O que é preciso fazer para que a Dilma sofra o Impeachment
- Vinicius SC
- Contato:
Re: O que é preciso fazer para que a Dilma sofra o Impeachme
Cara, que desgraça. Prefiro acreditar que é trollagem.
Então saca sóVinicius SC escreveu:Cara, que desgraça. Prefiro acreditar que é trollagem.
http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/7- ... .yoOQr8lYN" onclick="window.open(this.href);return false;
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Nao sei se perceberam que esta passando propaganda do PMDB direto!
Com certeza esses fdp vao dizer que o momento eh de uniao.
Com certeza esses fdp vao dizer que o momento eh de uniao.
Prefiro acreditar que tá todo mundo trollando nesse tópico
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

- cardonelli
- Contato:
negocio é separar o brasil em varios paises independente, ai ja era...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

O mais fácil é a cassação, pra isso acontecer é só provarem que o PT recebeu dinheiro do Petrolão e usaram na campanha.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mo ... s-motivos/
Isso ai eh coisa de petista pago pra fazer essas montagens na internet, pra fazer o "outro lado" parecer burro, reaça e ignorante
Então lekodf você não deve ter Facebook, Twitter, e não deve falar com ninguém na rua, buteco, etc. Sem falar em fóruns de internet...Mestre escreveu:
Quem dera hahaha. A verdade é que 95% desses neoconservadores de internet não sabem porra nenhuma sobre o que estão falando. É um show de lugares comuns, espantalhos, ad hominem...
Rapaz, se ficar lendo demais o que escrevem esses neocons de internet, #ClasseMédiaSofreRevoltz, fora essa mulecada que nem saiu da frauda ainda, dá até câncer de tanta estupidez e desinformação.
Faça o teste. Quando alguém falar de impeachment para você, dê uma de João Sem Braço e peça para a pessoa lhe explicar detalhadamente quais são os procedimentos, etapas, etc. Isso sem pedir para pessoa argumentar sobre como lidar com os possíveis desdobramentos a curtíssimo prazo como fuga de capitais, retirada em massa de poupanças, rebaixamento das notas de crédito, etc...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Quero ver provarem que foi só o PT exclusivamente que tinha verbas de doação de campanha de procedência escusa. Quero ver quem vai ser o gênio que conseguirá excluir o PMDB do processo, por exemplo. Quem disputou a campanha ñ foi o PT, foi uma coligação, se cair um, caem todos. Sem contar que todos os candidatos receberam doações das mesmas fontes... Dilma, Aécio, Bolsonaro, etc, todos receberam das mesmas empreiteiras e outras empresas que logo serão alvo de investigação envolvendo o BNDES, como a JBS (que também financiou milhões para a campanha do Cunha para Presidente da Câmara, por exemplo).Rodripe escreveu:O mais fácil é a cassação, pra isso acontecer é só provarem que o PT recebeu dinheiro do Petrolão e usaram na campanha.
Lista de doadoras para as campanhas do PP (Bolsonaro e Maluf). Vejam se reconhecem algumas..

