Não tem nem pra pagar kisuco. Ta foda msm...kkkPvt Rock escreveu: Nem um camarada pra pagar um guaravita,ta foda em.
Quem são seus amigos e seus inimigos no fórum ?
Re: Quem são seus amigos e seus inimigos no fórum ?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
na boa... vamo juntar esse topico com o topico oficial de tretas... ai vcs podem dizer qem eh amigos e inimigo... blz?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Mais treta aindamalicia escreveu:na boa... vamo juntar esse topico com o topico oficial de tretas... ai vcs podem dizer qem eh amigos e inimigo... blz?

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
malicia escreveu:na boa... vamo juntar esse topico com o topico oficial de tretas... ai vcs podem dizer qem eh amigos e inimigo... blz?

isso ai
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tueh o PVT da antiga tatame?Pvt Rock escreveu: Mais treta ainda

otimos amigos e agregariam muito valor ao camarote do bjj. porque nao os convida pra fazer parte do forum?Filho_da_D.Florinda escreveu:Infelizmente meus amigos MV8, renato boxing, sangnuzoio não quiseram migrar pra cá devido ao baixo nível das discussões que aqui se encontra. Por sorte, inimigos não possuo nenhum.
bem lembrado, tópico criado pelo menstruação anal. se não me engano, foi nesse tópico que surgiu os termos "brilhoso" e "pilar", cunhados pelo renato esterco e hemorragia anal respectivamente.leofla escreveu:
a partir desse topico aquela merda começou a desandar
enfim, tópico desse tipo não serve pra absolutamente nada. coisa de brilhoso.
Porra, eu não faço distinção entre um ou outro usuário do fórum... não tenho amigos, tampouco inimigos... apenas interajo com todos, na boa.
-
- Contato:
Odeio o Fernando Justin, Malícia, Nobremaia, Tarantino... Etccc kkkkkkk
2Lancaster escreveu:Porra, eu não faço distinção entre um ou outro usuário do fórum... não tenho amigos, tampouco inimigos... apenas interajo com todos, na boa.
kkkkkkk além do Minota e ToquinhoFenômeno baiano escreveu:Odeio o Fernando Justin, Malícia, Nobremaia, Tarantino... Etccc kkkkkkk

-
Na minha lista de amigos não tem ninguém, mas na de inimigos tem o _BLAKE_.
Não que ele seja de fato meu inimigo ou que eu odeie ele, é que ele só fala merda.
Mas nutro uma certa simpatia pelo sujeito, mesmo assim, por ser um sulista orgulhoso como eu.
Não que ele seja de fato meu inimigo ou que eu odeie ele, é que ele só fala merda.
Mas nutro uma certa simpatia pelo sujeito, mesmo assim, por ser um sulista orgulhoso como eu.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
Aí são os parça!! KkkkkkTarantino escreveu: kkkkkkk além do Minota e Toquinho
Tópico não oficial das tretas ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
digamos que uma versão brilhosa desse.Nile escreveu:Tópico não oficial das tretas ?!