The Griot escreveu:
Cara... desculpa a curiosidade, mas como o café te fez fazer cagada?
Minha mãe é viciada em café, faz 15 anos que eu falo pra ela parar, todo dia ela fala que vai parar e nada... rsrs...
Eu tomava guaraná em pó, desde os tempos em que eu fazia lutas e musculação juntas e, no dia dos pegas, gostava de chegar pilhado.
O tempo passou e comecei a tomar café, já sem luta e com uma musculação bem safada. Mas "a pilha" me dava por ficar exaltado. O tom de voz muda. As decisões passam a ficar precipitadas, impensadas. O carro do lado, que nitidamente vejo que vai me fechar, sem dar seta sem nada, ao invés de eu ceder e me proteger preventivamente, eu fico ali, paralelo ao carro da criatura, alimentando qualquer tipo de pensamento porco "vamo... fecha... bate em mim...". Um e-mail que eu leio e que alguém jogue uma indireta que recaia sobre a minha responsabilidade, ao invés de eu ir conversar, bater um papo, respondo na lata, geralmente anexando coisas de desarmem a acusação e joguem merda sobre o acusador através de coisas onde ele tenha rabo preso. A dieta, muitas vezes executada durante o dia todo, durante à noite eu chego tratorizando, impedindo-me de parar pra refletir e descobrir que estou fazendo errado, não... pra quê? O negócio é comer rápido pra não se arrepender.
Resumindo: viro um bicho quando tomo café em excesso.