Quem quer impeachment, lá em cima, não é trouxa. Quer apostar em pressão popular para um "Impeachment Político", que é na verdade um eufemismo para Golpe de Estado...
ah cara, mas "pedir pra moça do cartório um COMBO DE IMPEACHMENT pra assumir o FHC e ele indicar o Aécio" aí é demais, me recusa a acreditar q alguem realmente tenha escrito isso de forma sériaMestre escreveu:
Quem dera hahaha. A verdade é que 95% desses neoconservadores de internet não sabem porra nenhuma sobre o que estão falando. É um show de lugares comuns, espantalhos, ad hominem...
é q nem aquela imagem de alguem reclamando do absurdo q aconteceu, de ir num restaurante japonês e servirem peixe cru. ta na cara q é troll
- Hans de Sulivan
- Contato:
Certamente o autor do texto esta mal intencionado.lekodf escreveu:
ah cara, mas "pedir pra moça do cartório um COMBO DE IMPEACHMENT pra assumir o FHC e ele indicar o Aécio" aí é demais, me recusa a acreditar q alguem realmente tenha escrito isso de forma séria
é q nem aquela imagem de alguem reclamando do absurdo q aconteceu, de ir num restaurante japonês e servirem peixe cru. ta na cara q é troll
Acredito que não esteja querendo trollar, mas sim se valer da desinformacao para causar alvoroco . sabia que ao escrever esse texto, haveria uma legião de ignorantes que compartilhariam sem verificar a procedencia.
No mais, não ha elementos suficientes p impchimant
Parece mais Papinho de mal perdedor. Talvez se encontre ai o mesmo DNA golpista da implantacao da ditadura, que a alienada classe média apoiou.
Texto do Ives Gandra
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/20 ... ment.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/20 ... ment.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Hans de Sulivan
- Contato:
Um ponto fora da curva para ele. Um verdadeiro monstro do direito, mas nessa ninguém está com ele. Nem sequer um jurista.liverblow escreveu:Texto do Ives Gandra
Meu amigo, antes de mais nada, preciosismo pra tentar excluir da conversa quem não entende os pormenores do processo é, além de desleal, antidemocrático. Assim como o cidadão comum não precisa ser economista para falar de inflação e juros, não precisa - nem pode precisar, por força do parágrafo único do art. 1º da Constituição Federal - ser advogado pra falar de impeachment. O que importa, e que deve sim ser discutido, é o grau de satisfação médio do cidadão comum e a crença popular a respeito da culpabilidade ou não do governante, já que o impeachment é um processo político; não jurídico.Czar escreveu:
Então lekodf você não deve ter Facebook, Twitter, e não deve falar com ninguém na rua, buteco, etc. Sem falar em fóruns de internet...
Rapaz, se ficar lendo demais o que escrevem esses neocons de internet, #ClasseMédiaSofreRevoltz, fora essa mulecada que nem saiu da frauda ainda, dá até câncer de tanta estupidez e desinformação.
Faça o teste. Quando alguém falar de impeachment para você, dê uma de João Sem Braço e peça para a pessoa lhe explicar detalhadamente quais são os procedimentos, etapas, etc. Isso sem pedir para pessoa argumentar sobre como lidar com os possíveis desdobramentos a curtíssimo prazo como fuga de capitais, retirada em massa de poupanças, rebaixamento das notas de crédito, etc...
Dizer que alguém não pode falar sobre determinado assunto de interesse nacional porque não conhece os meandros do processo é autoritário, intolerante é inconstitucional.
Aliás, seria de absoluto bom alvitre que todo cidadão soubesse que por força de lei qualquer um tem legitimidade para formalizar a denúncia na Câmara e dar início ao processo de cassação do mandato presidencial.
E a respeito das consequências econômicas, a depender de quem assuma, acho que o mercado já comprovou que aprova praticamente qualquer um que não seja a Dilma ou outro esquerdista transloucado. Até o Michel Temer seria muito melhor recebido pelo mercado financeiro. Fuga de capitais já vem acontecendo por aqui desde que a Dilma se reelegeu. Dada a atual conjuntura e a completa falta de credibilidade dela, é mais fácil que quem saiu volte do que quem está aqui fugir por conta do impeachment dela.
Elas doam pra qualquer candidato. O que importa é estar do lado do poder. O que se deve levar em consideração é a idoneidade da doação.Czar escreveu:
Quero ver provarem que foi só o PT exclusivamente que tinha verbas de doação de campanha de procedência escusa. Quero ver quem vai ser o gênio que conseguirá excluir o PMDB do processo, por exemplo. Quem disputou a campanha ñ foi o PT, foi uma coligação, se cair um, caem todos. Sem contar que todos os candidatos receberam doações das mesmas fontes... Dilma, Aécio, Bolsonaro, etc, todos receberam das mesmas empreiteiras e outras empresas que logo serão alvo de investigação envolvendo o BNDES, como a JBS (que também financiou milhões para a campanha do Cunha para Presidente da Câmara, por exemplo).
Lista de doadoras para as campanhas do PP (Bolsonaro e Maluf). Vejam se reconhecem algumas..
Quem quer impeachment, lá em cima, não é trouxa. Quer apostar em pressão popular para um "Impeachment Político", que é na verdade um eufemismo para Golpe de Estado...
As doações das empreiteiras envolvidas com o escândalo da
Petrobrás à oposição não podem ser criminalizadas, em princípio, porque não há relação causa-efeito entre elas e o escândalo, como tem, por exemplo, as do PT e PMDB. Afinal, a oposição obviamente não é governo e, logo, não tem poder para dar qualquer benefício às empreiteiras nos processos licitatórios da Petrobras.
Claro que razões escusas existem sem dúvida, mas no caso específico da Petrobras, meter a oposição no mesmo balaio do governo é puro desconhecimento.
E mais uma vez: impeachment não é golpe. É um processo democrático e constitucional de natureza política. Ou tu acha que o Collor sofreu golpe?