Adultização
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Adultização
peguei um ranço fudido do felca kkkkkk mas o que ele levanta no vídeo não tem como criticar ele.
sei lá, acho que a gente tem que tentar separar as coisas...só que eu não compro o papo dele não. enfim...entendo a desconfiança.
sei lá, acho que a gente tem que tentar separar as coisas...só que eu não compro o papo dele não. enfim...entendo a desconfiança.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Grande trabalho do Felca, espero que ele colha benefícios, inclusive financeiro, com isso para estimular esse tipo de conteúdo extremamente útil para a sociedade e porque quem trabalha merece ser remunerado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Que coisa escrota demais
O que me surpreendeu foi o hytalo e a mãe daquela menina não estarem presos
Além de conteúdo pesado assim tá no YouTube
O que me surpreendeu foi o hytalo e a mãe daquela menina não estarem presos
Além de conteúdo pesado assim tá no YouTube
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Isso é mto anterior mestre
Eu lembro de concurso de crianças dançando na boquinha da garrafa la no anos 90
Mas eu realmente queria entender os colegas criticarem quem expõe essa sujeira toda
Pior é conivência dos pais que sabem que pedófilos são consumidores e expõem mais ainda as filhas para monetizar
Loucura essa mundo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acho que o pós desse vídeo explica como essas coisas existem na frente de todo mundo e ninguém faz nada.
Qualquer pessoa que denunciar passa a ser questionada em suas intenções e acaba virando ela mesma o foco do debate. Isso, em conjunto com a polarização da Internet, transforma algo sério em mais um FlaxFlu. Virou um "quem gosta do Felca" vs. "quem não gosta do Felca".
Além disso, essa rede de abuso infantil geralmente é muito poderosa, influente e rica. Engana-se quem acha que é a primeira vez que esse Hytalo é denunciado. Alguns youtubers menores já tinham levantado esses mesmos pontos. Só que, nas outras vezes, esses youtubers e que se fuderam: o MP não fez nada e o cara jogou um time de advogados para calar a galera.
Desse jeito, nada vai realmente mudar.
Qualquer pessoa que denunciar passa a ser questionada em suas intenções e acaba virando ela mesma o foco do debate. Isso, em conjunto com a polarização da Internet, transforma algo sério em mais um FlaxFlu. Virou um "quem gosta do Felca" vs. "quem não gosta do Felca".
Além disso, essa rede de abuso infantil geralmente é muito poderosa, influente e rica. Engana-se quem acha que é a primeira vez que esse Hytalo é denunciado. Alguns youtubers menores já tinham levantado esses mesmos pontos. Só que, nas outras vezes, esses youtubers e que se fuderam: o MP não fez nada e o cara jogou um time de advogados para calar a galera.
Desse jeito, nada vai realmente mudar.
Mas é isso.Revolver Assassino escreveu: ↑10 Ago 2025 14:46peguei um ranço fudido do felca kkkkkk mas o que ele levanta no vídeo não tem como criticar ele.
Não é questão de problematizar o que quer que seja (e detesto esso verbo...até pela maneira que começaram a usar). O problema existe, todo mundo acha que deve ser feito algo, ok. Mas todo mundo aqui já tem um tempinho de internet nas costas pra não ser inocente também né? Se eu tiver errado, e o maluco aí for só boa intenção pura (tomara que eu esteja), palmas pra ele. Mas não seria o primeiro paladino que aparece na internet, pra depois de um tempo (baixada a poeira da polêmica) descobrirem que "não era bem o que todos pensavam". O cara vai mexer num vespeiro desses, correr risco de vida e tudo, porque afinal de contas isso é o certo? E onde tava essa indignação toda de geral ANTES do cara fazer vídeo??
Não tinha indignação pq a maioria (eu me incluo) nunca tinha visto esses posts de crianças e nem os “link na bio”.Dartagnan escreveu: ↑10 Ago 2025 23:28Mas é isso.
Não é questão de problematizar o que quer que seja (e detesto esso verbo...até pela maneira que começaram a usar). O problema existe, todo mundo acha que deve ser feito algo, ok. Mas todo mundo aqui já tem um tempinho de internet nas costas pra não ser inocente também né? Se eu tiver errado, e o maluco aí for só boa intenção pura (tomara que eu esteja), palmas pra ele. Mas não seria o primeiro paladino que aparece na internet, pra depois de um tempo (baixada a poeira da polêmica) descobrirem que "não era bem o que todos pensavam". O cara vai mexer num vespeiro desses, correr risco de vida e tudo, porque afinal de contas isso é o certo? E onde tava essa indignação toda de geral ANTES do cara fazer vídeo??
Não precisa link na bio nem nada disso pra saber que essas coisas existem, vide o post da maioria mesmo. Todo mundo sabe que isso acontece (o exemplo mesmo que o colega deu dos "concursos de miss mirim", mais velhos que cagar sentado, mas relativamente aceitos). No mínimo, geral pelo menos ouve falar dessas coisas. Todo mundo sabe que pedofilia existe. Não fosse assim, todo mundo que tá elogiando o tal do felca, taria é se questionando como ele mesmo chegou nesses conteúdos então. Aliás, talvez até usem isso pra atacar o cara (se já não tão fazendo....).
