8 Motivos para temer as baratas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por zico » 24 Fev 2015 15:43

Barata é um bicho escroto que não serve pra nada, mas homem com medinho delas eu já desconfio logo. :bleh:

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Dolan » 24 Fev 2015 15:43

Aquaman escreveu:Um outro fato interessante, quando vc põe fogo neles elas, fazem um barulhinho tipo pipoca estourando (vários estralinhos), nunca fiz isso mas me falaram...
Eu já fiz e é verdade os estralinhos... e o cheiro é meio ruim.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Joaommavt
Mensagens: 7815
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Joaommavt » 24 Fev 2015 15:55

wolfzin escreveu:Quando a barata voa que se diferem os homens dos meninos....
Hahahhahah, bem isso mesmo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por King James » 24 Fev 2015 16:00

caralho, beijo de barata é tenso

Avatar do usuário
Arbiter
Mensagens: 449
Registrado em: 26 Out 2014 00:42
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Arbiter » 24 Fev 2015 16:14

Em uma noite quente de verão estava de pé próximo ao pc e percebi um movimento estranho ao lado esquerdo , olho e percebo que era uma dessas voadoras,
fintei com um pêndulo tal qual o minota na luta contra o Schaub :lol: e graças a minha falta de habilidade na esquiva derrubei o monitor e oq mais tinha sobre a mesa, ao menos matei a maldita logo após.
"O segundo lugar fede"

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por gui_sp » 24 Fev 2015 16:26

Arbiter escreveu:Em uma noite quente de verão estava de pé próximo ao pc e percebi um movimento estranho ao lado esquerdo , olho e percebo que era uma dessas voadoras,
fintei com um pêndulo tal qual o minota na luta contra o Schaub :lol: e graças a minha falta de habilidade na esquiva derrubei o monitor e oq mais tinha sobre a mesa, ao menos matei a maldita logo após.
Huahuahau ta louco, a barata viu seu movimento, deu risada, tirou soneca, usou seu pc para postar no fórum e depois voltou ao mesmo lugar enquanto vc terminada o pendulo e quebrava tudo... as bichinhas são muito rápidas....

Uma vez estava indo no banheiro de chinelão no pé e encarei uma no canto da parede, fiquei igual na luta AS x Bel4, e meti uma bica no nariz da lazarenta, na maior velocidade que eu pude, achei que tinha matado, mas vi o bicho do lado olhando e correndo embora, eu quis ir atrás mas estava com o dedinho ferrado de ter bicado apenas a parede...

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por .bk » 24 Fev 2015 16:27

Aqui por causa do clima e de alguns matos fora de casa e no vizinho acaba atraindo essas porras a entrar pela janela. Deixo a janela aberta por causa do calor e em menos de 1 mês entrou 2 baratas no meu quarto, mas essas 2 vezes foi uma coisa muita escrota. A primeira tava dormindo e uma andou no meu pé, senti algo estranho e pensei que eras as veias do meu pé se contraindo, quando fui ver era uma antenadinha dessas. A outra foi quando fui dormir e encontrei uma baratona no meio da minha cama, puta bixo nojento.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Fev 2015 16:34

tenho um cunhado que sobe até na mesa quando vê uma kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Dolan » 24 Fev 2015 16:42

Sobre este tópico... :lol:

Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Galinoia » 24 Fev 2015 17:27

wolfzin escreveu:Quando a barata voa que se diferem os homens dos meninos....

Cara, dia desses tava na praia e fui no banheiro, aí avistei esse bixo filho da puta.

Só queria tacar ela pra fora pela janela, ela tava perto da janela mesmo.

Quando encostei na lazarenta ela voou e posou bem no meu peito, só dei um empurrão e ela caiu na privada, já dei a descarga na sequencia.

Porra, se eu tivesse 0,01% de genês rickiano tinha me entregue, mas fiz isso na moralzinha, o que serviu de prova extra a todos presentes da minha macheza alpha.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

The Griot
Mensagens: 4621
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por The Griot » 24 Fev 2015 18:37

Pra mim matar barata é algo super normal, e homem que faz disso um ato tão especial que sabe até o número de baratas que já matou tem fortes tendências rickianas...

Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Rufus » 24 Fev 2015 18:54

Seus viadinhos

phpBB [video]

Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Leo Arosi » 24 Fev 2015 19:14

Na boa, não tenho medo de barata. Mato com a mão se não tiver outra coisa por perto
Eu me pelo de medo de aranhas, tendo em vista que eu já tive "infestação" de aranhas marrom quando eu morava em Curitiba.
A minha mulér é toda estranha: se pela de medo de baratas (tipo, de parecer que viu o satanás na frente dela) mas mata todas as aranhas que aparecem aqui.
Pô, não dá pra entender isso. Ao meu ver aranha é um bicho terrivelmente mais perigoso do que uma barata, mas a barata não deixa de ser um inseto infinitamente mais asqueroso.

Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Marduk » 24 Fev 2015 19:49

Na academia fazendo supino inclinado com halteres comecei a sentir uma coisa fazendo cosquinha na minha perna quando vejo era uma lazarenta de uma barata , deixeis os peso no chão , derrubei da perna e matei a bandida devia ter matado ela era com o halter.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2015 20:17

Porra, que bando de mentiroso do caralho nesse tópico, nenhum ainda disse que tem medo de barata. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Krusher, SKYWALKER e 494 visitantes