas o fórum vai por um pequeno momento chegar ao nível do "finado" se fizerem isso, pois vão banir alguém só porque tem opiniões divergentes da maioria(principalmente contra o príncipe invencível ex-campeão dos médios).
E sim vocês tentam agredir minha pessoa com a piada, pois o sujeito que escreveu isso no fórum do Uol era um troll que escrevia como ele mesmo, eu escrevo como se fosse o "Voa Como Um Falcão". Por isso não sou eu!
Humildade & Liberdade

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Mar 2015 17:29

O assunto da Daenerys foi eu quem puxei, então sim você dirigiu seu comentário a mim. Apenas quis tentar ganhar uns quotes, e para isso sem a piada sem sentido você não conseguiria.
Se quiserem me banir, que fiquem a vontade. Mas o fórum vai por um pequeno momento chegar ao nível do "finado" se fizerem isso, pois vão banir alguém só porque tem opiniões divergentes da maioria(principalmente contra o príncipe invencível ex-campeão dos médios).
E sim vocês tentam agredir minha pessoa com a piada, pois o sujeito que escreveu isso no fórum do Uol era um troll que escrevia como ele mesmo, eu escrevo como se fosse o "Voa Como Um Falcão". Por isso não sou eu!
O Snickt querendo ganhar quotes seus? Não pode ser sério cara, vai se tratar. Se tem um cara que sempre respeita todos aqui e não precisa de quotes é o Snickt.

Agora enquanto você ficar brincando aqui no OFF beleza, mas na principal acho que já passou o tempo de rever sua postura, mas é apenas minha opinião como forista até porque não sou porra nenhuma aqui.

Nessa sua resposta conseguiu se superar pavão, mandou muito mau mesmo. Tanto pela resposta de merda que você deu, quanto pelo forista que você tentou ofender.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 17:33

Lenilson escreveu:O Snickt querendo ganhar quotes seus? Não pode ser sério cara, vai se tratar. Se tem um cara que sempre respeita todos aqui e não precisa de quotes é o Snickt..
Não, não quotes meus. Quis dizer quotes daquelas pessoas que quotam a mesma piada do fórum com "kkkkkkkkk" pela 999x como se ainda tivesse graça. Só ainda fazem ela, porque eu tentei na humildade dizer que não era minha conta, mas no fundo nem acham mais graça. Igual o cara disse antes, que meu erro foi sair do personagem para me defender.
Humildade & Liberdade

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 12 Mar 2015 17:38

Snickt escreveu:Tenho que concordar com o Pavão em alguma coisa... nos livros, os capítulos da Daenerys são realmente os mais chatinhos e sim, dá raiva das burrices e impotência dela.

Mas acho o comportamento dela típico das mulheres, sempre indecisas e querendo tomar atitudes que agradem a maioria, precisando de um homem ao lado que as oriente e sustente em suas decisões. Depois que ela expulsou o Jorah do lado dela, nunca mais foi a mesma...

Acredito que o Martin tenha escrito dessa forma, justamente se colocando no lugar de uma mulher e pensando como ela agiria. Méritos pro velinho que na minha opinião foi aprimorando o seu modo de escrever com a evolução da saga .
Cara, achei essa parte em negrito um tanto machista, não sei se a maioria das mulheres são assim

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 12 Mar 2015 17:46

Que se foda tudo. Dragões >>>>>>Arona>>>>>> Resto. :punk:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Mar 2015 17:58

Pavão o grande problema ehq vc se comporta muito parecido com o spiderk.

E nós amamos o spiderk. :evil:

Pode divergir a vontade, mas se todo tópico tu for entrar com papinho de melhor medio e mimimi vai acabar sendo punido por ser um pau no cu e não por ter opinião divergente.
Imagem

Responder