Cabelos Brancos - fila preferencial News
Re: Cabelos Brancos - fila preferencial News
Cara, se tá muito no lucro. Eu tenho 28, as entradas ja dominam a parte superior da cabeça. Ai pensei, foda-se vou raspar esta merda. Eis que descubro que tenho rosácea, no que antes o cabelo escondia, ela se estende da nuca até o topo da cabeça
.
Dizem que smegma de carneiro é tiro e queda! Esse ae debaixo usou:federer escreveu:Aproveitando o tópico alguem pode me dizer alguma maneira que faça crescer uma barba de respeito?
Eu tenho barba muito escrota quase não cresce sem falar naquela marca parecendo um cobrador de ônibus quando raspa.
Qual é a melhor solução? passa laser nessa porra? tem algum anabolizante que faça crescer barba descente?

- sawadee-krap
- Contato:
Porra cara, 35 anos e já tá achando ruim por cabelo branco? Tem muita mina que até curte uns fios brancos.
Eu tenho 10 anos a menos e já tenho alguns cabelos brancos nas laterais. Mas minha maior preocupação é quando eu passo a maquina no cabelo já consigo ver o coro cabeludo na parte de cima, acho que vou ficar calvo, que é muito pior do que cabelo branco.
Eu tenho 10 anos a menos e já tenho alguns cabelos brancos nas laterais. Mas minha maior preocupação é quando eu passo a maquina no cabelo já consigo ver o coro cabeludo na parte de cima, acho que vou ficar calvo, que é muito pior do que cabelo branco.
- frankshamrock
acho que as minas gostam...mas se for algo controlado.
Se virar Cid Moreira fudeu !!!

Se virar Cid Moreira fudeu !!!

- Queixodevidro
- Contato:
A Requinte, eu tenho 30 e 40 anos, e por minha experiência observando outros colegas
Eu aqui dei sorte, pra um garoto de 30 e 40 anos tenho poucos brancos, em compensação a barba eu prefiro fazer
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu tenho 26 anos já tenho cabelo branco e pra piorar esse merda tbm está caindo.
E eu nem tenho barba pra dar uma mudada no visual.
E eu nem tenho barba pra dar uma mudada no visual.
O cara reclamando e eu no Pantogar, minoxidil e o carai desde os 25.
A minha eu faço desde os 12,o unico feio é q cresce mais do lado esquerdo doq do direito. Tava querendo ver umas parada pra ver se da jeitofederer escreveu:Aproveitando o tópico alguem pode me dizer alguma maneira que faça crescer uma barba de respeito?
Eu tenho barba muito escrota quase não cresce sem falar naquela marca parecendo um cobrador de ônibus quando raspa.
Qual é a melhor solução? passa laser nessa porra? tem algum anabolizante que faça crescer barba descente?
Nem pinta o cabelo tbm.. fica muito falso e fica feio pra cacete, vc tem a vantagem de ter nascido homem... Pra homem foda-se se o cabelo esta ficando branco, o problema é ficar careca, ai é foda.
- Victor Silva
- Contato:
Tenho 32 e tenho uns fios brancos, deve ter uns 20, ainda dá pra contar, e já é bem visível.
Por esses dias nasceu o primeiro fio branco na barba, aí que é tenso.
Por esses dias nasceu o primeiro fio branco na barba, aí que é tenso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Sempre tive pouco cabelo e tenho alguns fios brancos desde meus 18/19 anos.
Além disso, por herança dos dois lados da minha família, estou começando a demonstrar sinais de calvície (tá começando a sumir o cabelo na tampa do coco).
Porém, contudo, entretanto, apesar de meu pai, já muito experiente nesta área, ter me recomendado alguns produtos pra evitar a queda de cabelo, eu não me preocupo em ficar calvo e muito menos em ficar grisalho, pois pra mim isso é uma parada natural da vida e também pq quando eu ficar velhão as mulheres não vão se interessar pela minha beleza ou pelo meu cabelo
.
Além disso, por herança dos dois lados da minha família, estou começando a demonstrar sinais de calvície (tá começando a sumir o cabelo na tampa do coco).
Porém, contudo, entretanto, apesar de meu pai, já muito experiente nesta área, ter me recomendado alguns produtos pra evitar a queda de cabelo, eu não me preocupo em ficar calvo e muito menos em ficar grisalho, pois pra mim isso é uma parada natural da vida e também pq quando eu ficar velhão as mulheres não vão se interessar pela minha beleza ou pelo meu cabelo
E eu que tô com 20 e já dá pra ver meus cabelos brancos!

Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Tenho cabelo branco desde os 15. Hoje, com quase 34 tenho muitos mas notei q de uns anos pra cá o número de brancos estabilizou. São muitos e bem visíveis pq meu cabelo é muito preto mas não sou grisalho. Foda são as entradas aumentando... não sei se ainda corro o "risco" de ficar careca com essa idade. A barba do queixo tem muitos fios brancos e no peito tbm tenho uns 5 fios brancos, mas nem penso em pintar. Já estou considerando a hipótese de um implante só q me disseram q a medicação q vc toma para fazer implante deixa broxa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Caras , desde os 16 começou a aparecer cabelo branco , um lado dá família de minha mãe é assim , a galera fica grisalho jovem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
JesusBlack já deu a letra, assume os grisalhos, manda uma MP pra ele, e aí é só correr pro abraço !Jesus Black escreveu:Poxa acho meneiro homem mais jovem com cabelo grisalho.
Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior
http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ ... use6xy.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;