2café c/ leite escreveu:Eu não entendo como alguém consegue gostar de desfile de carnaval.
Gosto muito de carnaval, mas nao consigo ver graça nesses desfiles de escola de samba do rio/sp
2café c/ leite escreveu:Eu não entendo como alguém consegue gostar de desfile de carnaval.
A mesma merda que é o desfile de Sp, é o do rio.Molecula escreveu:@Peudoria:
Mal ou bem os desfiles de escolas de samba(e o samba) fazem parte do Rio.
Agora SP ter desfile eu acho a maior pela saquisse do mundo. Não sei se sou só eu, ou é ignorância minha sobre a cultura paulista, mas me dá muitaaaa vergonha alheia o desfile lá(sem bairrismo. Sou do Rio e adoro São Paulo).
Abraço!
Não falei em relação a qualidade de ambas(pois isso é subjetivo, e nao sou carnavalesco para julgar).Pitbulldog escreveu:
A mesma merda que é o desfile de Sp, é o do rio.
Só muda de cidade.
Tbm não falo em relação a qualidade.Molecula escreveu:
Não falei em relação a qualidade de ambas(pois isso é subjetivo, e nao sou carnavalesco para julgar).
Disse em relação a identidade da cidade para com o evento apenas. E isso faz parte do Rio. O de SP soa muito superficial e cópia da cidade vizinha.
Abraço!
Cara, o carnaval de São Paulo tem muita históriaMolecula escreveu:
Não falei em relação a qualidade de ambas(pois isso é subjetivo, e nao sou carnavalesco para julgar).
Disse em relação a identidade da cidade para com o evento apenas. E isso faz parte do Rio. O de SP soa muito superficial e cópia da cidade vizinha.
Abraço!
Nem de longe.Pitbulldog escreveu:
A mesma merda que é o desfile de Sp, é o do rio.
Só muda de cidade.
Eu sou Paulista e tbm não entendo o pq diabos eles me fazem desfile aqui em SP!Molecula escreveu:@Peudoria:
Mal ou bem os desfiles de escolas de samba(e o samba) fazem parte do Rio.
Agora SP ter desfile eu acho a maior pela saquisse do mundo. Não sei se sou só eu, ou é ignorância minha sobre a cultura paulista, mas me dá muitaaaa vergonha alheia o desfile lá(sem bairrismo. Sou do Rio e adoro São Paulo).
Abraço!
com certeza.DiegoGracie escreveu:Todo ano o mesmo choro em relação a beija flor. hahahaha
TODAS as escolas de samba são apadrinhadas por traficantes. TODAS.
Usuários navegando neste fórum: Begege e 122 visitantes