pior que é verdade.
Brasileira no vulcão na Indonésia
- Revolver Assassino
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileira no vulcão na Indonésia
Darwin ganhou mais uma.
-
- Contato:
Rapaz, o olho engana muito.
Olhando por vídeo não parecia tão ruim, mas o negócio é assustador.
Não é qualquer um que tem coragem de descer ali.
Olhando por vídeo não parecia tão ruim, mas o negócio é assustador.
Não é qualquer um que tem coragem de descer ali.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Pelo estado do corpo morreu na queda
P qm gosta de gore , no insta da bbc indonesia tem video do corpo todo retorcido sem tarja
Bando de fdp, nem prq por uma tarja em respeito a familia
P qm gosta de gore , no insta da bbc indonesia tem video do corpo todo retorcido sem tarja
Tem vídeo captado por drone dela sentada e se mexendo, não tava morta. Deve ter morrido de hipotermia, a menina estava de calca simples e camisetajack sawer escreveu: ↑24 Jun 2025 14:08Pelo estado do corpo morreu na queda
-
- Contato:
Isso foi ha 2 dias atras qndo ela tava a 300m ela caiu mais uns 600m depois, a 1050m
Depois desse retao, tem uma vala , ela ta no meio dessa vala entre uma pedra e outra
https://www.instagram.com/reel/DLSHLdcq ... 1xcTZiMjR2
nesses casos tem q usar aqueles drones q usam no agro .. equipar ele com uma cadeirinha.. e descer até o local e pedir pra pessoa grudar.. ai da pra subir
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Guia que levava brasileira por trilha em vulcão na Indonésia dá a sua versão: 'Não abandonei a Juliana'JackmAtAll escreveu: ↑24 Jun 2025 12:46O que eu tinha lido e não sei se é verdade, guia deixou a mulher para trás que havia se cansado e ela voltando sozinha caiu .
Achei estranho acharam ela com drone mas não usarem para levar comida, mas aguarda detalhes da história.
De resto parece que era muita treta descer ali porque eles estavam sendo apoiados até por montanhista gringo.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o guia Ali Musthofa, de 20 anos, confirmou os relatos da imprensa local de que aconselhou a niteroiense a descansar enquanto seguia andando, mas afirmou que o combinado era apenas esperá-la um pouco mais à frente da caminhada.
Segundo Ali, que atua na região desde novembro de 2023 e costuma subir o Rinjani 2 vezes por semana, ele ficou apenas “3 minutos” à frente de Juliana e voltou para procurá-la ao estranhar a demora da brasileira para chegar ao ponto de encontro.
“Na verdade, eu não a deixei, mas esperei 3 minutos na frente dela. Depois de uns 15 ou 30 minutos, a Juliana não apareceu. Procurei por ela no último local de descanso, mas não a encontrei. Eu disse que a esperaria à frente. Eu disse para ela descansar. Percebi [que ela havia caído] quando vi a luz de uma lanterna em um barranco a uns 150 metros de profundidade e ouvi a voz da Juliana pedindo socorro. Eu disse que iria ajudá-la. Tentei desesperadamente dizer a Juliana para esperar por ajuda”, declarou.
A queda foi por volta das 4h de sábado, 13h de sexta no Brasil.
Juliana, de 26 anos, foi vista pela última vez por volta de 17h10 do sábado (horário local) em imagens captadas por um drone de outros turistas. Ela aparece sentada na encosta, após a queda.
https://oglobo.globo.com/rio/noticia/20 ... iana.ghtml
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rins.ghtml
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aparentemente eles sairam de madrugada do acampamento, para pegar o nascer do sol no pico da montanha. A menina tava subindo sozinha um lugar desconhecido, no escuro, com uma laterna. Qual a chance de algo dar errado ?
Pelo jeito ela via que a ajuda nunca chegava e tentava subir, porém escorregava e ia mais pro fundo. Provavelmente ela morreu da queda mesmo, já que ela caiu as 4 da manhã e a foto dela sentada é das 17:10 do mesmo dia. Depois não foi mais vista até acharem o corpo.
Me questiono se não existissem redes sociais, se ela se quer teria feito esse tal mochilão, quanto mais se arriscando tanto assim.
Não duvido que o guia tenha deixado a menina no escuro para atrás, pq outros turistas estavam buzinando no ouvido dele que precisava ir mais rápido senão perderiam a foto do nascer do sol para postar do instagram.
- ralf scarface
- Contato:
A garota ainda tava viva, deixaram a guria morrer lá 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Djair Ferreira
- Contato:
Que guia FDP
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Nao entendo nada disso ai, mas ali nao tinha muito o q fazer ne, em termos de resgate. E o guia pode fazer o q? Ele ta com um grupo, ou ficar com a mina q passou mal no caminho ou vai em frente com o resto da galera. A mina deveria ter ficado quieta, esperava melhorar ou amanhacer e voltada pelo mesmo caminho.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nessas horas, os vira latas somem, né?
Tenho certeza absoluta que se algo assim acontecesse com um gringo no Brasil, os órgãos e as autoridades daqui iriam dar o maior apoio do mundo para o resgate.
Tenho certeza absoluta que se algo assim acontecesse com um gringo no Brasil, os órgãos e as autoridades daqui iriam dar o maior apoio do mundo para o resgate.
Aparentemente o “guia” era um rapaz local, que aparentava ter por volta de 16 anos, sem treinamento e recursos nenhum para salvamentos.
Sei lá, o drone chegou lá, pra mim era só jogar uma corda de alpinismo, com um colete amarrado na ponta e rebocar ela. Mas só estando lá pra saber.
Sei lá, o drone chegou lá, pra mim era só jogar uma corda de alpinismo, com um colete amarrado na ponta e rebocar ela. Mas só estando lá pra saber.
A vida não é palco, é trincheira!