MC Jeff dos Corre? SERÁ? SERÁ!?!? (Identidade revelada news)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: MC Jeff dos Corre? SERÁ? SERÁ!?!? (Identidade revelada n
Alguém tem contato com ele fora daqui? Teremos mais notícias dos corres?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Será que muita gente mandou msg pro mestre naquele perfil do face que tinham levantado aqui?!
Vamos fazer a campanha Volta Mestre Jeff!
Aposto q até a luta do pac contra o money ele volta
tem outra citação foda naquele tópico, onde alguem posta "mestre sheen ri desse tópico" e o jeff ja entra ja no ódio respondendo
"é mesmo
fodasse
tu é tão mané que eu conheço ele do GP guia zé"
Hhaahhahahahahahahahahahahahahahaha
#VoltaJeffMito
HahahahahaLee Jun-Fan escreveu:Na boa, essas citações a seguir entre Jeff e Skywalker são tão importantes para as pessoas entenderem o que é o OFF do BJJForum como a abertura do Mar Vermelho por Moisés para entenderem a Bíblia:
tem outra citação foda naquele tópico, onde alguem posta "mestre sheen ri desse tópico" e o jeff ja entra ja no ódio respondendo
"é mesmo
fodasse
#VoltaJeffMito
O MESTRE JEFF APAGOU A CONTA?
ALGUÉM CONHECE ELE FORA DO FÓRUM?
ELE TEM QUE VOLTAR, ELE É MUITO ENGRAÇADO kkkkkkk
#VOLTAMESTREJEFF
RIO PRA CARALHO COM AS PÉROLAS DELE
E NO MAIS, VSF KKKKKKKKKKK
ALGUÉM CONHECE ELE FORA DO FÓRUM?
ELE TEM QUE VOLTAR, ELE É MUITO ENGRAÇADO kkkkkkk
#VOLTAMESTREJEFF
RIO PRA CARALHO COM AS PÉROLAS DELE
E NO MAIS, VSF KKKKKKKKKKK
Kkkkkkkk, no +..... VSF, não me comprometa, com detalhes!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
ria muito com o jeffmonson zuando o jeito carioca de falar
só lamento
RIP VAIXXXXXKU
MEU PESAMES AO CLONE DA PORTUGUESA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ahhhahahuhauahauauhs
o kbaço chegou onti e ja ta se achando
tu num tem nivel pra tromba com o axe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era só o que me faltava.........
ps -ficou na duvida....olha a classificacao dele no ranking da liga
da nem pro cheiro tu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a bruna surfistinha cansou da coisa
arrumou um troxamemo que a sustente
pendurou as calcinha.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JA QUE VCS TEM "VIDENTE" DO LADO DE OCEIS AE PEDE PRO BUDA PREVER QUANDO QUE A TAÇA DAS BOLINHAS CHEGA DE CARREATA NA GAVEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mestre acho absurdo quererem comparar ele ao lobianco
só lamento
RIP VAIXXXXXKU
MEU PESAMES AO CLONE DA PORTUGUESA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ahhhahahuhauahauauhs
o kbaço chegou onti e ja ta se achando
tu num tem nivel pra tromba com o axe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era só o que me faltava.........
ps -ficou na duvida....olha a classificacao dele no ranking da liga
da nem pro cheiro tu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a bruna surfistinha cansou da coisa
arrumou um troxamemo que a sustente
pendurou as calcinha.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JA QUE VCS TEM "VIDENTE" DO LADO DE OCEIS AE PEDE PRO BUDA PREVER QUANDO QUE A TAÇA DAS BOLINHAS CHEGA DE CARREATA NA GAVEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mestre acho absurdo quererem comparar ele ao lobianco
Segundo o que alguns foristas que tinham contato com ele disseram, o nosso querido Jeff estava passando por problemas de saúde na família e este seria o motivo de seu afastamento do fórum.
