Homem agride criança de 4 anos em festa junina
-
- Contato:
Re: Homem agride criança de 4 anos em festa junina
O cara jogou toda incompetência da criação dele como pai nas costas de uma crianca. Ele nem precisava ensinar o menino a brigar, crianca de 4 anos nao briga. Era só ensinar a revidar. Um ia bater no outro só uma vez e os 2 iriam chorar.
Vc esqueceu essa parte aqui, ó:
"Era pra ele ter ido ate a professora ou ir ate os pais do moleque maior e jamais ter agredido o moleque"
É desonestidade q chama?

Vc relativizou no parágrafo que coloquei
Sem mais desculpas
Eu não disse que vc aplaudiu a agressão
Consegue entender a diferença ou terei de desenhar mais uma vez?
Fogo em naziliberal
É rpz, depois de um exposed desses e ainda continua a delirar, é caso pra internamento urgente.
Meus Deus
-
- Contato:
O fato do agressor n ter saído do local de ambulância, mostra o nível de bundamolice da sociedade atual
Eu n tenho filhos. Mas se algum dos meus sobrinhos estivesse dançando ali, e o cara chegasse dando esse apavoro no mlk, era papo de moer o cara na porrada, e só parar de bater qdo a polícia chegasse, ou o maluco apagasse.
E n precisava nem ser meu sobrinho, o mlk agredido. Podia só ser o mlk a 2 crianças de distância do q foi agredido
Eu n tenho filhos. Mas se algum dos meus sobrinhos estivesse dançando ali, e o cara chegasse dando esse apavoro no mlk, era papo de moer o cara na porrada, e só parar de bater qdo a polícia chegasse, ou o maluco apagasse.
E n precisava nem ser meu sobrinho, o mlk agredido. Podia só ser o mlk a 2 crianças de distância do q foi agredido
Editado pela última vez por Mestre Santana em 17 Jun 2025 11:07, em um total de 1 vez.
Vai se tratar seu doente mental.
Lugar de palhaço é no circo.
E o avião do Lula, débil mental?
Fogo em naziliberal
Mano, eu vi o vídeo ontem e achei surreal o fato do cara ter sido só empurrado. Pelo menos, na reportagem vinculada ao tópico, o cara tomou uns socos (infelizmente, muito mal dados).
O cidadão totalmente desequilibrado, imagina uma desgraça dessas com porte de arma (por exemplo)?
Já que não tomou um cacete, espero pelo menos que role um processo e que perca uma boa grana.
Não esperava.
O cidadão totalmente desequilibrado, imagina uma desgraça dessas com porte de arma (por exemplo)?
Já que não tomou um cacete, espero pelo menos que role um processo e que perca uma boa grana.
Não vou entrar no mérito da discussão entre os floristas, mas essa resposta foi boa (começou bem e depois deu uma descambada devido à rixas pessoais, mas enfim).
Não esperava.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O certo é ensinar o filho o seguinte:
1)Se ele te bateu uma vez, você fala com a professora.
2)Na próxima vez que ele te bater, você bate de volta. Dá um chute no saco dele, joga um brinquedo na cabeça dele, faz qualquer coisa"
" mas pai, professora vai brigar comigo"
3) nao tem.problema. Se o amiguinho te bateu, Você falou com a professora ela não fez nada, e depois ele tentou bater de novo e você reagiu, o papai vai lá brigar com a professora, porque o que tem que ser punido é o que bate, não quem apanha"
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
O filho bateu, ele apanhou, saiu 1 a 1, empate! Semana que vem as mães se enfrentam pra decidir!
A vida não é palco, é trincheira!
Vai ter gente aqui no fórum levando ao pé da letra essa dica e vai pensar em chegar metendo um mata-leão na professora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
kkkkkk
Vai lá passar pano pra agressor de criança, seu lixo
Fogo em naziliberal