Brasileira no vulcão na Indonésia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: Brasileira no vulcão na Indonésia

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2025 13:44

Boca escreveu:
24 Jun 2025 12:57
Já deve ter se machucado bem rolando 300 metros. Se fosse americana teria tido maior chance de resgate
pior que é verdade.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Jun 2025 13:46

Darwin ganhou mais uma.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 24 Jun 2025 13:51

Rapaz, o olho engana muito.

Olhando por vídeo não parecia tão ruim, mas o negócio é assustador.

Não é qualquer um que tem coragem de descer ali.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 24 Jun 2025 14:08

Pelo estado do corpo morreu na queda

P qm gosta de gore , no insta da bbc indonesia tem video do corpo todo retorcido sem tarja

Bando de fdp, nem prq por uma tarja em respeito a familia

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Jun 2025 14:10

jack sawer escreveu:
24 Jun 2025 14:08
Pelo estado do corpo morreu na queda

P qm gosta de gore , no insta da bbc indonesia tem video do corpo todo retorcido sem tarja

Bando de fdp, nem prq por uma tarja em respeito a familia
Tem vídeo captado por drone dela sentada e se mexendo, não tava morta. Deve ter morrido de hipotermia, a menina estava de calca simples e camiseta

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 24 Jun 2025 14:15

The Griot escreveu:
24 Jun 2025 14:10
Tem vídeo captado por drone dela sentada e se mexendo, não tava morta. Deve ter morrido de hipotermia, a menina estava de calca simples e camiseta
Isso foi ha 2 dias atras qndo ela tava a 300m ela caiu mais uns 600m depois, a 1050m

Depois desse retao, tem uma vala , ela ta no meio dessa vala entre uma pedra e outra

https://www.instagram.com/reel/DLSHLdcq ... 1xcTZiMjR2

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2025 14:44

nesses casos tem q usar aqueles drones q usam no agro .. equipar ele com uma cadeirinha.. e descer até o local e pedir pra pessoa grudar.. ai da pra subir
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jun 2025 15:24

Carai bagulho era um abismo.
Tapirus terrestris

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jun 2025 15:55

JackmAtAll escreveu:
24 Jun 2025 12:46
O que eu tinha lido e não sei se é verdade, guia deixou a mulher para trás que havia se cansado e ela voltando sozinha caiu .

Achei estranho acharam ela com drone mas não usarem para levar comida, mas aguarda detalhes da história.

De resto parece que era muita treta descer ali porque eles estavam sendo apoiados até por montanhista gringo.
Guia que levava brasileira por trilha em vulcão na Indonésia dá a sua versão: 'Não abandonei a Juliana'

Imagem

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o guia Ali Musthofa, de 20 anos, confirmou os relatos da imprensa local de que aconselhou a niteroiense a descansar enquanto seguia andando, mas afirmou que o combinado era apenas esperá-la um pouco mais à frente da caminhada.

Segundo Ali, que atua na região desde novembro de 2023 e costuma subir o Rinjani 2 vezes por semana, ele ficou apenas “3 minutos” à frente de Juliana e voltou para procurá-la ao estranhar a demora da brasileira para chegar ao ponto de encontro.

“Na verdade, eu não a deixei, mas esperei 3 minutos na frente dela. Depois de uns 15 ou 30 minutos, a Juliana não apareceu. Procurei por ela no último local de descanso, mas não a encontrei. Eu disse que a esperaria à frente. Eu disse para ela descansar. Percebi [que ela havia caído] quando vi a luz de uma lanterna em um barranco a uns 150 metros de profundidade e ouvi a voz da Juliana pedindo socorro. Eu disse que iria ajudá-la. Tentei desesperadamente dizer a Juliana para esperar por ajuda”, declarou.

A queda foi por volta das 4h de sábado, 13h de sexta no Brasil.

Juliana, de 26 anos, foi vista pela última vez por volta de 17h10 do sábado (horário local) em imagens captadas por um drone de outros turistas. Ela aparece sentada na encosta, após a queda.

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/20 ... iana.ghtml

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rins.ghtml
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aparentemente eles sairam de madrugada do acampamento, para pegar o nascer do sol no pico da montanha. A menina tava subindo sozinha um lugar desconhecido, no escuro, com uma laterna. Qual a chance de algo dar errado ?

Pelo jeito ela via que a ajuda nunca chegava e tentava subir, porém escorregava e ia mais pro fundo. Provavelmente ela morreu da queda mesmo, já que ela caiu as 4 da manhã e a foto dela sentada é das 17:10 do mesmo dia. Depois não foi mais vista até acharem o corpo.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jun 2025 16:03

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jun 2025 13:46
Darwin ganhou mais uma.
Me questiono se não existissem redes sociais, se ela se quer teria feito esse tal mochilão, quanto mais se arriscando tanto assim.

Não duvido que o guia tenha deixado a menina no escuro para atrás, pq outros turistas estavam buzinando no ouvido dele que precisava ir mais rápido senão perderiam a foto do nascer do sol para postar do instagram.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Jun 2025 16:20

A garota ainda tava viva, deixaram a guria morrer lá :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Jun 2025 16:30

Que guia FDP
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 24 Jun 2025 16:37

Nao entendo nada disso ai, mas ali nao tinha muito o q fazer ne, em termos de resgate. E o guia pode fazer o q? Ele ta com um grupo, ou ficar com a mina q passou mal no caminho ou vai em frente com o resto da galera. A mina deveria ter ficado quieta, esperava melhorar ou amanhacer e voltada pelo mesmo caminho.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Jun 2025 16:56

Nessas horas, os vira latas somem, né?

Tenho certeza absoluta que se algo assim acontecesse com um gringo no Brasil, os órgãos e as autoridades daqui iriam dar o maior apoio do mundo para o resgate.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2025 17:03

Aparentemente o “guia” era um rapaz local, que aparentava ter por volta de 16 anos, sem treinamento e recursos nenhum para salvamentos.

Sei lá, o drone chegou lá, pra mim era só jogar uma corda de alpinismo, com um colete amarrado na ponta e rebocar ela. Mas só estando lá pra saber.
A vida não é palco, é trincheira!

Responder