Acho que o conhecimento de que existe uma rede gigante e extremamente organizada de pedofilia, que utiliza a surface da internet e, principalmente, perfil de crianças reais, para trocar materiais do tipo, é uma coisa muito maior do que "saber que pedofilia existe". A maior parte das pessoas desconhece isso.Dartagnan escreveu: ↑11 Ago 2025 06:42Não precisa link na bio nem nada disso pra saber que essas coisas existem, vide o post da maioria mesmo. Todo mundo sabe que isso acontece (o exemplo mesmo que o colega deu dos "concursos de miss mirim", mais velhos que cagar sentado, mas relativamente aceitos). No mínimo, geral pelo menos ouve falar dessas coisas. Todo mundo sabe que pedofilia existe. Não fosse assim, todo mundo que tá elogiando o tal do felca, taria é se questionando como ele mesmo chegou nesses conteúdos então. Aliás, talvez até usem isso pra atacar o cara (se já não tão fazendo....).
Quem é da área de TI ou está há muito tempo na internet se acostumou e de dessensibilizou com essas questões, por isso parece algo "normal". Mas não é.
Editado pela última vez por Sagramor em 11 Ago 2025 11:10, em um total de 1 vez.
Eu tou desconfiando que o Felca é de esquerda
Rede grande no Brasil, talvez. A gente pode desconfiar, ligar os pontos, etc. De fato, o mérito do carinha aí foi ter entrado em mínimos detalhes. Posso tá enganado, mas acho que isso ainda vai se voltar contra ele (que não as ameaças que ele ganhou).Sagramor escreveu: ↑11 Ago 2025 11:04Acho que o conhecimento de que existe uma rede gigante e extremamente organizada de pedofilia, que utiliza a surface da internet e, principalmente, perfil de crianças reais, para trocar materiais do tipo, é uma coisa muito maior do que "saber que pedofilia existe". A maior parte das pessoas desconhece isso.
Quem é da área de TI ou está há muito tempo na internet se acostumou e de dessensibilizou com essas questões, por isso parece algo "normal". Mas não é.
Isso é verdade. Eu por exemplo, nunca fui na deep web. Que nem caviar, só ouço falar....mas sei o que se encontra lá. Mas se expor a certas coisas, te mata um pouco por dentro. O mais brabo de conteúdo que eu via, mas não precisa de deep web, é algum conteúdo gore. Achei válido ver até certo ponto, não é ilegal, etc, mas vi que era melhor parar, por mais que aquilo seja realidade. Achava que ver gente morta só em filmes e essas coisas, acostumava mal; mas o outro extremo também é uma bosta.
Acho que o ponto central (e necessário de ser entendido pela maioria das pessoas), é que conteúdos de pedofilia e os próprios pedófilos não precisam da deep web para praticar seus crimes. Hoje, a maior parte desse tipo de conteúdo circula em grupos de Telegram, Whatsapp e Facebook, se beneficiando inclusive dos mecanismos de privacidade oferecidos por essas ferramentas (em especial, o Telegram). E muitos pais estão oferecendo e/ou expondo filhos a fazerem parte dessa estatística, seja de forma acidental, seja de forma pensada e visando algum tipo de lucro.Dartagnan escreveu: ↑11 Ago 2025 11:40Rede grande no Brasil, talvez. A gente pode desconfiar, ligar os pontos, etc. De fato, o mérito do carinha aí foi ter entrado em mínimos detalhes. Posso tá enganado, mas acho que isso ainda vai se voltar contra ele (que não as ameaças que ele ganhou).
Isso é verdade. Eu por exemplo, nunca fui na deep web. Que nem caviar, só ouço falar....mas sei o que se encontra lá. Mas se expor a certas coisas, te mata um pouco por dentro. O mais brabo de conteúdo que eu via, mas não precisa de deep web, é algum conteúdo gore. Achei válido ver até certo ponto, não é ilegal, etc, mas vi que era melhor parar, por mais que aquilo seja realidade. Achava que ver gente morta só em filmes e essas coisas, acostumava mal; mas o outro extremo também é uma bosta.
Isso é o que gerou o choque das pessoas com o vídeo do Felca. E aqui eu não estou defendendo ou demonstrando apreço ao influenciador específico, até porque é algo que já foi extensamente denunciado por outras pessoas. Só quero destacar que esse foi o ponto do vídeo que o alçou ao hype: muito mais pessoas descobriram a realidade e se assustaram.
E olha que o Felca colocou apenas casos mais lights e de conhecimento geral. Um dos trechos da abertura do vídeo dele, por exemplo, é das "irmãs Terra", algo que, quando você pesquisar, vai ficar apavorado em perceber a naturalidade com o que aquilo ali acontece na frente de todo mundo mas sem ninguém de fato enxergar.
- Djair Ferreira
- Contato:
Porque todo petista é contra quem denuncia pedofilia ?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mãe expõe filha criança fazendo dancinha e acolhe fã dentro de sua casa
https://vm.tiktok.com/ZMAJkFscx/
Bizarro ao extremo
https://vm.tiktok.com/ZMAJkFscx/
Bizarro ao extremo