Partindo do pré-suposto que isso é verdadeiro e ele não tenha se afastado por conta da gozação, só podemos torcer para que tudo corra da melhor forma possível e em breve possamos voltar a contar com a participação do nosso colega de volta.
Eu mesmo, se estivesse passando por isso, iria evitar frequentar um espaço aonde a maioria das pessoas está tirando sarro de mim e só voltaria quando estivesse com a cabeça boa pra aturar as brincadeiras.
Acredito que o motivo alegado seja real, pois gaiato do jeito q ele sempre foi, acho que não se abateria pelas sacanagens e iria responder a todos com seu jeito debochado e cínico de sempre.
Não vejo mal em o pessoal fazer brincadeiras saudáveis mesmo na ausência dele aqui, só espero que a galera mantenha as zuações num nível legal e sem apelar pra falta de respeito.
De resto é torcer pra tudo se ajeitar e pro Jeff voltar a participar desse espaço conosco!
#VOLTAJEFF
Partindo do pré-suposto que isso é verdadeiro e ele não tenha se afastado por conta da gozação, só podemos torcer para que tudo corra da melhor forma possível e em breve possamos voltar a contar com a participação do nosso colega de volta.
Eu mesmo, se estivesse passando por isso, iria evitar frequentar um espaço aonde a maioria das pessoas está tirando sarro de mim e só voltaria quando estivesse com a cabeça boa pra aturar as brincadeiras.
Acredito que o motivo alegado seja real, pois gaiato do jeito q ele sempre foi, acho que não se abateria pelas sacanagens e iria responder a todos com seu jeito debochado e cínico de sempre.
Não vejo mal em o pessoal fazer brincadeiras saudáveis mesmo na ausência dele aqui, só espero que a galera mantenha as zuações num nível legal e sem apelar pra falta de respeito.
De resto é torcer pra tudo se ajeitar e pro Jeff voltar a participar desse espaço conosco!
#VOLTAJEFF
-
Manequinho
- Contato:
Chorando de rir com o tópico e comentários!
- Fabio_Sheen
- Contato:
Com quase dois anos de atraso, mas do GP Guia eu conheço as primas, não os manolos.peudoria escreveu:Aposto q até a luta do pac contra o money ele volta
Hahahahaha
"é mesmo
fodasse
#VoltaJeffMito
Abs a todos.

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
No tópico oficial das pérolas ai, vc foi chamado como um coringa contra o loroteiro que tão chamando de mestre ai e ele saiu com essa kkkFabio_Sheen escreveu:Com quase dois anos de atraso, mas do GP Guia eu conheço as primas, não os manolos.![]()
Abs a todos.
Aquele face era demais.. só tinha programadora adicionada pelo mestreThe Griot escreveu:Será que muita gente mandou msg pro mestre naquele perfil do face que tinham levantado aqui?!
Um verdadeiro book rosa
Re: MC Jeff dos Corre? SERÁ? SERÁ!?!? (Identidade revelada news)
O nome daquele perfil dele tbm era mítico kkkkkkk
Seria épico demais uma volta triunfal do mestre. Já se passou bastante tempo desde que ele sumiu, bem que alguem poderia fazer contato com ele pra saber se ele ainda volta
Seria épico demais uma volta triunfal do mestre. Já se passou bastante tempo desde que ele sumiu, bem que alguem poderia fazer contato com ele pra saber se ele ainda volta
-
Mister pike
- Contato:
Tu é um mito? Lembro dos teus posts no outro fórum tu é foda.Fabio_Sheen escreveu:Com quase dois anos de atraso, mas do GP Guia eu conheço as primas, não os manolos.![]()
Abs a todos.
Rapaz, quem é vivo sempre aparece!Fabio_Sheen escreveu:Com quase dois anos de atraso, mas do GP Guia eu conheço as primas, não os manolos.![]()
Abs a todos.
Seja bem vindo!
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service