Se marcou minha infância eu já conheço, não?
Jogos de Ps1 que marcaram sua infância
- whiterabbit
- Contato:
Re: Conheça os jogos de Ps1 que marcaram sua infância
"Conheça os jogos de Ps1 que marcaram sua infância"
Pode crer! 80% do meu tempo no PS1 era dedicado ao "wing leven". Mas o que mais me marcou foi o Medal of honor, esse jogo era foda!Joaommavt escreveu:Kd o Winning eleven.....?!?!?
Deu até uma tristeza quando a um tempo atrás eu joguei ele pelo PC e não tive mais aquelas sensações de quando jogava no inicio dos anos 2000. Enquanto o mestre Jeff comia a Nubia Oliver eu jogava meu ps1 na humildade, é mole?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
Mr. Madruga
- Contato:
Campeonatinho de Winning eleven com os amigos, Tekken, The King of Fighters, Resident Evil, GTA(na época a visão era por cima), Castlevania... Vários jogos épicos, época boa que não volta mais...
Desses citados aí eu joguava somente metal gear e o crash. Alem desses gostava do winning eleve(passava raiva direto pois nao sabia fazer one two),the king of fighters, gran turismo, tony hawk, metal slung, tekken 3(jogava com o capoerista), hercules
Como não sabia fazer 1-2, véio? Só apertar L1+X e o os jogadores praticamente faziam gol sozinhos hauahuaha.peudoria escreveu:Desses citados aí eu joguava somente metal gear e o crash. Alem desses gostava do winning eleve(passava raiva direto pois nao sabia fazer one two),the king of fighters, gran turismo, tony hawk, metal slung, tekken 3(jogava com o capoerista), hercules
eu era viciado nesse
kkkkkgkizi escreveu: Como não sabia fazer 1-2, véio? Só apertar L1+X e o os jogadores praticamente faziam gol sozinhos hauahuaha.
Vim aprender depois depois de muito tempo, naquela epoca nao tinha internet pra pegar informações e quem as tinha aqui nao gostava de falar
O q fudia o jogo era essa apelação, ja saí ate na mão na epoca de moleque pq nao aceitava perder por causa dessa merda kkkkkk
the King of Fighters 97 era de dar briga no fliper por causa do "Iori demoniado" kkkk, Marvel vs Capcom era foda tbm.
Agora outro que nem era de ps1 mas no fliper era top era o Cadilac e os dinossauros, que jogo bom de zerar... ô tempo!
Agora outro que nem era de ps1 mas no fliper era top era o Cadilac e os dinossauros, que jogo bom de zerar... ô tempo!
-Você disse pipocas?
Nunca consegui zerar um the king, ja cheguei nos chefoes do 99 e da 2001 e nada. O FDP da 2001 era tão ladrão q o secreto dele se pegasse mesmo de life 100% cheio era caixao e vela
- rei gabiru
- Contato:
Driver 2, Dino Crisis, RE 1/2/3...so jogaço
Gde topico Beta
Gde topico Beta
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Calma meu jovem.MH92 escreveu:Que lista bosta, não tem winning eleven nem tony hawk!![]()
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Calma meu jovem.MH92 escreveu:Que lista bosta, não tem winning eleven nem tony hawk!![]()
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Resident evil 2 eh muito melhor.
Dino crisis eh foda e nunca entendi pq descontinuaram a franquia.
Final fntasy VII eh lendário e faltou ai.
E infância?? Pqp! Vsf! Kk
Dino crisis eh foda e nunca entendi pq descontinuaram a franquia.
Final fntasy VII eh lendário e faltou ai.
E infância?? Pqp! Vsf! Kk

Esse cara parece bot, todo tópico que cria se vc buscar tem o mesmo tópico em diversos fóruns, inclusive o do pokemon que você mais amou.
https://www.google.com.br/search?client=opera&q=conhe" onclick="window.open(this.href);return false;ça+os+jogos+de+ps1+que+marcaram+sua+infancia&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8#q=conhe%C3%A7a+os+jogos+de+ps1+que+marcaram+sua+infancia
Enfim, do PS1 tiveram vários jogos, muitos mesmo. Não sei qual mais amei, kkkkkkk.
https://www.google.com.br/search?client=opera&q=conhe" onclick="window.open(this.href);return false;ça+os+jogos+de+ps1+que+marcaram+sua+infancia&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8#q=conhe%C3%A7a+os+jogos+de+ps1+que+marcaram+sua+infancia
Enfim, do PS1 tiveram vários jogos, muitos mesmo. Não sei qual mais amei, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Germer e 223 visitantes