Cara, eu até concordo com vc em alguns pontos. Realmente a Daenerys é chata pra caralho na serie e no livro. No começo da serie era legal ve-la tomando de quatro la só. E pra vc que leu os livros, saiba que a partir de agora a serie vai diferenciar bem em relação aos livros, inclusive não incluindo alguns personagens importantes, entao talvez ela tenha mais relevancia agora.Voa Como Um Falcão escreveu:Emilia Clarke é linda e gostosa sim(com o cabelo normal dela, não com a peruca da série). Mas eu estou falando da personagem. Acompanho a série e já li os cinco livros, tenho direito a ter minha opinião, e podem ter certeza que maioria dos leitores concordam comigo. Na série rola muita proteção nela(toda coitadinha, e frases de efeito), e os leigos não-leitores só pensam nos dragões, tanto que reclamaram da ultima temporada porque ela ficou em Meereen para governar.
Esse povo não assiste pela politica, e sim para ver mortes e esperar os dragões entrarem em ação. Mas fico feliz porque vão ficar desapontados. A Daenerys nesta temporada vai fazer um morde de merda, burrada, e vai deixar claro que não é a melhor pretendente ao Trono de Ferro. Se bem que conheço o tipinho de fãs dela, não importa as merdas que faz, vão continuar defendendo.
Mas vc é troll de internet então escreva do jeito que quiser...